Try Again

163 7 0
                                    

Laura On
Acordei, não sei dizer o meu estado, digamos que "mais ou menos", tomei um banho super gostoso e quentinho, vesti uma roupa de ficar em casa mesmo e desci pra tomar café.
Eu precisava entender porque o Justin mudou de opinião assim, tão rápido, eu confesso que não entendi muito a "explicação" dele.
Preparei meu Nescau de sempre e senti a presença dele na cozinha.
Justin- A gente precisa conversar. - Ele fala se sentando na cadeira ao lado.
Eu- Mas nós já conversamos.
Justin- Vamos conversar de novo, eu vou te explicar tudo.
Eu- Mas você já explicou.
Justin- Expliquei porra nenhuma, eu só falei o que eu achei certo, mas eu quero te explicar tudo.
Eu- Bom, já que você insiste.
Justin- Tá, um tempo depois que você saiu, a Selena veio bater aqui e, ela falou uma coisa que eu concordei com ela, porque querendo ou não, estava certo. Eu não sei se você tá preparada para viver o que eu vivo, passar pelo o que eu passo, eu não quero que você sofra nessa mudança que vai acontecer na sua vida e, outra eu não quero que sua vida mude, você é feliz com ela assim, eu não sei se você ficaria feliz por sua vida mudar completamente - Ele falava olhando nos meus olhos e eu apenas escutava - E sobre o beijo, eu posso te garantir que foi ela que me beijou - Dessa vez fui obrigada a interrompê-lo.
Eu- Mas porque tá explicando o beijo se não me deve mais satisfação?
Justin- É que, é...... Ah droga, eu quero ficar com você.
Eu- Ué, mas porque?, você tem a Selena, aquela gostosa da porra.
Justin- Mas ela não é você. Mas eu não quero que você sofra, foi tudo muito rápido, eu nem sabia se você queria ter sua vida mudada.....
Eu- Eu queria- Falei baixo, mas suficiente para ele escutar.
Justin-O que disse?
Eu- Nada. - Falei dando de ombros, Justin não percebia o quão eu tava magoada por ele não ter falado comigo antes. Eu estava preparada pra passar tudo com ele, mas não sei se ele era capaz de enxergar isso.
Justin On
Foi realmente o que eu ouvi? Ela estava preparada, ela queria passar aquilo comigo, mas como eu sou um burro, idiota babacão eu não percebi isso, tinha que ser eu, é sempre eu, porcaria.
Eu estava feliz por escutar aquilo dela, mas ainda sabia que ela estava magoada comigo, o olhar dela entregava isso.
Eu- Eu te amo- Falei baixo, mas tenho certeza que ela ouviu.
Laura- Eu também.
Eu tinha certeza que entre eu e ela ainda havia chance, eu só precisava encontrar a forma certa de dizer isso a ela.
Eu sabia que ela estava disposta a passar tudo comigo, sabia que ela estava pronta para aguentar a pressão da imprensa, eu sabia que ela sempre estaria ali comigo, como eu sempre vou estar pra ela, ela é como, uma âncora, sabe?
Ela me suporta, ela me segura, ela quer mudar por mim.
Ela é a pessoa certa, não qualquer outra.
Eu- Você sabe que a gente ainda pode dar certo- Falei pegando sua mão em cima da mesa.
Laura- Não sei, com a Selena e esse contrato não tem como, não tô falando pra você rasgar o contrato, só tô dizendo que não sei.
Eu- É claro que a gente pode dar certo, se você estiver pronta e deixar eu falar que você é minha prima, tudo vai dar certo.... confia em mim?
Laura- Você sabe que sim. - Falei olhando em seus olhos, eu sempre olhei para ele de uma forma diferente, eu sempre gostei dele, eu sempre quis ter ele pra mim, eu sempre tive admiração por ele, eu o amo, de verdade.
Eu- Então, eu converso com a Selena, se você quiser, você quer?
Laura- Quero. Você sabe que eu estou disposta a passar tudo com você, eu quero mudar, desde o começo, mas você não percebeu.
Eu- Desculpa... Eu sei que eu sou um pouco lerdo, mas agora a gente pode ficar junto, é só você ficar pronta pra contar.
Laura- Eu sempre estive pronta.
Eu- Eu vou ligar pra Selena.
Laura- Não calma, espera até amanhã, você pensa bem nisso, pra não se arrepender depois.
Eu- Mas nunca que eu vou me arrepender, mas tudo bem, eu espero até amanhã- Falei olhando-a e ela sorriu fofa.
Eu- Eu preciso ter você pra mim o mais rápido possível.
Laura- Você já me tem, só precisa tomar iniciativa.

Dear Cousin - 1º TEMPORADA e 2º TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora