Isa...

351 7 0
                                    

No outro dia acordei, virei pro lado mas Justin não estava lá, levantei da cama e fui até o banheiro, olhei no espelho e notei que estava nua, lembrei da noite passada e dei um sorriso bobo, liguei o chuveiro e entrei no mesmo.
Estava lavando meu cabelo quando sinto os braços grandes e fortes do Justin rodearem minha cintura, e seus lábios carnudos e macios beijarem a pele sensível do meu pescoço, me deixando arrepiada, termino de lavar meu cabelo e viro pra ele, ele sorri e me dá um selinho demorado, ele coloca suas mãos na minha cintura e, eu contornei meus braços por seu pescoço.
Nós nos beijávamos de um jeito inexplicável e maravilhoso, nossas línguas travavam uma bela batalha.
Terminamos o beijo com um selinho e ele me olhou
Justin: gostou da noite de ontem? - ele disse fazendo carinho no meu rosto.
Eu: se eu gostei? Eu amei, foi a melhor noite da minha vida.
Justin: você não tem noção do quanto eu queria isso. - ele disse sorrindo.
Ele realmente me deixa totalmente apaixonada, não tem homem melhor que ele.
Sorri pra ele e peguei o shampoo despejando no seu cabelo e logo o massageando.
Nós nos lavamos, nos secamos, nós trocamos e deitamos na cama novamente, Justin desceu na cozinha fazer sei lá o que, hoje o dia estava frio, então decidimos ficar o dia todo juntinhos, na nossa cama, assistindo um filme, enquanto ele não voltava eu fui escolhendo um filme, ele queria de terror então escolhi Ouija.
Ele voltou para o quarto uma uma bandeira enorme, cheia de comilanças, ele sorriu pra mim e eu retribui, ele se deitou ao meu lado e eu liguei o filme, ficamos comendo e assistindo o filme, na verdade quase que nem prestamos a atenção no filme, ficamos a maioria do tempo, nos beijando e nos acariciando.
Justin- eu te amo Laura - ele disse e me deu um selinho
Eu- eu também te amo Jus- disse e assim nos beijamos.
Ele me olhou e disse
Justin- que tal sairmos hoje? - ele disse enquanto estava deitada em seu peito e ele brincava com o meu cabelo na ponta dos dedos.
Eu- ótima ideia - disse lhe dando um selinho - sabe eu nunca achei que isso realmente iria acontecer
Justin- é eu também não, mas quer dizer então que você queria isso a um tempo atrás também?
Eu- eu sempre quis isso amor - disse contornando sua tatuagem
Justin- me chamou do que?- ele disse risonho
Eu- de amor - disse me encolhendo ao corpo por vergonha
Justin- awnt, não precisa ficar com vergonha meu amor- ele disse e ergueu meu queixo me fazendo olhá-lo e logo me dando um selinho demorado que logo se transformou em um beijo demorado e apaixonado, não foi um beijo de malícia, foi literalmente um beijo de amor, um beijo cheio de sentimento.
..............
Já era de noite quando começamos a nos arrumar para sair, coloquei um vestido simples mas elegante, e Justin colocou uma jeans rasgada e uma camiseta, estava totalmente sexy.
Saímos e ele me levou no restaurante mais caro do Canadá, com direito a paparazzi olha só.
Ele me fez rir à noite toda, mas também me deixou super envergonhada, falando coisas fofas e românticas, esse jantar foi como um jantar romântico.
Nós estávamos bebendo vinho e nos olhando até que eu disse.
Eu: como eu queria namorar você, mas infelizmente não podemos- disse um pouco triste
Justin: mas é claro que podemos meu anjo, nada e nem ninguém nos impede de fazer isso- ele disse pegando minha mão e beijando a mesma.
Eu: eu te amo tanto, e por incrível que pareça não é um amor de primo, é algo mais sentimental, mais romântico, amor mesmo
Justin: eu também te amo muito pequena, e por incrível que pareça, eu sinto a mesma coisa- ele disse super fofo, dando outro beijo na minha mão.
Conversamos mais um pouco, pagamos e fomos pra casa.
Ele me obrigou a dormir com ele, ele disse que namorados dorme assim, então tínhamos que dormir assim, só acho que bebeu vinho demais, dormir com ele é maravilhoso, ele gruda seu corpo no meu de um jeito, que eu esqueço de tudo, eu me sinto segura ao lado dele, ele realmente me faz bem, muito bem.
Eu e Justin acordamos juntos, nos arrumamos e descemos, Maria já estava fazendo o almoço e quando olho para o sofá, lá estava ela, Isa, assistindo bob esponja kkkk, ela olhou pra nós e veio correndo até o Justin que estava segurando minha mão
Isa- oi meu amor- ela disse o abraçando mas ele logo a tirou
Justin- é... Isa, nós não temos nada, por que fica me chamando de amor e dizendo ser minha namorada?
