16- "Visitas inesperadas"

194 12 0
                                    

Oioi meus amores, olha nós aqui de volta! Preciso dizer que esse é um dos meus capítulos favoritos, estou em in love com ele! Apreciem com moderação! Beijos de luz! <3

Tinha algo de diferente no apartamento, mas até então Emma não conseguira descobrir o que era. Logo quando chegou do hospital a loira não teve tempo nem de tomar banho e se recompor dos dias enfermos, o barulho da batida na porta eliminou qualquer chance de relaxamento de Swan.
Regina e Emma desde a chegada no Brasil nunca receberam uma visita, e quando ouviram o bater ambas se entreolharam, o trauma da noite após o show estava dando mais um sinal, além de que aquilo era atípico. Quem poderia ser?
A morena então decidiu ir abrir a porta quando Emma a segurou pelo braço colocando o dedo na boca indicando sinal de silêncio. Ela então pegara seu canivete em seus pertences, o mesmo que matou o delinquente a dias atrás, ele fora presente de seu pai David em sua primeira condecoração na Inglaterra, tinha o cabo de couro e as iniciais E.S gravadas na base circular. Desde que o ganhara Emma nunca saíra sem ele, dando um pequeno trabalho para recuperar da polícia uma vez que era tido como prova do assassinato.
A loira seguiu pela porta com passos sorrateiros, Regina pegou o litro de uísque na cozinha, quando decidiram abrir a porta a morena estava ao lado contrário da mesma pra acertar em cheio a cabeça do invasor e Emma acertaria de surpresa dando um golpe com o canivete.
- Tinker!!!
- Ruby!!! Emma e Regina gritaram na mesma hora abandonando os objetos "letais" seguindo para um abraço caloroso entre o quarteto. Todas estavam em lágrimas. Tinker era a amiga de infância de Regina e Ruby conhecia Emma desde quando se entendia por gente.
- Meu Deus vocês estavam esperando quem daquele jeito?!?? - Ruby foi a primeira a sair dos braços da amiga para tentar entender a situação.
- Bem aconteceram alguns inoportunos e...- Regina tenta explicar mas é interrompida.
- O que aconteceu com vocês?? Estão abatidas, literalmente. Parece que passou um caminhão em cima de vocês, e esses curativos?!? Meu Deus os terroristas vieram para cá? Acharam vocês? Alguém te reconheceu Regina?! Falem alguma coisa por favor!! - dessa vez Tinker entra na conversa muito exaltada ao ver o estado da dupla.
- Calma Tinker, tá tudo bem. Ninguém nos achou. Entrem por favor. - Regina tenta tranquilizar suas visitantes enquanto Emma fecha a porta e fica em pé com as mãos cruzadas sob a barriga, assim como fazia protegendo a realeza. Tendo uma visão periférica da sala, a loira sentia um acentuado desconforto em seu lado machucado mas disfarçara tentando parecer profissional. Regina explicava tudo para as moças inglesas, sobre seu trabalho, o assalto, e como o Rio de Janeiro era lindo. Não mencionou as saídas mais íntimas com Emma, não achara que tinha o direito e não se sentia confortável com a situação ainda, a princesa então parou o seu relato olhando para Emma que permanecia séria, fazendo as visitas a olharem também.
- Eu não estou acreditando nisso Emma. - Ruby fala olhando de cima abaixo para a loira em tom de ironia.
- Agora que fui perceber que estava nessa posição Emma! O médico deixou claro que precisaria de repouso e pare com essa postura um tanto quanto que desnecessária, já passamos dessa fase, sinceramente. - Regina fala séria para Emma e segue em sua direção segurando seu braço a levando ao banheiro.
- Se me dão licença meninas, vou colocar a Srt Swan para o banho e auxilia-la com o curativo. Já volto. - Regina completa sua fala não dando abertura para qualquer protesto da loira, que fora praticamente arrastada até o quarto.
- Não é necessário isso Regina, estou bem posso fazer meu trabalho. - Emma fala sentado na cama gemendo de dor.
- Eu vejo. - Regina fala em tom ameno pegando umas roupas e colocando em cima da cama.
- Por que minhas coisas estão aqui?
- A Srt precisa de total conforto e o sofá pioraria sua situação. Até que se recupere irá ficar aqui, é uma ordem. Não tente transgredi- la. - Regina fala olhando para o Emma com o olhar preocupado mas sua voz era imperativa, sem brechas para argumentos contrários.
- Obrigada Regina, eu, nós...precisamos conversar.
- Faremos isso quando possível. Agora por ordens médicas você não pode fazer esforço com seu lado machucado. Terei que auxilia-la com suas vestimentas. Se precisar de algo no banheiro não hesite  em me chamar Okay? - A morena fala de joelhos perante Emma, que estava sentada na cama, já tirando suas botas e sua blusa delicadamente, dando de cara com seu abdômen perfeitamente definido e o curativo em sua lombar. Sem perceber ela o tocou com as pontas dos dedos, percorrendo todo o caminho até o umbigo, fazendo Emma suspirar e dar gemidos quase inaudíveis. A loira então tocou seu queixo e o levantou, olhando diretamente nas órbitas castanhas que descrevia uma mistura de preocupação e desejo inclinando-se para beija- lá quando escutou Tinker gritando  da sala perguntando se precisavam de ajuda. Em seguida escutaram Ruby a repreendendo, "você é muito sonsa em Tinker, quebrou o clima", a outra sussurrou mas deu para ouvir do quarto, fazendo com que a dupla despertasse do transe, ruborizando de vergonha ao escutarem o comentário. Estaria tão evidente assim?
- Bem, vá tomar um banho demorado, que vou preparar algo para a gente! - Regina fala não desviando o olhar de Emma ainda desconsertada,  se levantando e indo em direção a sala. Emma por sua vez demorou um pouco para cair em si, pegando logo após as roupas separadas por Regina em cima da cama, se enrolando na toalha e indo em direção ao banheiro.
- Então senhoritas, me contem tudo sobre a Inglaterra! Como está minha mãe? E a situação do ataque? E como o povo está reagindo a minha ausência? -Regina pergunta para ambas, seguindo em direção à cozinha.
- Bem Regina, as notícias infelizmente não são tão boas. - Tinker começa seu discurso enquanto senta em um dos bancos em volta do balcão que dava espaço para a cozinha sendo seguida por Ruby.
- A rainha está muito preocupada com seu estado aqui no Brasil, longe de seus cuidados. Todos nós sabemos o quão controladora ela é. - Todas riem, mas um riso triste relembrando de algumas cenas passadas de Cora perante sua filha.
- Não sabemos o autor do atentado ao castelo, mas temos connecimento de espiões na embaixada. Sua mãe quase não faz aparições públicas, passa o dia todo tentando arranjar algum meio de reverter a situação. Em relação ao seu paradeiro todos acham que está fazendo um curso intensivo na Rússia sobre métodos governamentais. Mas estamos progredindo aos poucos. - Ruby fala para Regina em um tom calmo para que a mesma absorva todas as informações. Ela tinha total conhecimento da situação de seu país, por ser mais próxima de David e trabalhar no administrativo da segurança. Regina fica calada, processando todas as informações, tentando assim arranjar algum meio que possa ajudar.
- Você estará ajudando ficando aqui Regina, protegendo a si mesma. Você é a esperança da Inglaterra. Nossa futura rainha. Sua mãe juntamente com David e Ruby e toda a equipe vão conseguir um meio de acabar com tudo isso. Só confie neles. - Tinker fala dando a vota no balcão e segurando a mão de Regina. Ela mais do que ninguém a conhecia e sabia o que se passava exatamente em sua cabeça. Elas então se abraçaram e a princesa se permitiu liberar algumas lágrimas.
- Obrigada meninas, eu vou tentar conviver com isso.
- Estamos aqui para ajudar, sua mãe imaginara como estaria aflita sem saber como está tudo. A Inglaterra agora é praticamente uma fortaleza. Quase nenhuma notícia é vazada. - Ruby fala ficando Entre as duas que assentem como resposta.
-  Bem espero que apreciem uma especialidade braseira: filé com fritas! - todas riem e o clima fica por hora mais ameno.
-  Então princesa...você e Emma...como estão? Ela é uma loira irresistível não? - Ruby muda de assunto, olhando para Regina com um olhar de "segundas intenções" , e depois trocando um olhar de cúmplice com Tinker que retribui.
- Ela é. - A morena fala sem perceber, pensando na visão do abdômen de Emma a poucos milímetros do seu rosto. - Eu não quis dizer...não no sentindo literal, quer dizer...- Regina não pode completar sua fala, tanto Ruby quanto Tinker caíram numa crise de risos sem fim, fazendo a mesma corar de vergonha.
- Vocês são impossíveis! - a princesa fala apontado a faca que cortava as batatas para a dupla que aprofundam ainda mais na risada.
- Nós? O que fizemos?? - Tinker questionava fingindo uma expressando de indignação, sendo acompanhada por sua amiga.
- As senhoritas devem respeitar sua soberana, afinal...- a princesa não terminou sua fala pois escutara a porta do banheiro se abrindo.
- Ruby, poderia colocar o restante das batatas na fritadeira para mim por favor? A carne já está pronta. - Regina fala lavando suas mãos e indo em direção ao quarto.
- Pode deixar vossa alteza. Me ajude aqui com os copos Tinker. - Ruby atende ao pedido começando a arrumar a mesa para o jantar.
- Emma? - Regina bate na porta no quarto, entrando sem esperar resposta.
- Estou tentando colocá-la mas não consigo. - A loira se referia a blusão que normalmente usava para dormir. Ela estava só de calcinhas e topper, deixando Regina um pouco zonza.
- Por que motivo não me chamou? - A morena indagou já pegando a blusa e auxiliando Emma, seus rostos ficaram mais uma vez a milímetros de distância.
- Não queria te incomodar.
- Você não é um incômodo Emma, nunca será. Pelo contrário.- A morena passa com cuidado a gola da blusa pelo pescoço de Emma,  colocando seu cabelo para fora, finalizando sua ajuda. Sem perceber Emma sorria olhado para ela.
- O que foi Srt Swan? Fiz algo de errado?
- Não...é só que, você é perfeita! - Emma solta sua confissão e depois olha para baixo não acreditando no que dissera. "Foco Emma, foco." A loira repetia para si mesma em seus pensamentos. Regina demora um pouco para digerir as palavras e sorri ao perceber o quanto Emma ficara vermelha. A morena então virou pegando na cômoda alguns remédios e um copo de água entregando-os para Emma.
- Bem, vamos jantar? Fiz um filé com fritas que sei que você adora! - Regina fala com empolgação.
- Se não se importa, eu poderia descansar um pouco, estou esgotada. - Emma responde com delicadeza olhando diretamente nos olhos castanhos da princesa.
- Ah! Sim, claro Emma. Qualquer coisa me chame, está me entendo Srt Swan?
- Certo.
Emma se deita e Regina sai do quarto preocupada em como sua protetora estava abatida, tão diferente dos dias normais. Ela então se dirige à cozinha e faz sua refeição com suas amigas, a conversa foi leve e descontraída. Logo após terminarem, as visitantes seguiram de táxi para um hotel onde ficariam por 3 dias, Regina insistiu para que ficassem, mas admitiu por fim que o apartamento era pequeno e que ficariam mais confortáveis no hotel realmente. Depois da calorosa despedida, o trio combinou de almoçarem juntas no outro dia.
Regina logo que fechou a porta respirou fundo, enfim estaria livre para tomar um bom banho e encarar sua cama improvisada, antes de se dirigir ao banheiro passou pelo quarto de Emma e percebeu que a mesma dormia profundamente. Ficando mais tranquila com o aspecto sereno da loira seguiu para o banheiro e sentou no chão do box deixando a água lhe tomar o corpo como faz quando quer pensar. Ela estava preocupada com tudo, seu país principalmente. Mas a imagem de Emma a  centímetros de distância do seu rosto não abandonava seus pensamentos.

Evil Crown 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora