Estava no fim da tarde naquele dia tão especial para Emma e Regina. O sol entrava aos poucos em meio às folhas das árvores que rondava toda a ilha, as flores de todos os tipos e cores eram a principal e mais linda decoração. A entrada da ilha era formada por um arco de pequenos ramos verdes contrastados com o tom escarlate das pétalas das rosas. Regina colocou a cabeça para fora sentindo o ar puro daquele local, respirou fundo como se tragasse cada fragrância. O sol refletia na água do mar que estava calma, era uma visão de tirar o fôlego.
A pequena pousada era muito charmosa. Seu aspecto meio barroco era o diferencial. Vários vasos de flores se faziam na entrada do local. Emma estacionou seu mais novo fusca amarelo do lado de fora, e correu para abrir a porta de Regina colocando seu lado "cavalheiro" em vista.
- Srta Mills, seja bem vinda! – Emma diz abrindo a porta e sorrindo para Regina que não cansa de se surpreender com as atitudes da loira.
- Muito Obrigada Srt Swan! É realmente muito bonito aqui, acertou em cheio! – Regina responde pegando a mão de Emma saindo do veículo olhando ao redor com os olhos brilhantes vendo tanta beleza.
- Muito Obrigada, é realmente tão lindo quanto na internet.
- Vamos dar uma volta? – Regina fala arrastando Emma para conhecer cada canto daquele lugar que parecia mágico.
A pequena ilha tinha uma formosura única. Emma e Regina andavam entre as pequenas barracas numa rua de pedras. Vendiam artesanatos dos mais variados tipos, mas tanto Regina quanto Emma pararam em frente a uma barraca atípica na ilha, uma senhora muito simpática era a vendedora e entre todos os artefatos um se destoava dos demais: Um colar duplo em que se cruzava uma coroa e um cisne. Regina pegou em suas mãos não acreditando no que vira, Emma pegou o outro e o observou por alguns minutos. Ela então olhou para o restante da bancada, nenhum se assemelhava com que estava em suas mãos, parecia ser feito especialmente para elas, algo que marcaria esse novo ciclo na vida das duas.
- Prata, peça única para as belas moças- a senhora pronuncia olhando para a dupla.
- Quanto é? – Regina e Emma falam ao mesmo tempo, se olhando logo após entre risos contidos.
- Presente especial para visitantes tão especiais. – a senhora fala com um tom misterioso. Emma o percebe na expressão da senhora mas é tirada dos seus pensamentos para o pescoço de Regina que já está de costas pedindo para que coloque o colar nela, repetindo após o mesmo gesto na loira.
- Felicidades as duas.- A vendedora deseja como se notasse o amor no ar, e de fato o sentimento estava exalando de ambas.
As duas se despedem com sorrisos e agradecimento seguindo na mesma rua. Andam um pouco e avistam um lago, o mesmo ficava no centro como um marco de tranquilidade que a cidade oferecera aos visitantes, era límpido e com alguns patos nadando, Emma para e contempla aquela cena, calma era o que as duas precisavam, suas vidas que já estavam entrelaçadas, agora estavam também seus corações, ela olha em seguida para Regina que a observa com amor abrindo um sorriso gracioso.
- Você me faz tão bem srta Mills, sabia?- Durante todo o trajeto Emma promete a si mesma que se soltaria, que deixaria seu coração guiar suas ações, e assim estava fazendo, desabafando sobre como a futura rainha a fazia bem.
- Não sabe o quanto é gratificante e... Bom você sabe. - A morena faz uma pausa para transmitir seu amor a Emma. Algo que não precisava ser dito e sim sentido.
Regina aproxima-se agarrando no braço de Emma para continuar a exploração. Avistam muitas crianças nas ruas, algo não tão comum em cidades maiores, idosos em praças com o mais alto grau de gentileza, que distribuem sorrisos para elas. Emma pede informação sobre onde poderiam jantar, recomendam então um restaurante não muito distante, daria perfeitamente para irem andando e assim o fazem.
- Ali Regina.- Emma aponta para despertar Regina que ainda caminhava agarrada a seu braço.
- Humm, parece ser bom, bem charmoso.- Regina observa curiosa o local, que de fato era, um lugar calmo, com paredes rústicas, mesas com flores do campo e velas. Fazia jus a beleza presente na simplicidade. Como ansiavam por um banho preferiram levar as refeições. Regina olha uma mini adega e escolhe um vinho.
- Comida italiana pede um bom vinho.- Fala para Emma que já estava a caminho do caixa.
Minutos depois estão de volta a pousada, Emma segue para a recepção afim de ratificar a reserva feita.
- Olá temos uma reserva, meu nome é Emma Swan.- A loira inicia a conversa para uma jovem com um largo sorriso e olhos sinceros. Regina estava ao lado com as sacolas, também rindo para a moça em sinal de cordialidade.
- Olá Emma, sou a Louise, mas pode me chamar de Lou, estarei aqui para ajuda-las no que precisarem.- Ela faz uma pausa para verificar no computador os dados da reserva e continua a se pronunciar.
- Infelizmente tivemos um erro de cominicação, a senhora havia nos reservado uma suíte com duas camas, porém estamos com alguns quartos ocupados e outros em reforma, sobrando apenas a suíte master, algo que ficaríamos felizes em oferta-la sem nenhum custo adicional. - Lou tenta convencer Emma a aceitar sua proposta.
- Aaaah! Eu não sei, o que acha Regina?- A loira surpresa pergunta a Regina que estava distraída com um lindo vaso de flores em cima do balcão da recepção.
- Por mim tudo bem.- Responde ainda encantada com tamanha beleza das flores.
- Então pronto, aceitamos a oferta.- Emma sorri para Lou que fica aliviada com o sim da turista.
Logo as três partem para o andar de cima, ao abrir a porta do quarto Emma e Regina se olham com expressão de surpresa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil Crown 👑
FanfictionRegina se sente incompleta em seu mundo tão vasto mas ao mesmo tempo tão pequeno para ela. Ser da realeza muitas vezes não é o que toda menina pensa ser. Em meio a ameaças iminentes a sua vida, ela se vê obrigada a mudar totalmente sua rotina, e, pa...