49- "Uma descoberta e uma reviravolta."

66 2 0
                                    

- Pare em algum lugar calmo, preciso pensar. – Emma falava com a voz firme mas em seu íntimo a  preocupação a tomava, suas mãos em que continha as anotações de Kelly estavam visivelmente trêmulas, o taxista logo parara numa cafeteria renomada na cidade, Emma logo avistou uma mesa longe de todo o restante, perfeita para ler e refletir sobre seu próximo passo.
Assim que abriu o documento um nome veio à tona: Ricardo. Seguidos de várias frases anotadas sem ordem cronológica para qualquer um que o pegasse, menos para Emma, finalmente o que tinha acontecido com Ruby estava às claras, o difícil seria encontra-la e libertá-la do poder controlador de Ricardo.
A ruiva estava sendo controlada, por uma espécie de dispositivo, uma tecnologia que não era conhecida por ela, sendo assim, a mesma tinha que ser enviada imediatamente de volta para a Inglaterra, mas onde ela estaria?
Segundos depois ela lembrara de Regina e que a mesma estava sozinha no apartamento, Ruby estava sob o controle de  Ricardo, e obviamente seu alvo agora era Regina.
A agente tinha que encontrá-la, o mais rápido possível, pegando assim sua jaqueta e correndo em direção ao apartamento, não tinha tempo para chamar um táxi, roubou uma motorista que acabava de deixar as chaves com o motorista do café, a única coisa que pensava no momento era a  segurança de sua princesa, e de sua melhor amiga.
--------//------------//---------//---------//-----

Chegando no apartamento Emma encontra Regina sentada tranquilamente mexendo em seu notebook, assim que a morena a avistou pela porta fechou o aparelho na mesma hora, tirando os óculos de grau e colocando na mesa correndo para abraçar a loira, que ficara imóvel o tempo todo sob o toque da mesma, não movendo sequer um músculo.
- Emma, o que houve? Precisamos conversar! Tem muita coisa acontecendo, eu já perdi o controle sobre tudo, eu..eu...me desculpe! Por favor você precisa me ouvir.
A agente nada dissera, olhou para dentro daqueles olhos castanhos que pareciam demonstrar sinceridade, mas a cena da princesa ao lado de Scottie não saia de sua cabeça. A preocupação da loira aumentava mais a cada segundo.
Sem falar uma única palavra  vasculhou cada canto do apartamento com Regina atras falando sem parar, tentando entender. A princesa logo perdera a paciência e parou Emma segurando em seus braços com certa força e autoridade, olhando diretamente em seus olhos, suplicavando uma explicação ou pelo menos uma palavra sequer.
- Ruby está sendo controlada por Ricardo, tenho informações que ele pretende atacá-la a qualquer momento, tem  algo no passado dele envolvido com sua mãe, não sei o que é exatamente. Você é peça chave para que ele tenha sua vingança contra a Inglaterra. Preciso te proteger , a qualquer custo, esse é o meu trabalho majestade. – Emma soltara tudo de uma vez, tudo o que ela lera nas anotações de Kelly, relatos de Ruby sob efeito da hipnose. Segundos depois a loira se desviou de Regina que ainda tinha seu olhar para frente absorvendo tudo aquilo, seus olhos estava repletos de ódio e medo do que poderia vir pela frente.
Emma por sua vez trancava todas as saídas e fora até o porão pegar armamentos. Precisava achar Ruby e manter a segurança de Regina, ambos ao mesmo tempo.
- Regina, preciso que você fique aqui dentro, prometa que não vai sair, que não vai fazer nenhuma besteira, preciso achar Ruby.
- Eu vou com você!
- Fora de cogitação, provavelmente estou indo direto para Ricardo, não vou lhe entregar de bandeja. Tome, fique com isto. – Emma entrega a Regina uma arma carregada.
- Use caso for extremamente necessário, assim como aprendeu nas aulas comigo e com Ruby, quando eu sair pela porta coloque todos os móveis que puder sobre ela. Não abra as janelas, as reforcei com um cadeado cada. E se eu não voltar até as 22 horas ligue para David, ele já está mandando reforços no momento mas saberá que você corre perigo aqui sozinha. Fique sempre com o celular na mão. Entendeu?
- Sim.
- Ótimo, por favor, não faça nenhuma besteira. – Emma se aproxima de Regina com os olhos marejados. – Eu...eu...te amo. -Emma deposita um beijo na testa de Regina e sai sem olhar pra trás.
Assim que vê a loira saindo Regina tranca a porta e volta para seu computador e clica Ok sobre a pergunta na tela:

Evil Crown 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora