Laura On
Alguns dias se passaram e eu já estava bem melhor, a turnê continuou e eu continuei acompanhado ele.
Ainda estávamos tristes pela perda, mas nada como uma segunda chance, não é mesmo?!.
Estávamos novamente viajando, agora para Los Angeles.
Justin já teria um show nesse dia, comemos, nos arrumamos e fomos para o local do show.
Algumas fãs tiraram fotos e conversavam com ele, posso dizer que as beliebers são bem danadas.
Estava na sala onde ele recebia as fãs do Meet & Greet, ele conversa com elas de um jeito tão... tão fofo e carinhoso, ele é tão atencioso.
Agora seria a última menina.
Eu já estava cansada e com fome, espero que a gente jante depois que sairmos daqui.
Fã- Ahhhhhhhhh Justin, você é tão... tão GOSTOSO- Ela fala o abraçando.
Justin- Obrigada eu acho- Ele fala rindo.
Fã- Me fode Justin- Ela fala ainda abraçada com ele.
Justin- Meu Deus, você é muito inapropriada- Ele fala arregalando os olhos.
Fã- Posso te pedir uma coisa?
Justin- Pode, claro.
Fã- Posso apertar sua bunda?
Justin- Ah... é....
Fã- Se quiser posso apertar o Jerry também - OPA, OPA, OPA, REPETE MEU AMOR! Gente, que menina estranha, ela não percebeu que ele tem dona? Ah mas ela é fã né, eu entendo.
Mas porra, justo a bunda e o Jerry? Eles são meus caceta.
Justin- Ah, acho melhor não... - Você acha meu querido?
Fã- Ah😿, então... posso tocar na sua barriga? - Oh meu Deus, essa guria não desiste não? Oxi.
Eu já estava me agoniando com aquela menina.
Justin- Tá- Ele fala erguendo a camiseta.
O QUE? Meu bem, tu tá bem?
Fã- Ahh meu Deus, você é tão GOSTOSO- Ela fala dando ênfase no "gostoso".
Ele apenas deu aquele sorrisinho, do tipo, " Tá agora sai"
Fã- Me dá um autógrafo?
Justin- Claro, onde quer?
Fã- Aqui- Ela fala apontando no decote da blusa.
Ele autografou e ela graças a Deus foi embora.
Eu- Ahh meu Deus você é tão GOSTOSO, me dá um autógrafo? Posso apertar sua bunda?- Falei afinando a voz e imitando a garota.
Justin- Isso tudo é ciúmes?
Eu- Não- Falei de cara fechada.
Justin- Você é muito ciumenta sabia?!- Ele fala rindo e me abraçando de lado.
Eu- Eu juro que se você deixasse ela apertar sua bunda ou o Jerry, eu te esgoelava. - Falei entrando no carro.
Justin- Minha ciumenta- Ele fala rindo.- Ela é uma fã amor, eu sei que você já passou por essa fase, dá um desconto pra ela vai.
Eu- Eu sei amor, mas olha bem, tua bunda, tua barriga, o Jerry, dai já é demais né, eles são meus caramba.
Justin- Tu não tem noção, mas tu fica muito engraçada é muito fofa com ciúmes.
Eu- Para seu babaca, eu não estou com ciúmes, estou com fome e quando estou com fome eu fico assim.
Justin- Aham, sei, minha ciumenta.
Eu apenas ri e ele me abraçou.
Chegamos em um restaurante e jantamos graças ao meu bom Deus, achei que eu fosse morrer se ficasse mais um minuto lá.
Saímos do restaurante e voltamos para o hotel.
Fui até o banheiro, tirei minha roupa e entrei no box.
Senti os braços dele rodearem minha cintura.
Justin- Tá com ciúmes ainda meu bebê?
Eu- Não.
Justin- Tá sim.
Eu- Posso apertar tua bunda? - Falei imitando a menina novamente.
Ele riu o que me fez rir também.
Justin- Você anda muito ciumenta. - Ele fala fazendo cosquinha na minha barriga.
Eu- Tu quer o que? A menina pede pra apertar tua bunda, pra apertar o Jerry, o meu Jerry, pra passar a mão na tua barriga. Tu quer que eu fiquei como? Oxi, aquela menina queria apanhar, só pode.
Ele ri e me abraça.
Justin- Calma amor- Ele não parava de rir.
Eu- Você é um babaca.
Justin- Ué, porquê?
Eu- Por que sim.
Justin- Você é uma danada.
Eu- Mentiroso. Posso te pedir uma coisa?
Justin- Pode.
Eu- Posso te beijar?
Justin- Tá dando uma daquela fã lá?
Eu- Não, só quero te beijar. - Falei passando os braços por volta do seu pescoço.
Me aproximei e senti nossos lábios colados.
Eu não sei como, mas ele me causa um efeito, um sentimento diferente, não sei, mas isso é muito bom.
Sabe quando você encontra aquela pessoa que você gosta e seu coração dispara? Então, isso eu sinto toda vez que eu o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Cousin - 1º TEMPORADA e 2º TEMPORADA
FanfictionJá imaginou se você tivesse um romance proibido com seu primo? E se ele fosse famoso? E se ele te desejasse mais que tudo? E se ele te fizesse dele? E se você ficasse submissa a ele? E se ninguém poderia saber que são primos? E se só vocês dois...