Laura On
Eu acordei e Justin ainda dormia, levantei cuidadosamente para não acorda-lo, tomo um banho rápido, me troco e vou tomar café da manhã.
Depois de comer, limpei tudo e fui até a sala assistir qualquer coisa.
Depois de uns vinte minutos, Justin desce já de banho tomado, ele me dá bom dia, com direito a beijinho e, foi tomar seu café.
Justin- Môh, quer ir no shopping? - Ele fala chegando na sala.
Eu- Pode ser- Falei trocando de canal- Vamos que horas?
Justin- Antes do almoço ou depois?
Eu- Vamos antes, daí a gente já come lá.
Justin- Okay.
Eu subi para me arrumar e Justin fez o mesmo.
Justin- Tá pronta gata?
Eu- Estou gato, vamos?
Justin- Vamos.
Ele não se importava muito em levar seguranças, ele fala que ele está em sua hora de lazer e que as pessoas têm que respeitar isso, então, já que ele diz né, tudo bem.
Nós andávamos pelo shopping de mãos dadas, o que pra mim era talvez um pouco estranho, porque, aí eu não sei explicar, não era uma coisa ruim, só era talvez estranho pra mim.
Algumas fãs paravam pra pedir fotos e perguntavam quem eu era, ele apenas respondia "amanhã vocês saberão", Justin as atendia de uma forma surpreendente, ele realmente as amava, algumas delas me xingavam, outras falavam que eu era bonita, outras nem notavam minha presença.
Depois de andarmos bastante paramos pra comer, eu como sempre a mais gorda fui no Burger King e um copo gigante de coca,enquanto ele comia macarronada e tomava suco de laranja, vai entender.
Andamos mais um pouco, compramos algumas coisas e fomos embora.
Ao chegarmos em casa, nos jogamos no sofá e ligamos a TV.
" O cantor Justin Bieber, foi visto novamente saindo com a garota misteriosa, temos quase certeza de que Bieber está em outra, os dois pombinhos estavam de mãos dadas, andando pelo shopping. Bieber terá uma entrevista amanhã, será que ele vai falar dá garota? "
" E outra, Selena Gomez polemiza em sua rede social, a gata publicou uma foto na sua conta do Instagram, onde mostra Justin Bieber, seu ex namorado, e sua nova garota, Selena colocou na legenda uma ironia para o casal, "Um amor puro e verdadeiro a gente encontra na família, mas querer que isso se torne um relacionamento íntimo, já é doentio" "Será que o novo casal, tem um romance proibido? E aí Bieber, vai falar, ou não?, bom, infelizmente teremos que esperar até a entrevista de amanhã, mas por hoje é isso, até mais."
Eu- Justin....
Justin- EU NÃO ACREDITO QUE AQUELA VADIA FEZ ISSO.
Eu- Calma Justin, você já não vai falar amanhã? Então, não precisa se irritar, mas, mudando de assunto, você não acha melhor, a gente contar para a nossa família antes de qualquer coisa?
Justin- É pode ser, como você pretende contar?
Eu- Ué, contando.
Justin- Tá então, você quer que eu fale com eles?
Eu- Não, você fala com os seu pais e tals e eu falo com os meus, é mais fácil assim.
Justin- Tudo bem então, você vai ligar pra eles agora?
Eu- Sim né, e você também.
Justin- Okay.
Quando eu contei que estava namorando para os meus pais, eles ficaram loucos pra saber com quem era, no começo eu fiquei com medo de contar, eu não sabia como eles iriam reagir e, sim realmente foi como imaginei, eles não tiveram uma reação muito boa, quer dizer nada boa, mas eles apenas falaram " a vida é sua e você faz o que bem entender" tá aí uma coisa que sempre admirei nos meus pais, eles nunca foram de mandar muito em mim.
Justin- Então o que seus pais falaram?
Eu- Não tiveram uma reação muito boa, mas falaram que a vida é minha e eu faço o que eu quiser, e os seus?
Justin- Falaram um monte né, de coisas da imprensa e essas coisas, perguntaram se eu vou anunciar e como vamos fazer, mas tirando tudo isso, eles tiveram uma reação parecida com os seus, não muito boa, mas aceitaram, fazer o que.
Eu- E isso é bom ou ruim?
Justin- Bom, muito bom- Ele fala rindo, arrancando uma risada minha - Quer fazer o que agora?
Eu- Não sei e você?
Justin- Não sei também.
Eu- Então vamos fazer nada.
Justin- Vamos cozinhar?
Eu- An? Sérios isso?
Justin- Sério
Eu- Tá então vamos.
Justin- Vamos cozinhar o que?
Eu- Pizza.
Justin- Tenho certeza que você não sabe fazer uma pizza igual a minha.
Eu- Ah é assim babacaJustin- Deixa a gente terminar aqui que você vai ver.
Eu- Ver o que babaca - Falei fazendo um montinho de farinha de trigo.
Justin- O poder do Bieber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Cousin - 1º TEMPORADA e 2º TEMPORADA
FanfictionJá imaginou se você tivesse um romance proibido com seu primo? E se ele fosse famoso? E se ele te desejasse mais que tudo? E se ele te fizesse dele? E se você ficasse submissa a ele? E se ninguém poderia saber que são primos? E se só vocês dois...