Essa é minha primeira Fic pessoal, espero de todo o coração que apreciem! Se houver uma procura relevante faço um grupo no wpp. Estou aberta a receber opiniões sempre! Beijinho de luz para vocês, e boa leitura! <3
Era outono, e mais uma folha se desfazia de uma das copas das grandes árvores do jardim do castelo inglês, Regina presa em seus pensamentos observava aquela cena com toda a graciosidade possível, sentada em um dos bancos de mármore do castelo. Era uma cena louvável, a princesa da Inglaterra reunia um conjunto de beleza impecável, cabelos pretos na altura do ombro caídos da forma mais natural que já existira, olhos castanhos que revelavam toda a curiosidade e mistério presentes, ela era a referência de todas as moças do país, mas não somente em si tratando do aspecto físico, a princesa Regina tinha a coragem e audácia que muitos não possuíam, mas havia algo que a fazia sentir como incompleta naquele mundo, e, mesmo com todas as regalias da realeza e o amor de sua mãe, a rainha Cora Elisabeth terceira, ela se sentia só, em meio à multidão.
Carregada por seus mais variados pensamentos e observando aquela maravilhosa cena do caimento das folhas, ela mal percebe a chegada de dois seguranças que a guarda desde seus 3 anos, Sidney, o moreno a esquerda trata de chamar a atenção da princesa, e com a aparência séria dá um passo à frente em direção ao banco de mármore.
-Hum, hum- Regina se assunta e olha pra trás e logo desfaz a expressão de tranquilidade que antes dominava seu semblante.
-Princesa Regina, a rainha Cora solicita sua presença o mais rápido possível. - Diz Sidney, com a expressão séria olhando diretamente para a princesa de forma respeitosa.
- Ora Sidney, já afirmei que não precisa de tanta formalidade para comigo, são mais de 23 anos oras. - E saiu, dando um sorriso confiante para o segurança e caminhou em rumo ao castelo com postura de uma verdadeira rainha.
Regina sabia que o que lhe aguardava era algo sério, a exatamente 2 semanas sua mãe havia recebido um comitê de segurança completo no castelo, e a reunião durara mais de 10 horas dentro da sala conferência real, e ela mesmo com toda insistência não ficou sabendo o real problema; "assuntos confidenciais minha filha", era o que sua mãe lhe insistira em dizer, e desde então sua expressão ficou preocupada e pensativa ao decorrer dos dias. A partir daí uma leva de seguranças dominava cada ala do castelo, sempre regrando as idas e vindas da princesa, a tirando do mínimo de privacidade que antes do ocorrido ela um dia teve.
Ao adentrar pelo grande salão onde avistara sua mãe, a rainha, sentada no trono real, ela sentiu o frio na barriga, as borboletas se faziam ali com toda a intensidade; ela ignorou a sensação e se fez presente em frente a sua mãe, caminhando com passos firmes e confiantes pelo grande salão. Era impressionante como ela sempre ficava surpresa com a beleza daquele lugar que era sua casa desde que ela se conhecia por gente, as grandes pilastras e pinturas, além de todos os detalhes em ouro e o aspecto barroco do local eram de tirar o fôlego, sem contar o trono da realeza, que possuía toda a majestosa beleza e luxuria, ela de repente se perdeu em seus pensamentos como de costume, analisando pela milionésima vez o local, e estremeceu ao pensar que um dia ela quem estaria sentada ali, e governado todo aquele grandioso país que ela tanto amara.
- A águia acaba de chegar ao ninho da leoa mãe.- dissera um segurança que estava a postos na entrada da sala. E Regina se pegou rindo e pensara de onde eles tiravam esses códigos tão engraçados.
Regina então chega a poucos metros de sua mãe e faz uma reverência contida vendo o tom de preocupação contido em seus olhos.
- Mamãe..- Regina olha pra sua mãe com cautela e espera a grande noticia.
- Minha filha, serei direta com você, não irei fazer rodeios, uma princesa sempre deve encarar os problemas de frente e achar a melhor forma de resolvê-los, espero que assim o faça. - Cora diz com toda firmeza olhando diretamente nos olhos de sua filha que permanece com sua postura firme esperando o pronunciamento.
- Você está sendo ameaçada por terroristas muçulmanos, e isso afeta diretamente sua segurança. Um dos nossos informantes do oriente médio afirmou um grande ataque a sua pessoa, com o objetivo de forçar a Inglaterra a apoiar suas medidas terroristas e fornecê-los armamento bélico. Mas nós, já sabendo dessa grande ameaça tentamos contornar a situação. - Cora faz uma pausa em sua fala para que sua filha absorva todas as informações e depois continua firme e calma.
- Bem, infelizmente nossas medidas não foram do sucesso esperado e então resolvemos tomar uma decisão que a nosso ver é a única saída para preservamos sua segurança, mesmo que seja arriscado.
Regina então nota que sua respiração está ofegante, sem que percebesse, ela senta em uma das cadeiras ao lado de sua mãe e percebe que sua vida está em jogo, além da segurança do seu próprio país e conclui que fará o necessário para que tudo ocorra como planejado pela sua rainha, que sempre foi conhecida pela sua integridade em relação às decisões que sempre favorecia a todos no acordo, sendo aclamada por ser uma rainha nobre e justa.
- Farei o que estiver ao meu alcance para proteger o meu país, mesmo que isso interfira em meu bem estar e segurança. - Regina afirma com toda serenidade e Cora sorri com a coragem e predestinação de sua filha que com certeza será uma rainha amada pelo seu povo.
- Minha filha antes de qualquer coisa quero que saiba que eu a amo acima de tudo e que se não fosse realmente necessário não tomaria jamais tal decisão, mas é para seu próprio bem e do nosso povo- Faz uma pausa e segura a mão de sua filha- Você será mandada para outro país, um que não é alvo de olhares terroristas e quase não se faz guerras, decidimos que o que se enquadra em nossos propósitos é o Brasil, e já que estudou literatura e arte não teria problema pois sabe falar português. Lá você terá que sobreviver por si só, pois qualquer envio de recursos do nosso país para outro levantará suspeitas. Terá um emprego fixo em uma das universidades de lá, e terá como companhia um dos nossos membros da segurança mais bem conceituados.
- Isso será por tempo limitado até que contornemos a situação e nossos agentes acabem de vez com qualquer resquício de ameaça.
Regina após ser bombardeada com tal notícia respira um pouco com tantas informações e repassa na cabeça as palavras chaves "ameaça terrorista, perigo, Brasil, emprego, segurança"; depois de absorver pelo menos superficialmente todos os ponto principais da fala de sua mãe, a princesa segura a mão da rainha com mais força e lhe passa um olhar confiante e percebe que a mesma está com seus olhos marejados, vendo o quão sua mãe está abalada com a situação ela lhe puxa par um abraço apertado e sussurra "vai dar tudo certo", seguindo para o quarto onde desabaria em sua cama inerte em seus pensamentos tentando assimilar como seria sua vida nos próximos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil Crown 👑
FanfictionRegina se sente incompleta em seu mundo tão vasto mas ao mesmo tempo tão pequeno para ela. Ser da realeza muitas vezes não é o que toda menina pensa ser. Em meio a ameaças iminentes a sua vida, ela se vê obrigada a mudar totalmente sua rotina, e, pa...