Wedding & Honeymoon

47 1 0
                                    



Hoje 8 de junho, dia do meu casamento, eu descansei bem aqueles dias depois da despedida, mas cada vez que ia ficando mais perto do dia, eu já não dormia direito, ansiedade em mim estava 100%.

Justin já não estava em casa, havia ido se arrumar na casa do tio Jeremy, como dizem, o noivo não pode ver a noiva no dia do casamento.
Me arrumei e sai do quarto para tomar café.

As mulheres estavam aqui, apenas as mulheres, os homens estavam com o Justin.
Elas vieram até mim e me abraçaram o mais forte possível.
Pattie- É hoje meu amor.
Eu- É hoje- Toda vez que falávamos do casamento, meu coração disparava, tipo muito.

O casamento começaria as 17:30, e a festa seria as 21:30.
Tomamos café e minha tia avisou que ela havia chamado umas profissionais para fazerem a maquiagem, o cabelo, as unhas, tudo.

O almoço chegou, e comemos tranquilamente, sempre dando risadas de algumas coisas idiotas.
Quando já era 14:00 as mulheres que tia Pattie falou, chagaram.
Fomos todas nós para o quarto e lá as meninas começaram as nos arrumar.

Tinha praticamente uma profissional para cada menina, no caso em mim, tinha, uma fazendo a unha e a outra fazendo a maquiagem.
Terminamos as unhas e as maquiagens e fomos para os penteados.

Todas nós estávamos com aqueles negócios redondos que fazem cachos.
Esperamos um pouco, e as moças começaram a soltar nossos cabelos.
Todas nós estávamos deslumbrantes.

Recebi uma ligação do Justin, falando que já estava com saudade e que não via a hora de me ver chegar na igreja.
Mandaram entregar pra mim um buquê de rosas, advinha que mandou? Sim o Justin.

As moças ajudaram cada menina se arrumar, e chegou a minha vez, pegamos o vestido e elas ajudaram a colocar.
Coloquei o salto e pronto, estava pronta.
Olhei no relógio e já marcava 17:00, meu coração disparou e meus olhos se encheram de lágrimas.

Elas me abraçaram e fomos até a limusine que nos esperava.
Chegamos na frente da igreja e Justin já tinha entrado, os padrinhos e madrinhas entraram e ficou só eu e meu pai lá fora.
Xxx- Quando eu dar o aviso vocês entram- A moça disse.
Xxx- Podem entrar.
Olhei para meu pai e ele sorriu.
Enganchei em seu braço e a porta se abriu.

A música tradicional começou a tocar, olhava para todos com os olhos marejando.
Olhei para ele e ele já estava chorando.
Chegamos no altar e meu pai beijou minha testa.
Meu pai- Cuida bem dela hein.
Justin- Pode deixar.
Olhei pra ele e lhe dei um selinho, ele pegou minha mão e a cerimônia começou.

Olhamos para o padre e ele começou a falar.
Padre- Estamos aqui com dois jovens, Laura Tramontin e Justin Bieber, que hoje estão unindo seus corações
O amor humano autêntico é uma entrega total da própria pessoa: alma, coração, corpo, toda a própria vida, presente e futuro. Quando duas pessoas se amam, sabem que vão compartilhar toda a sua vida. O casal é isto: um com uma para sempre, em tudo, para terminar nos filhos. Já não são dois, mas uma só carne e uma só vida. Antes eram duas vidas independentes que, de vez em quando, coincidiam. Agora estão intimamente ligados, a vida de um é inseparável da do outro. Até nas coisas mais concretas
Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimónio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimónio. Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições.

Padre- Justin Bieber e Laura Tramontin, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

Nós- É, sim.

Padre- Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

Nós- estou, sim.

Padre- Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?

Nós- Estou, sim.

Padre- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.

Ouvimos a música e a daminha entrou carregando as alianças, e entregou para o padre.

Nós unimos as mãos direitas.

Justin- Eu Justin Bieber, recebo-te por minha esposa a ti Laura Tramontin e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Ele coloca a aliança e meu dedo, e depois beija o mesmo.

Eu- Eu Laura Tramontin, recebo-te por meu esposo a ti Justin Bieber, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Eu coloco a aliança em seu dedo e depois beijo o mesmo.

Padre- Confirme o Senhor, benignamente,
o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e se digne enriquecer-vos com a sua bênção.
Não separe o homem o que Deus uniu.

O Padre convida os presentes ao louvor de Deus.

Padre- Bendigamos ao Senhor.

Todos responderam - Graças a Deus.
Padre- Pode beijar a noiva.
Nós nos olhamos e ele colocou as mãos na minha cintura, me puxou para mais perto, e senti seus lábios colando aos meus, ouvimos palmas e gritos.
Justin- Eu te amo- Ele sussurrou no meus ouvido.
Eu- Eu te amo mais.

Olhamos para o padre, assinamos o livro, e olhamos para o padre.
Padre- Eu vos declaro, marido e mulher.
Todos os presentes se levantaram e bateram palmas.

Saímos da igreja, abraçamos todos e fomos pra casa, até dar o horário da festa.
Comemos, trocamos de roupas, nossas malas já estavam prontas pra a lua de mel, já que logo que saímos da festa já iriamos viajar.

Deu o horário da festa e fomos até o local.
Bebemos, comemos, dançamos, tudo de bom.
Já era quase 2 horas da manhã quando decidimos ir.
Nos despedimos de todos, passamos em casa, trocamos de roupa, pegamos nossas malas e fomos até o aeroporto pegar o jatinho particular.

Dear Cousin - 1º TEMPORADA e 2º TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora