Acordei sentindo beijinhos pelo meu rosto.
Eu- Bom dia amor - Falei me espreguiçando.
Justin- Bom dia, viu eu consegui tirar esse final de semana de férias, vamos com os meninos pra praia?
Eu- Vamos - Levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes e me sentei na cama.
Justin- Não vai me dar beijinho não?
Eu- Awn meu bebê- Falei beijando-o.- Que horas vamos pra praia?
Justin- Depois do almoço.
Eu- Okay, vou arrumar minhas coisas.Fui até o closet e separei algumas coisas, como só vamos ficar, sexta, sábado e domingo, separei poucas roupas.
Um biquíni, algumas roupas fresquinhas, Justin fez o mesmo.
Separei nossas toalhas e nosso shampoo.
Escovas de dente e essas coisas.
Tomamos um banho, nos trocamos e escutamos Diane nos chamar para irmos almoçar.Os meninos chegaram, pegamos nossas coisas e colocamos nos carros.
Em um carro eu e Justin, e no outro, Ryan, Chaz, Chris e Alfredo.
Estamos indo para Chesterman Beach, onde Ryan tem uma casa de praia.
Depois de algumas horas de estrada, chegamos a praia, ela é realmente linda, sua água clara e quentinha, areia branca feito farinha.Descarregamos o carro e entramos na casa.
Ryan- Vocês dois podem dormir no quarto a direita, ele é um pouco afastado dos outros, da pra aproveitarem bem, se quiserem, se é que me entende - Rimos e levamos as malas até o quarto.
Ele não era tão grande, mas era super aconchegante.Justin- Podemos comer algo e depois dar um mergulho, o que acha?
Eu- Acho maravilhoso- Eu não gosto muito de praia, tipo, eu não gosto de entrar na água, tem aqueles bichinhos que fica na areia, que credo, mas eu vou entrar, só hoje.
Comemos com os meninos e subimos para colocarmos as roupas de banho.
Peguei meu biquíni e fui até o banheiro.
Justin- Porquê não se troca aqui?
Eu- Porquê não - Falei e ele riu.
Justin- Eu já vi todo o seu corpo, não precisa ter vergonha de mim- Ele se aproxima de mim e me abraça.Ele tirou suas roupas e colocou seu calção e eu fiz o mesmo.
Os meninos já estavam lá fora, estendi minha toalha e me deitei nela.
Justin- Não vai entrar?
Eu- Vou tomar um pouco de sol, mas já vou lá.
Justin- Okay- Ele disse indo até a água.
Enquanto estava de olhos fechados eu escutava a risada dos meninos.
Senti um ser deitar em cima de mim todo molhado, me molhando também.
Eu- Justin!!! - Falei e escutei sua risada.
Ele me pegou pela cintura, e me levou até a água.Eu- Justin, eu tenho medo, para- Falei e ele me olhou fazendo careta.
Justin- Medo do que?
Eu- Sabe aqueles bichinhos que ficam na areia? Eu tenho medo daquilo é estranho quando pisamos em cima.
Justin- Aquilo não são bichos, não conchas e bolachas do mar, olha- Ele mergulha e volta com um negócio redondo na mão- Isso é uma bolacha do mar, ela é bem áspera por isso que te incomoda quando tu pisa em cima.
Eu- Aí, mas eu não gosto- Pulei em seu colo e ele segurou minhas pernas.
Justin- Medrosinha- Ele disse rindo, só pra me irritar.
Eu- Tu que é, tem medo de cogumelo, quem tem medo de cogumelo?
Justin- Ah eles dão medo, credo- Ficamos conversando e rindo por um bom tempo, então decidimos sair.Subimos tomamos um banho, comemos e fomos lá fora, onde os meninos tinham feito uma fogueira.
Conversamos sobre tudo, até o assunto ser a minha vida sexual com o Justin.
Ryan- Conta aí Laurinha, o Justin é bom de cama?
Eu- Sou suspeita de falar. - Falei sentindo minhas bochechas corarem.
Chaz- Ele faz muitas preliminares?
Eu- Não sei- Disse rindo e eles riram.
Justin- Deu gente, tão deixando ela sem graça- Disse me abraçando e eu escondi meu rosto na dobra do seu pescoço.
Chris- Só mais uma coisa... Você já provou o Jerry?
Eu me engasguei com a pergunta é comecei a tossir, os meninos riram e pegaram algumas cervejas no balde com gelo.Eu e Justin decidimos entrar e os meninos ficaram lá fora.
Subimos para o quarto, colocamos nossos pijamas, deitamos e ligamos a TV.
Estava concentrada no filme e Justin começou a beijar meu pescoço, me fazendo fechar os olhos.
Justin- Eu tô com saudade amor- Ele disse sussurrando em meu ouvido e mordendo meu lóbulo.
Apenas sorri e assenti.
Me virei pra ele e o beijei.
Nossas línguas travavam uma batalha, se encontravam e logo se desencontravam.O virei e sentei em seu colo, comecei a rebolar e ele arfou em meu pescoço, deixando-me arrepiada.
Ele colocou suas mãos por baixo da blusa e a tirou.
Como ele já estava sem camisa, passei minhas mãos pela sua barriga, apertando deus braços.
Ele me virou, ficando por cima de mim, passou as mãos pelo meu seio os apertando com força.
Ele pegou uma camisinha a colocou.
Eu- Camisinha?
Justin- Não queremos fazer nosso bebê agora, não é?
Ri e ele continuou.Em poucos minutos nós dois já estávamos nus.
Ele entrelaçou nossos dedos e colocou meus braços no topo da cabeça.
Senti a cabeça do seu membro me invadir, me fazendo soltar um gemido baixo.
Logo ele entrou por completo, ele se movia devagar, e ia falando coisas fofas e safadas em meu ouvido.
Soltou minhas mãos e colocou suas mais na minha cintura, intensificando os movimentos.
Depois de algum tempo nos sentindo e nos movendo senti espasmos pelo meu corpo e meu líquido sair, ele gemeu alto e apertou minhas cintura com força, mostrando claramente que havia gozado.Saiu de dentro de mim me fazendo estremecer, jogou a camisinha fora e se deitou ou meu lado.
Me abraçou e senti o sono me pegar.
Eu- Boa noite amor.
Justin- Boa noite anjo.
E assim apagamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Cousin - 1º TEMPORADA e 2º TEMPORADA
Fiksi PenggemarJá imaginou se você tivesse um romance proibido com seu primo? E se ele fosse famoso? E se ele te desejasse mais que tudo? E se ele te fizesse dele? E se você ficasse submissa a ele? E se ninguém poderia saber que são primos? E se só vocês dois...