Isa- mas Justin nós somos um casal- ela disse com os olhos brilhando, talvez fosse chorar
Justin- olha, você é apenas uma menina de 17 anos que diz ser minha fã e é parente da Maria, mas nós não temos nada, eu não sou seu, eu sou da Laura- aí meu Deus, ele disse, senti minhas bochechas corarem, e rapidamente abaixei a cabeça.
Isa- como?? Ahh eu sempre soube que você não se consideravam apenas primos - ela disse sorrindo, o que? - mas então, vocês estão juntos? - ela perguntou totalmente tranquila
Justin- é... digamos que sim - ele disse me olhando e sorrindo
Isa- é bem que eu tinha percebido, desde quando vi essa garota, ela já tinha uma cara de puta - ela disse me olhando, nessa hora meu sangue ferveu e eu me segurei pra não lascar um tapa na cara daquela mal comida.
Eu- escuta aqui garota- disse apontando o dedo na sua cara de vaca- a única puta que eu tô vendo aqui é você, que diz namorar os outros pra ter fama, que tá louquinha pra dar, mas nenhum homem quer- ia terminar de falar, mas Justin me segurou e disse pra eu me acalmar, olhei para a garota e ela estava chorando, é eu fiz ela chorar isso é bom, muito bom.
Justin- Isa eu quero você fora da minha casa agora- ele disse com raiva, muita raiva, ele estava vermelho e suas veias do pescoço saltadas.
Isa- mas Justin, você ouviu o que ela disse pra mim? - ela disse fazendo cara de cão sem dono
Justin- ouvi muito bem, e ela está completamente certa.
Logo Maria aparece na sala e pergunta o que está acontecendo e logo Justin a explica ela fica bem constrangida por Isa ter falando aquilo pra mim e pede mil desculpas.
Justin- Maria eu vou te jogar a real, se essa garota aparecer aqui de novo, não vai ter como você continuar aqui.
Maria- não se preocupe Senhor Justin, ela já vai embora - ela disse jogando um olhar mortal para Isa que logo abaixou a cabeça, - não se preocupe vocês dois, pra cá ela não vem nunca mais - ela disse pegando Isa pelo braço, enquanto a mesma dizia para Maria largar que estava doendo
Isa- tia, para tá doendo - ela disse aos prantos
Maria- eu não quero saber se está doendo Isabel, e se prepare que em casa iremos conversar, e pode ter certeza que o tamanho do tapa que eu vou te dar vai doer bem mais que isso- ela disse abrindo a porta da casa e levando Isa pra fora- pegue seu celular e ligue pro seu pai.
Isa- pro meu pai não tia, por favor-ela disse implorando.
Maria- então eu mesma irei ligar - ela fechou a porta e ficou lá fora com Isa, eu e Justin apenas escutávamos a conversa.
Eu realmente fiquei chateada com o comentário da Isa, mas fiquei feliz por Justin ter me defendido.
Eu estava bem quieta e Justin logo perguntou
Justin- está tudo bem amor?- ele disse colocando seu braço por cima do meu ombro, me puxando para deitar no seu colo.
Eu- tá sim anjo- disse olhando e brincando com a ponta dos meus dedos.
Justin- hey pequena, não liga pro que ela disse, todos sabem que é mentira- ele disse abaixando a cabeça e me dando um selinho
Eu- tá bom, e obrigada - disse sentindo minhas bochechas  corarem
Justin- pelo o que meu amor?
Eu- por ter me defendido
Justin- não precisa agradecer anjo, quero que saiba que sempre irei te defender de tudo, de um comentário de alguém, e o melhor, sempre irei te proteger de qualquer coisa.
Levantei do seu colo e o beijei logo o abraçando
Eu- eu me sinto tão segura com com você, quando você me abraça, quando me beija, quando dorme comigo, é como se nosso amor fosse invencível - disse e ele sorriu no meu pescoço de deixando arrepiada e logo roçando sua boca na minha.
Justin- e é meu amor, pode ter certeza.- ele disse e logo me beijou, pedindo passagem intensificando mais o beijo, o beijo foi esquentando mas logo paramos quando a porta foi aberta
Maria- desculpe-me não queria atrapalhar - ela disse e nós falando juntos um sem problema
Maria- Laura eu queria te pedir desculpas pelo o que a Isa disse, foi totalmente horrível mas eu vou dar uma lição nela, mas por favor, me perdoem por ela- ela estava realmente desesperada
Eu- não se preocupe com isso Maria, está tudo bem
Justin- isso Maria não se preocupe, eu só não quero mais essa garota aqui- ele disse sendo o mais calmo possível
Maria- com certeza senhor Justin, ela nunca mais virá.
Justin- obrigado Maria, mas já lhe disse para para de me chamar de senhor Justin, só Justin esta ótimo
Maria- tudo bem sen... Justin, bom crianças o almoço está pronto venham comer.
Maria era uma ótima pessoa, ela era bem mais velha que eu e Justin por isso nos chamava de criança, ela é realmente um amor de pessoa
Sem dúvida Maria para a sua idade (55 anos) é muito linda

Nós fomos até a cozinha e almoçamos, ajudei Maria a lavar a louça e depois subi para o quarto.
Justin estava no banheiro a um bom tempo, muito tempo, fiquei até preocupada, bati na porta e perguntei
Eu- mozin, tá tudo bem?
Justin- awn, tá sim amor- ele disse tipo gemendo, que?
Deitei na cama e esperei Justin sair, e logo ele sai
Justin- oii bebe- ele disse se deitando ao meu lado
Eu- oii, por que demorou tanto?
Justin- tava me aliviando - ele disse safado
Eu- do que? - perguntei o olhando e ele me lançou um olhar de óbvio - ahhhh Justin seu nojento- disse e nós rimos
Justin- ah amor, os homens fazem isso
Eu- tá, mas por que você tava fazendo isso?
Justin- bom, você me beijou daquele jeito antes de Irmos almoçar, eu não aguentei- ele disse e nós rimos
Eu- mas por que você não pediu pra mim?
Justin- por que eu não sabia se você iria querer
Eu- e se eu dissesse que sim?
Justin- dai a gente estaria brincando agora
Eu- hmm, por que não me pergunta se eu aceitaria
Justin- você aceitaria?
Eu- claro amor, você me viciou- disse sentando no seu colo- quer agora? -perguntei beijando seu pescoço
Justin- e como quero- ele disse apertando meus seios.
Tirei sua camiseta e a joguei no chão e ele fez a mesma coisa com a minha, comecei a beijar sua barriguinha definida e fui até ao cós da sua calça, a tirei e observei aquela cueca box vermelha, da cor do pecado, a puxei para baixo e seu membro literalmente pulou, ele realmente estava bem duro, ele estava com os olhos fechados e a boca entre aberta, esperando eu começar a ação.
Dei um lambida na cabecinha, e ele gemeu rouco, logo lambi toda sua extensão e e enfiei tudo na boca, ele gemeu meu nome e tirou meu sutiã rapidamente, começando a massagear meus seios.
Eu lambia o Jerry de uma forma muito prazerosa, eu realmente amava chupa-lo, ele tem um gosto extremamente maravilhoso, como se fosse morango e açúcar, senti suas veias engrossarem, ele encolheu a barriga e logo seu jato bateu no meu céu da boca, engoli tudo e ele me puxou pra cima.
Justin- desculpa amor, mas eu preciso de você agora- ele disse tirando minha calça junto com a calcinha
Eu- eu também amor, anda logo- ele se arrumou no meio das minhas pernas, e logo senti seu membro entrar em mim, eu arranhava suas costas, gemia seu nome e pedia pra ele ir mais rápido, ele somente obedecia, senti minha vagina mastigar seu pênis, e o líquido do Justin bater em meu clitóris, e logo meu líquido sair, ele se jogou ao meu lado, beijou minha testa, e me puxou para deitar no seu peitoral nu e suado, no qual eu não estava muito diferente, o suor escorria pela minha testa e seios, não tão diferente de Justin, comecei a contornar suas tatuagens e ele começou a brincar com o meu cabelo
Justin- Ah meu Deus amor, eu esqueci a camisinha - ele disse um pouco preocupado
Eu- sem problema, eu tomo remédio depois
Justin- achei que você fosse brigar comigo
Eu- claro que não amor, aliás é muito mais prazeroso sem camisinha
Justin- é né, e se a partir de agora, nada de camisinha ?
Eu- eu topo
Justin- sério ??
Eu- uhum
Justin- ótimo minha safada- ele disse dando um tapa na minha bunda - e se caso você ficar grávida, não se preocupe, sempre estarei ao seu lado, e irei assumir a criança, e vou querer me casar com você- ele disse super fofo, ah meu Deus ❤❤
Justin- amor, tá cansada?
Eu- não é você ?
Justin- nenhum pouco- nós nos olhamos e logo subi no seu colo
Eu- pronto pro segundo round??
Justin- com certeza - ele disse e logo me puxou para um beijo safado, muito safado.

Dear Cousin - 1º TEMPORADA e 2º TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora