Após o longo dia de trabalho as duas chegam enfim em seu lar. Ao entrarem percebem Ruby mexendo embaixo da escrivaninha de Emma, algo estranho que a loira faz questão de conferir de perto.
- Hey Rubz, o que faz ai embaixo?- Emma intrigada pergunta ao se aproximar, nesse mesmo instante Ruby bate a cabeça na mesa devido ao susto.
- Aiii! Não pode me assustar assim loira.- Ruby levanta-se passando a mão em sua cabeça.
- Ainda não me respondeu.- Emma levanta uma sobrancelha e cruza os braços.
- Eu estava tentando arrumar o pé da sua mesa, de nada por sinal Swan.- Sem pestanejar Ruby dá sua explicação e vira-se para Regina que observava toda a cena com um sorriso no rosto.
- É possível notar o amor entre vocês duas, que comovente.- Com ironia Regina dispara, vendo que Ruby a olhava.
- Você não viu nada, teremos grandes surpresas vossa alteza.- Com expressão misteriosa Ruby dispara lançando um olhar estranho em direção a Regina. Emma observa tudo, mas não estranha.
Neste momento Regina sente uma rajada de ar que a faz estremecer. Passando o momento anormal Regina e Emma seguem para o quarto.
------////-------////----------////----///------- E estamos ao vivo.- Dumont fala em tom de euforia fazendo alusão a uma partida de futebol.
- Ótimo, agora temos olhos na casa do inimigo, comecem o trabalho, vocês sabem o que procuram, encontrem-no. - Ricardo anda de um lado para outro na sala de reunião.
- Você devia voltar a faculdade. Confronte-as mesmo em silêncio. Aumente sua sede pela vingança.- Pablo seu mentor o incentiva a continuar seu disfarce.
- Como aumentarei minha sede?- Ricardo indaga a seu mentor enquanto observa através da câmera instalada no apartamento de Regina e Emma.
- Olhe para a responsável por todo o caos que sua vida se tornou, pense em seu pai preso e sendo morto.- Com olhos brilhantes como o fogo Pablo instrui seu amigo.
- Dumont quero um atestado que justifique minha ausência todos esses dias na faculdade.- ele pronuncia já deixando a sala.
Assim que sai, seus coligados continuam a explorar todo o apartamento de Regina afim de descobrir algo que possa ser usado posteriormente.------////-------////----------////----///------
O fim de semana de fato começara, Emma levanta-se cedo para sua caminhada matinal. Chegando a sala observa Ruby dormir tranquilamente no sofá, passa silenciosamente, vai em direção a sua escrivaninha para pegar seu celular, observa um adesivo colado a sua mesa, passa seus dedos pela superfície e sorri.
- Uma baleia, que fofa, isso é coisa da Ruby.- fala olhando sua amiga agradecendo-a mentalmente.
O que Emma não imagina é que esse mesmo adesivo na verdade é uma câmera, e que assim como esta, haviam outras espalhadas por todos os cantos do lugar. Emma deixa o lar em direção a praia, como de costume explora todo o local para prevenir algum perigo, vendo tudo em paz, começa seus exercícios.
Regina desperta muito tempo depois, ao sair do quarto percebe Ruby na cozinha preparando o café, a olha e por um momento seu corpo recebe uma pressão, um certo peso, sente-se desconfortável, mas imagina ser bobagem.
- Bom dia moça.- A morena senta-se no banco atrás do balcão.
- Bom dia vossa alteza, como se sente?- Ruby despeja um liquido misterioso e indolor junto ao café entregando logo após para Regina.
- Quanta gentileza, obrigada!- Regina recebe sem contestar tomando longos goles.
- Estou aqui pra garantir que você receba tudo o que mereça.- Ruby dispara uma frase ambígua seguida por um sorriso. Regina apenas sorri em resposta indo em direção a seu quarto.
Algumas horas depois Emma volta para casa, Regina já havia tomado banho e começado sua organização, queria deixar Belle tranquila e passar boa impressão a sra Scottie.
Com todas as atribuições o dia passa rápido, elas organizam chamadas, trabalhos de alunos, notas, frequência, Emma encarrega-se de fazer uma tabela com os rendimentos individuais de cada aluno, Regina fica responsável por demonstrar todo o cronograma para a reitora. Ruby observa tudo de perto, dando sempre seus pitacos. As três passam o dia e a noite de sábado envolvidas com esses afazeres.
No dia seguinte Emma programa-se para descansar, mas Regina tinha outros planos.
- Apressem-se temos horário marcado.- Regina grita já recolhendo seu celular e sua bolsa para sair.
- Onde iremos? Você não explicou amor. - Emma cruza os braços olhando para Regina, Ruby acompanha a loira com a mesma expressão.
- Iremos a um salão de beleza. Dia das meninas.- A morena pronuncia com alegria.
- Obaaaa você sairá de casa, maravilha.- Ruby fala com um olhar maquiavélico.
- Nós sairemos, não percebeu Ruby?- Estranhando a frase de sua amiga Emma a responde, a encarando por alguns minutos, mas logo Regina estala seus dedos como uma forma de despertar Emma de seus devaneios.
- Aaah! Eu dirijo.- Diz Regina já com a chave nas mãos seguindo para a porta. As outras duas a segue sem questionar.
Como prometera, as três tiveram um tratamento real, unhas, cabelo, massagens, almoçaram ali por perto, enfim, estavam de fato relaxadas para começar bem a semana. Já no fim da tarde deixam o local indo para o shopping, um homem com roupa escura tira fotos a todo momento, Emma como de costume percebe a presença do estranho.
-Amor vá indo pra mesa, vou ao toalete, Ruby siga com a Regina.- Após ordenar Emma sai apressada dobrando para o lado oposto onde o mesmo homem estava, como o shopping parecia um labirinto, logo a loira está ao lado do homem.
- Isso fica comigo.- Ela chega por trás já tomando a câmera das mãos do mesmo.
- Que... quem é você?- Sem entender o porquê da abordagem ele tenta reaver seu instrumento de trabalho.
- Eu sei quem é você.- A loira começa a olhar a câmera, percebe apenas fotos aleatórias de pessoas que circulavam pelo local.
- Você e todo mundo, sou do jornal, estou registrando o cotidiano do shopping, agora me devolva isso, por favor.- Ele insiste para Emma, mostrando-lhe suas credenciais.
Percebendo a confusão, Emma apenas desculpa-se e sai envergonhada. De fato estava neurótica com o assunto, mas não sossegaria até ver Regina segura outra vez. Enquanto faz o percurso de volta a mesa, enxerga Regina desabar no chão, ela corre ao seu encontro.
- Regina! Reginaaaa. - Emma grita, ao chegar perto observa a morena já se levantando.
- O que houve? Ruby você não...- Esbraveja para a agente que a olhava com expressão despreocupada.
- Calma, estou bem, foi só um rapaz que passou por mim de patins, me desequilibrei.- Regina explica, enquanto se recompõe.
-Jura?- Emma passa as mãos nos cabelos da mesma ainda preocupada.
- Sim.- A morena abre um sorriso confiante como resposta.
Passando o ocorrido as três comem algo e partem para casa. A noite estava no meio, logo teriam que dormir, teriam um dia cheio amanhã e assim o fazem. No quarto Emma e Regina se olham com amor, a morena estava carente e precisava do afago de sua amada. os beijos são ternos, agora não mais regados de paixão e sim de amor, aquele sentimento estável, que foi construído aos poucos, solidificado dia após dia.
- Eu amo você Regina Mills.- Entre os beijos Emma faz juras de amor, causando em Regina as melhores sensações possíveis.
- Eu também te amo e tudo que você representa srta Swan.- A morena sobe em cima da loira, aprofunda o beijo, os corpos se aquecem, os seios de ambas ficam rígidos com o contato, vagarosamente e sem desolar os lábios Emma desce as alças da camisola de Regina, os ombros desnudos são uma tentação para a loira, que leva de imediato seus lábios ao local, ela distribui beijos molhados por toda a extremidade, Regina suspira, Emma sabia como toca-la e fazia isso com perfeição. A loira força a morena a se sentar, assim que o faz ela remove com destreza a fina camisola, deixando expostos os seios da morena que a olhava com desejo e uma expressão sexy, mordendo o canto inferior da boca.
A loira passa a mão por cima da cicatriz de Regina e pergunta-se como uma marca pode deixa-la ainda mais sexy. trança suas pernas as da sua amada, a beija com mais intensidade a deitando ao mesmo tempo. começa então a percorrer os caminhos perigosos que era o corpo de Regina, chega aos seios, os sugam por completo, algo mais delicado, mas não com menos desejo. Distribui beijos em linha reta, dos seios até chegar o umbigo, não demora muito a chegar na intimidade da morena. Regina estava úmida, sua lubrificação era perfeita, a loira sabia como excita-la. Emma retira sua calcinha, aperta com firmeza a coxa de sua amada, sem delongas ataca com vontade, são movimentos coordenados, ela beija, suga e vendo Regina se contorcer de prazer introduz dois dedos, como Ruby estava na sala, a morena tenta não gritar, mas está tarefa fica mais difícil com as investidas de sua parceira. Emma percebendo que ela estava quase lá, despe-se e sobe em cima de Regina tapando sua boca com beijos, os gemidos são abafados, a loira inicia o movimento de vai e vem causando o atrito das duas intimidades agora encharcadas, não demora muito e ambas explodem em um orgasmo glorioso, Emma se joga exausta em cima da morena que ofegava, permanecem assim por algum tempo, Regina segura uma das mãos da loira, que se lança para o lado, elas se olham, conversam em transmissão de pensamentos, o que a boca era incapaz de falar os olhos de fato revelavam. Nesta noite elas fizeram não sexo, e sim amor. A noite termina com elas dormindo ainda de mãos dadas.
------////-------////----------////----///------
No dia seguinte Ruby acorda cedo e prepara o café, Emma e Regina surgem algum tempo depois com os melhores sorrisos estampando seus rostos.
- Bom dia Rubz.- Emma passa por Ruby dando um tapinha em sua costas.
- Bom dia, que cheiro bom de café.- Regina fala já pegando uma xícara para se servir.
O café fora tomado sem pressa, já que acordaram muito cedo. Hoje finalmente Ruby iria a faculdade. Passando alguns minutos Emma e Regina estão prontas para sair, da mesma forma estava Ruby.
- Emma você viu minha carteira?- A morena indaga revirando sua bolsa.
- Não, mas isso não é surpresa, você não é nada organizada, ela deve está em algum canto da casa, vamos logo ou nos atrasaremos.- A loira responde recolhendo todas as pastas necessárias.
- Estou pronta.- Ruby surge na sala.
- Eu procuro quando voltar.- A morena dispara fechando sua bolsa e se direcionando a porta.
O trânsito estava congestionado, passaram longos minutos para chegar, mas finalmente adentram o campus.
- Estamos atrasadas, corram!- Regina ordena dando passos largos em direção ao auditório onde os professores e demais colaboradores se reuniriam para recepcionar a ilustre convidada. todos já estavam no local, assim como a Sra Susan.
- Teremos problemas, a reitora já está aqui, olhem.- Regina observa tudo pelo vidro da porta, Emma por outro lado ignora as palavras da morena adentrando sem cerimonia o recinto.
A sra Scottie fazia um pronunciamento, mas fora bruscamente interrompida, já que todos voltam sua atenção ao trio que chegara atrasado. Belle que estava no centro ao lado da reitora demonstra através do olhar seu desapontamento para com a dupla.
- E essas invasoras? Quem são?- Com ódio nos olhos por ter sido interrompida, Scottie como assim era chamada pergunta a Belle que esta gélida e sem reação ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil Crown 👑
FanfictionRegina se sente incompleta em seu mundo tão vasto mas ao mesmo tempo tão pequeno para ela. Ser da realeza muitas vezes não é o que toda menina pensa ser. Em meio a ameaças iminentes a sua vida, ela se vê obrigada a mudar totalmente sua rotina, e, pa...