Olá peoples!!! Hoje temos um capítulo carregado de emoções e algumas reviravoltas, esperamos que gostem....
Aaaah!! O titulo diz muito sobre o capítulo, fizemos ao som da nossa Diva maior Adele, obrigada por nos inspirar na bad. kkkk
Boa leitura!!!
Beijos de luz.Emma nesse momento olha para o teto, tenta não lembrar do gosto da morena e muito menos que a mesma aprofundou o beijo há tanto ansiado pelas duas, logo repreende-se afirmando a si mesma que Regina era uma princesa, que a mesma estava com seu futuro comprometido com sua pátria.
- Você não pode Emma, não pode.- balbucia essas palavras em voz alta, assim talvez seu coração possa se convencer do que sua consciência estava gritando.
Em meio ao seu próprio conflito Emma não percebe a chegada de Regina e continua recriminando seus atos.
- O que você não pode?- Regina está escorada na porta observando a loira, sua expressão antes calma e olhos brilhantes foram substituídos pela seriedade em seu rosto e por olhos com cor de furacão fazendo jus a seu interior nesse momento.
- Regina... Eu...- Emma a olha com amor, mas um amor sofrido e angústiante, seu olhar cruza os de Regina, ambas compartilham os mesmos sentimentos, mas temos uma surpresa quanto as dificuldades. Ema tenta terminar sua frase mas é interrompida por Regina, a morena aproxima-se rápido e antes que Emma contestasse lá estava ela colando seus lábios aos da loira. A confusão de sensação fica intensa, as duas de olhos fechados, apenas sentindo as respirações ofegantes, Emma libera algumas lágrimas, obrigando assim Regina a limpa-las pondo em cada toque o seu amor para confortar a loira.
- Eu sei que é complicado... Bom, eu diria que é mais que complicado e...- Nesse momento suas emoções se externam a fazendo chorar, passa-se um filme em sua mente, Emma no chão ferida, seu estado físico no mesmo momento, a noite maravilhosa que tiveram, pensa em como a felicidade é rara e pode de uma hora para outra ser arrancada sem cerimonia de suas mãos.
- Eu... eu não sei o que estamos fazendo, não sei como será amanhã, na verdade nem sei como será daqui a 05 minutos, mas eu tenho uma certeza.- A morena começa seu desabafo em meio a soluços e pausas para recuperar o fôlego.
- Eu...- Emma tenta interrompê-la, pois ouvir aquilo lhe causava a melhor das sensações, mas sua mente, sua consciência e sua honra gritavam que era errado.
- Por favor Emma, me deixe terminar, você pode me dizer o que quiser, mas deixe meu coração falar.- A morena a olha com uma mistura de súplicas e amor, Emma apenas faz um gesto em fechar os olhos e abrir olhando para baixo, Regina o entende como um sim e continua.
- Eu não sei o que estou fazendo, não sei como agir, mas eu sei que estou disposta a viver cada sensação como a que eu vivi com você, tenho apenas uma vida e eu vou viver da melhor maneira, vou aproveitar tudo que eu puder, mas com... com você. - Regina a olha com ar de esperança e sorri para Emma que ainda esta olhando para baixo, delicadamente a morena puxa seu queixo obrigando a loira a encara-la.
- Eu sinto muito, eu...não.- Emma dispara assim que seus olhares se cruzam, sabia que se demorasse mais um minuto sua coragem se esvaíria e entregaria-se aquela mulher que de agora em diante era dona do seu coração.
Regina a olha incrédula, ela recusava-se a acreditar no que ouvira e a olha em confusão, mas seu cérebro processou de maneira rápida e dolorida o não de Emma a fezendo afastar-se de maneira repentina. Seus olhos antes vibrantes como as cores do arco íris agora tomam um cinza desesperançoso.
- Eu... eu não acredito, não acredito que você..- Regina fala ainda em choque, a mesma abrira seu coração, expôs seus sentimentos e mesmo assim fora rejeitada.
- Me entenda Regina. eu não posso, eu..- Emma balança negativamente a cabeça e chora vendo Regina afastar-se da cama, a morena por sua vez andava de um lado para outro no pequeno cômodo, sua cabeça estava um turbilhão de pensamentos, seus olhos insistiam em mostrar sua fragilidade o que causou raiva e vergonha, ao seu ver Emma não precisava enxergar o lado frágil dela, não queria a pena de sua protetora, queria o amor, queria a Emma por quem mesmo sem notar se apaixonou.
- Tudo bem Emma, não tocarei nesse assunto, agora descanse.- Regina fala já em tom áspero e de maneira fria sem a olhar nos olhos, não poderia encara-la, não agora, não assim tão ferida.
Após sua fala na tentativa em ser forte, Regina saí do qarto sem ao menos esperar uma resposta de Emma que ao se ver na ausência de Regina desaba em choro, algo sofrido, mas em sua concepção necessário, não se perdoaria se fizesse Regina perder algo por sua causa.
Regina ainda atordoada vaga pelos corredores do hospital sem rumo até encontrar um mini jardim um pouco afastado, onde ali pode expressar todo seu sofrer por Emma, por ela, por sua situação, e pelo seu futuro, já que agora não conseguiria ver a loira como sua protetora. A morena joga-se em um banco, abaixa sua cabça deixando sair toda aquela sensação ruim através das lágrimas.
Emma está no quarto ainda ferida, e não por seu estado físico, visto que a pior dor vem do coração, ela sente muito por tudo, mas estaria disposta a pagar o preço que fosse pelo futuro de Regina.
Se isso não é amor, o que mais seria?
Algum tempo depois Regina junta seus cacos espalhados como migalhas que levavam a Emma, a mesma volta ao quarto onde a loira estava, não entra apenas observa do lado de fora, a enfermeira sai, a mesma estava trocando o curativo da loira.
- Ela está bem senhora, logo ela estava novinha em folha e receberá alta.- A moça com um olhar bondoso tenta tranquilizar Regina.
- Espero que eu também fique novinha em folha, obrigada.- A morena abre um sorriso triste para a moça que sai para dar a Regina privacidade.
- Hey, por favor, eu irei em casa, assim que ela acordar você poderia me ligar?- Regina pede a enfermeira que entrega sua prancheta para a mesma colocar seu contato. Regina assim o faz, antes de ir olha para Emma que de exaustão ou sofrimento, ela não sabia estava a dormir.
---------///-/---/-///---------////----------
Ao chegar em casa Regina passa de imediato para o banheiro, sentia-se enjoada, usaria a água para ao menos tentar dissipar aquela sensação. Despe-se rápido, liga o chuveiro e joga-se embaixo do mesmo, a água acalmara um pouco seu nervos, mas seu coração ainda doía e a morena sabia que isso se perpetuaria por um longo tempo. Longos minutosse passam e a princesa ainda continua sentada dentro do box com o chuveiro ligado, não sabe de onde encontrou tanto líquido dentro de si, pois chorou durante todo esse tempo.
Logo depois levanta-se zonza, enrola-se em uma toalha saindo pela casa molhando-a toda, estava muito mal para se preocupar com algo tão pequeno, para na sala, em frente ao famoso porta retrato, agarra-o indo para o sofá que a noite Emma chama de cama, ali tem seu cheiro, fazendo Regina deitar-se e pegar no sono abraçada ao travesseiro da loira.---------///-/---/-///---------////----------
- Bom dia senhorita Swan! Como está se sentindo hoje?- O médico responsável pela loira entra no quarto.
- Bem melhor doutor!
- Estou olhando seus últimos exames e eles apresentaram uma significativa melhora! Acho que poderá ter alta ainda hoje.
- Sério? Nossa, não me leve a mal mas estou farta dessas paredes. - Ambos riem.
- Bem dado a notícia, vou me retirar, volte aqui para os exames de rotina para verificarmos se está tudo correndo bem.
- Okay, obrigada doutor!
- Até mais.
Emma conversava com o médico mas seus pensamentos estavam em Regina. Desde quando acordara não vira a morena, estava receosa de que poderia ter acontecido algo.
- Senhorita Regina?
- Pois não?
- Aqui é a enfermeira do hospital onde a senhorita Swan está, e devo informá-la que a mesma estará de alta está tarde.
- Ah sim, claro! Obrigada!
- Disponha senhora!
Eram quase 11 horas da manhã e Regina estava de pé a um tempinho, a mesma despertou cedo, e decidiu começar a fazer a mudança necessária. Pegou a maioria de seus pertences no quarto, inclusive suas roupas de cama e transferiu para sala, transportando as de Emma logo em seguida para seu então antigo quarto. A loira mesmo tendo quebrado o coração de Regina, merecia um lugar confortável para se recuperar, afinal de contas seu estado era grave. Emma ficara mais de 4 dias internada, e mais 2 em observação. Ela realmente precisava de repouso e uma recuperação a altura. A morena queria cuidar dela apesar de tudo.
Chegando ao hospital Regina sentia um frio na barriga, pegou os documentos na recepção e seguiu para o quarto de Emma onde a mesma trocava de roupa.
- Vamos? - Regina entra no quarto surpreendendo Emma.
- Você...veio?! - a loira estava incrédula ao perceber que Regina tinha vindo buscá-la. Depois dos últimos acontecimentos não pensou que a morena daria o trabalho de se preocupar com ela.
- Óbvio que viria, não me afastarei de você Emma! E além do mais não está em um estado bom o suficiente para sair sozinha. Estarei com você. - Regina fala pra Emma passando o braço esquerdo sobre ela, seguindo assim em direção saída do quarto. Emma permanece calada durante todo o trajeto, não sabia o que falar para Regina, e muito menos não entendia o porquê da morena tratá-la com tanto carinho, ela então olhou pelo canto de olho para a princesa que estava com um semblante abatido. Regina colocara com cuidado a loira dentro do táxi. Minutos depois chegaram ao apartamento. O clima estava tenso, pesado, quando então uma visita inesperada tocara a campainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil Crown 👑
FanfictionRegina se sente incompleta em seu mundo tão vasto mas ao mesmo tempo tão pequeno para ela. Ser da realeza muitas vezes não é o que toda menina pensa ser. Em meio a ameaças iminentes a sua vida, ela se vê obrigada a mudar totalmente sua rotina, e, pa...