25- "Laying down in your arms."

135 7 0
                                    


Após alguns longos minutos de delírio pelo ocorrido Emma junta o que resta de suas forças para sair de cima da mesa. Regina ainda estava no banho, deixara que a água se encarregasse de levar embora toda a tensão de mais cedo, quando ouve o box do banheiro abrir-se.

- Aceita companhia?- Emma a olha com desejo,  tentando ao máximo se controlar pois  a visão a sua frente era de fato para perder o juízo.

- Segundo round, miss Swan?- A morena com uma sobrancelha arqueada a pergunta com tom de provocação, a loira libera um sorriso inocente, entra e fecha o box em seguida.

- Nada de segundo round, você não seria capaz de tamanha façanha.- A loira dispara molhando seu rosto, empurrando delicadamente Regina para o lado.

No mesmo instante, Regina que ia ao encontro do corpo de Emma é interrompida, pois sua ex protetora a segura pelo braço e em um movimento rápido e fatal a prensa contra a parede. Feito isso, a loira começa seu jogo de tortura, com a simples abordagem Regina já estava acesa, imagina agora.

- Vamos ver até onde vossa alteza aguenta.- Emma a lança um olhar cheio de fogo, o mesmo olhar que Regina retribui, era incrível o que um simples toque era capaz de despertar em ambas.

Emma começa sua investidas na pele úmida da morena, beijando seu pescoço, algo mais feroz, dando chupões, fazendo Regina sentir um misto de sensações, afinal nunca experimentara algo assim antes.

Os movimentos são rápido e certeiros, Emma desce a mão para a intimidade de Regina e a nota quase pronta, a morena estremece com o toque, porém bruscamente a loira para, voltando suas mãos aos cabelos de Regina, ela os puxa a forçando a levantar sua cabeça, nesse momento Emma desliza sua boca, passa pelos lábios de sua parceira, o morde, em seguida dirige-se ao queixo, onde com habilidade distribui beijos, após isso a mesma escorrega para o colo, sua outra mão livre aperta com firmeza a cintura de Regina, a morena geme ainda em tom moderado, mas a mão que a pouco apertava a cintura dela, chega a sua bunda apertando-a, fazendo assim Regina perder sua resistência e gemer alto. Emma escorrega sua boca para os mamilos da morena, ela chupa, sua mão vai subindo pelas costas de Regina arranhando-a, logo suas duas mãos estão direcionadas aos mamilos enrijecidos da morena.

A loira fica de cócoras minutos depois, obrigando Regina a abrir suas pernas, a morena mal se aguentava em pé, sentia seu orgasmo apontar, e quando Emma introduz sua língua fria em uma região tão quente, ela vai ao delírio explodindo de prazer, o que não impediu Emma de continuar, ela faz movimentos diversos, vendo Regina novamente apta ela introduz dois dedos, causando em sua parceira algo novo, sem que tivesse forças para reagir ela explode em um novo orgasmo, suas pernas bambeiam e a mesma logo esta de joelhos junto a Emma. As duas estão ofegantes, trocam olhares carregado de sentimentos e permanecem assim por alguns poucos minutos até Emma levantar-se, ela estende a mão para Regina que depois de tudo certamente necessita de ajuda para levantar, terminam o banho seguindo para o quarto, percebendo que a noite havia chegado.

Assim que se trocam vão para a cozinha, precisavam mesmo recuperar as energias.

- Que tal pedirmos algo?- Regina sugere pois sua coragem em cozinhar estava escassa.

- Pode ser srta preguiça, pizza?- Emma responde pegando logo o telefone para pedir o jantar. Regina apenas assente com a cabeça, estava ela já jogada no sofá.

Emma encaminha-se para a escrivaninha, pois depois de todos esses dias afastadas acumularam muito trabalho. Regina vendo tal ação, segue para ajudar. Permaneceram assim por mais de meia hora quando enfim a companhia avisa que o jantar chegara.

Após comerem Regina sempre organizada lava todos os utensílios usados, assim que termina despede-se de Emma, mas para sua supresa a loira possuía outros planos.

- Você não precisa dormir ai.- dispara para Regina que a olha sem entender se isso fora um convite ou se a loira queria trocar de lugar com ela.

- Emma não deixarei você dormir aqu...- Regina tenta ponderar que o sofá não seria apropriado para as condições da loira, mas é interrompida.

- Não trocaremos de lugar, estou lhe chamando pra dormir comigo.- Estende a mão para que Regina aceitasse seu convite. A morena sorri, segurando a mão estendida, as duas seguem para o quarto que agora seria delas. Acomodam-se confortavelmente visto que a cama era de casal, a noite avança, logo as duas estão dormindo profundamente. Regina havia feito de Emma seu travesseiro favorito, então dormir seria uma tarefa fácil.

Durante a madrugada Emma fica inquieta, sua mente vagava sem destino, logo é acorrentada pela visão da fatídica noite do show, são cenas desordenadas, ela ver luzes, sangue, suas mãos sujas, o emblema de seu punhal, olha em volta procurando por Regina mas não encontra, seu coração pulsava acelerado, seus olhos ardiam pois as lágrimas pediam passagem, de repente ouve um grito de Regina, olha em volta mas não a encontra.

O mexer de seu corpo desperta Regina de seu sono que a olha sonolenta, ao notar Emma chorando mesmo que estivesse dormindo,  a morena  tenta acalmar sua protetora, que libera um único grito abrindo por fim seus olhos.

- Hey, está tudo bem, foi apenas um sonho ruim.- Regina passa as mãos pelo rosto de Emma tentando tranquiliza-la.

- Estou bem, não se preocupe, apenas deite aqui.- Emma a puxa para perto, fazendo-a deitar sob seu peito, abraçando-a forte.

- Fique calma, eu estou aqui.- A princesa profere em tom calmo, mas por dentro esta de fato assustada, Emma suava frio e seu coração batia eufórico.

Ambas permanecem assim por mais um tempo, Regina fora vencida pelo cansaço e aconchego dado por Emma, enquanto a loira recusava-se a dormir com receio em sonhar novamente com os horrores de ainda a pouco.

A madrugada sede lugar a manhã, Regina desperta em seu horário habitual, olha para o lado e percebe que está sozinha, levanta-se depressa e preocupada. Ao chegar na sala encontra Emma com seu lap top, a loira já havia feito o café e trabalha concentrada em algo.

- Acordou tão cedo, o que houve?- Regina fala escorada a porta do quarto, tirando Emma de seu trabalho.

- Bom dia, temos muito o que fazer, então...- Ela responde sem deixar transparecer que não havia mais dormido após o pesadelo.

Passava das 07:40 quando as duas saem rumo a faculdade, hoje teriam aulas às 08:15, o campus não era longe, mas agora tinham o trânsito como possível empecilho. Alguns poucos minutos estacionam.

- Preciso disso para começar bem o dia.- Regina a puxa para um beijo ainda dentro do carro, assim que os lábios separam-se, ela olha bem para os de Emma, transmitindo a confiança necessária para a loira.

- Agora sim terei um excelente dia.- A loira com um doce sorriso a puxa para mais um beijo rápido, assim que acaba as duas se olham novamente e por fim saem do automóvel.

A primeira aula seria na classe de Kelly, Emma estava tão imersa em seu sonho ruim que não importa-se  de imediato com a presença da moça, por um minuto a loira a observa não acreditando em uma mudança tão repentina, mas sua análise crítica cede espaço para o exercício de sua profissão.

Os alunos estavam respondendo um questionário, Regina analisa alguns livros que serviriam de apoio a sua próxima aula quando o celular de Emma sobre a mesa vibra exibindo uma mensagem:

" Ainda não desisti de você loira. Bom dia."

- Quem não desistiu de você?- Com uma expressão séria Regina vira-se para questionar Emma.

- Do que está falando?- A loira que estava ao seu lado responde em tom baixo para não atrapalhar os alunos.

- Não sei, me responda você, loira.- A morena a fuzila com o olhar e entrega de forma áspera o celular.

O sinal toca, fazendo Regina recolher seu material e sair apressada, dando bom dia a classe de forma fria.

Evil Crown 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora