11-"A libido está em toda parte"

259 12 0
                                    

Olha nós aqui de volta! Primeiramente pedimos imensamente desculpas por não podermos postar um capítulo ontem, como podem imaginar houveram inúmeros imprevistos em virtude da nossa rotina, mas faremos possível para que não ocorra novamente. Boa leitura!  Beijos de luz! <3

Após recuperar o folêgo e a consciência, Regina enfim sai do banheiro, mas congela ao ver Emma muito concentrada em seus afazeres, a mesma para e observa Emma por completo, o caimento dos cabelos, a expressão tranquila que adquiriu, bem diferente de alguns dias atrás. A mente de Regina viaja sem rumo até ser fisgada pela visão dos seios de Emma, lembra-se do ocorrido, lembra acima de tudo da sua reação, que para sua surpresa não foi de desconforto, muito pelo contrário.
         - Esta molhando o que eu acabei de limpar.- Emma a olha com expressão séria e ao perceber que acordara Regina de seus devaneios abre um sorriso gracioso.
         - Desculpe, eu...- Regina olha para o chão e em seguida retorna seu olhar a dona dos seus pensamentos.
- Está bem Regina? Você está vermelha.- Preocupada a loira pega em Regina que sente-se estranha com o toque repentino, afirmando positivamente  com a cabeça saindo para o quarto.
- O que houve com você? - Afirma escorando-se  na porta do lado interior do cômodo.
A noite finda-se com Regina ainda se perguntando o que esta havendo consigo enquanto Emma de maneira leve mais ainda inconsciente pensa em todos os mínimos detalhes do dia que tivera com sua protegida.
----------//----------//-----------//------
O dia começara bem ainda que lento, com o despertador desativado ambas tiveram tempo de sobra para descansar. Emma desperta com um cheiro maravilhoso de café irradiando a sala, imediatamente abre um sorriso olhando em direção ao balcão da cozinha, e avista a morena concentrada em algo sobre o mesmo.
- Bom dia, não desativou o alarme? - Pergunta com o seu cérebro dando ordens ao corpo para levantar, mas o mesmo recusa-se aconchegando-se um pouco mais.
- Bom dia srt preguiça, e sim eu desativei o alarme, mas já passa das 11 da manhã, impossível não acordar.- Regina ainda concentrada responde levantando seu olhar apenas para sorrir a Emma, que retirbui prontamente.
-Já? Nossa, já perdemos a manhã quase toda.- Relutante a mesma levanta,seguindo para o banheiro para o banho. Em algum minutos estão as duas sentadas à mesa tomando um belo café.
- Rápido Emma, iremos sair.- Avisa ainda com seu olhar misterioso a qual Emma tenta em vão desvendar.
        - Mesmo não sabendo onde vamos, esto pronta, você que está agarrada a essa revista, sobre o que é? E onde a conseguiu?- Indaga curiosa para ver a capa do que prendera a atenção de Regina.
- Estava na porta hoje cedo, acho que entregaram errado, mas foi ótimo, eu precisava mesmo de uma dessas.- Levanta indo em direção ao quarto para pegar sua bolsa.
Enquanto isso. Emma puxa a tal revista, percebendo então que se tratava de dicas para decoração.
-Hey... Espera, nós não?- Tenta falar com Regina descobrindo então o que farão hoje, mas a princesa a interrompe vindo com sua bolsa.
- Exatamente, iremos decorar esse apartamento, temos que deixá-lo a nossa cara.- Sorri olhando para o porta retrato das duas que era a única coisa pessoal no recinto.
- Isso não vai dar certo, e se divergimos de opinião sobre os objetos?- A loira rebate acompanhando Regina que já estava na porta com as chaves na mão.
- Simples, acatamos a minha opinião.- Gargalha Regina de maneira vitoriosa, fazendo Emma revirar os olhos de maneira cômica.
- Brincadeira, temos mais em comum do que imagina srt Swan.- Dispara a morena causando arrepios em Emma com a imensidão de interpretações para essa frase de Regina.
Logo as duas estão no centro da cidade, entram de loja em loja e para a surpresa de Emma as duas partilham o mesmo gosto, exceto por Regina achar fudamental Emma ter um despertador, devido a dificuldade em acordar. Comeram bem em casa não sendo necessário uma pausa para o almoço.
Algumas horas se passam, as duas estão exaustas, porém estavam ansiosas para ver o apartamento com cara de lar, pois não saberiam quando retornariam de fato para casa. Chegando em casa carregadas de sacolas as duas se jogam no sofá para uma breve pausa.
- Não vamos fazer nada agora. - Dispara Regina tirando suas sandálias esticando suas pernas sob o sofá. Emma a encara com uma sobrancelha arqueada ainda contrariada sobre o tal despertador.
- Pode ir levantando vossa alteza, temos muito o que fazer, a ideia foi sua, então colocaremos em prática.- Regina a olha com expressão de cansaço mas obedece.
- Desmanche essa cara, sei que adora ser acordada por mim, mas ainda assim você precisa de um despertador.- Gargalha jogando as madeixas escuras para trás fazendo Emma gargalhar também.
- Certo srt modéstia, por onde começamos?- Olha em volta. Regina repete o gesto apontando em seguida para o local.
- Ali, perto da sacada, vamos distribuir os objetos de decoração na estante.- As duas começam uma mini reforma.
A tarde cede lugar a noite quando terminam. As duas estão cansadas mas com satisfeitos e iluminados sorrisos, pois tudo ficara como melhor do que havia pensado.
- Agora sim temos um lar.- Posicionando um vaso sobre a mesa como toque final, Regina afirma contente.
- Quem disse? Faltam isso.- Emma desembrulha dois objeto causando em Regina uma enorme curiosidade. Ao olhar a morena enche-se de saudades de casa, seus olhos marejam, Emma percebe o quanto Regina sente falta de casa e partilha do mesmo sentimento.
- Podemos ir a qualquer parte, mas levaremos sempre nosso lar conosco.- A loira aproxima-se de Regina com os dois objetos.
- Eles são lindos... olhe, tão perfeitos, me senti em casa.- Regina os recebe analisando cada detalhe, seguindo seu olhar para Emma que a olha com ternura, mas com expressão séria.
- Escolha onde eles ficarão.- Induz Emma com a mão. Regina recusa afirmando que Emma comprara, então a mesma deveria escolher onde posiciona-los.
- Eu comprei para você Regina, para que você se sinta mais perto de casa a cada vez que olhar para eles.- Com um olhar sincero Emma ratifica seu presente. Regina entendendo escolhe com cautela  a morada dos mimos.
- Não há lugar melhor para eles.- Segue pela sala sendo observada por Emma, posicionando uma réplica em miniatura do relógio mais famoso do mundo: Elisabeth Tower (Big Ben), marco histórico de Londres  e uma cabine telefônica típica, que, mesmo sendo antiga prevalece como um charme da cultura do país, colocando-os ao lado do famoso porta retrato.
- Essa foto marcou nossa chegada ao Brasil, os objetos marcam o nosso futuro aqui e lembra-nos do passado.- Regina fala com delicadeza limpando o rosto molhado por algumas lágrimas.Por um instante as duas se olham, Regina segue sem pensar para os braços de Emma, que passado o choque o retribui com carinho.
Após o ato de coragem de Regina as duas se separam ainda sem jeito pois nesse tempo em que tiveram unidas em um abraço sentiram as mais variadas sensações, algumas de fato inexplicáveis.
- É..bom... Regina eu vou...pro banho, ou voê quer ir... primeiro?- Gagueja Emma deixando Regina constrangida por um quase convite ao banho, a fazendo sorrir e avisando que a loira poderia ir antes.
Emma sai deixando Regina zonza com tantas sensações, ela pensa, pensa por alguns minutos não chegando a nenhuma conclusão. Emma no banheiro esta da mesma forma, sem saber como encarar Regina, esse era de fato o primeiro sinal físico de sentimento. Como agir agora? De fato as duas estavam nesse dilema.
Emma ao sair do banho percebe que Regina não estava na sala, observa mais uma vez o novo aspecto da sala e sorri ao olhar para o local onde recentemente estivera com a morena. Regina por sua vez entra em seguida com uma pizza e algumas bebidas.
- Bom comprei o nosso jantar. Posiciona tudo em cima da mesa.-  Afirma como se nada tivesse acontecido, se Regina estava sentindo o mesmo que Emma ela certamente saberia como disfarçar.
- Ótimo, estou faminta, vá para  o banho, eu coloco a mesa.- Emma embarca na onda do "nada aconteceu" liderado por Regina que assente com a cabeça passando rápido para o banho.
Logo estão as duas comendo e sorrindo ao revisarem suas compras mais cedo. Regina saca de uma sacolas dois itens que fazem Emma corar.
- Por favor não diga que não Emma, merecemos isso.- Regina sorri mostrando uma garrafa de uísque e um baralho para a loira.
- Você sabe jogar?- Emma cruza os braços e responde em tom de desafio para Regina.
- Três vezes campeã do torneio real.- Responde e Emma a olha com um jeito de que nunca ouvira falar do tal torneio.
- É um torneio super secreto... Shiuu!!- Fala em tom de sussurro fazendo Emma sorri
- Vamos lá então, sei que vou ganhar mesmo.- Ainda gargalhando Emma topa o desafio e segue em direção a mesa.

- Aaaah! Mais uma coisa, quem perder tem que beber.- Sorri com aspecto sensual para Emma que gela ao notar que pode ficar bêbada e fazer algo que se arrependa, mas como uma boa competidora aceita as regras.

O jogo começa e logo Emma ganha a primeira partida fazendo Regina tomar duas doses de uísque, logo Regina exige uma revanche a qual ganha, provocando muito Emma que com uma bela careta vira suas duas doses da bebida.
O resto da noite permanecera assim, Regina ganhara três rodadas enquanto Emma sagra-se campeã com quatro vitórias. A garrafa vazia permanecera sobre a mesa para que Emma pudesse desdenhar de sua rival usando-a como troféu.
Acidentalmente ou não a mão de Emma passa por cima das de Regina, ao contrário do que ocorreria se a mesma estivesse sóbria Regina as pega e acaricia vagarosamente, deixando Emma com um olhar ainda mais provocante.
Mas como sempre suas consciênciias voltam a tomar as rédias da situação fazendo Regina afasta-se e Emma voltar a seu estado retraído de sempre.
Ao levantar para ir ao quarto Regina acaba tropeçando no tapete, Emma que estava próximo ajuda em imediato, causando mais um contato físico. Ambas estão bem próximas, os olhares se cruzam, as mãos estão juntas, tudo perto demais, fácil demais, mas Emma recua, levantando-se a auxiliando Regina que um pouco desapontada agradece seguindo rápido para seu quarto.

Evil Crown 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora