Pessoinhas lindas do meu heart, tentarei postar um capítulo por dia por enquanto que minha facul não aperta, espero mais uma vez que apreciem a leitura assim como apreciei a escrita! Bjimm de luz <3
Emma Swan, filha do chefe de segurança David Nolan, estava à frente do espelho vestindo suas vestes adequadas para seu trabalho e visivelmente nervosa. Era claro e óbvio que ela conseguira o emprego que sonhara em toda sua vida servindo a pátria de seu país, finalmente está trabalhando para a guarda real e logo em seu primeiro dia recebeu um notificado urgente da rainha. Com milhões de pensamentos na mente, o medo de ser algo sério assolava seu peito, e, colocando o receptor digital em seu ouvido segue em direção ao palácio real. Estava quase sem fôlego ao perceber que realmente havia adentrando num dos lugares mais lindos que já vira em toda sua vida, mesmo com toda a modernidade presente no século XXI, era impressionante como o castelo se destoava de todo o restante do país, possuindo uma beleza única a cada canto que avistava.
Seguindo pela a entrada dos imensos portões, seguiu com seu Mercedes do governo preto e apresentou sua credencial para um dos seguranças que estava a postos no portão que logo a deixara entrar. Dias antes de receber sua delegação da própria rainha, ela havia recebido um treinamento meticuloso de todas as entradas e saídas do castelo, bem como cada particularidade de todas as alas, além do tratamento devido à realeza.
Minutos após sua entrada ela é comunicada através de seu receptor que a rainha a espera em seu gabinete. Logo, ela vai direto para o local, contemplando cada ala não acostumada com tal grandiosidade do castelo. Chegando ao gabinete da rainha ela é anunciada por de seus assistentes que estava a postos na entrada do cômodo, e, em seguida Emma é convidada cordialmente a entrar. Um pouco arredia e nervosa, ela encara a rainha com total profissionalismo que a profissão exigira, e não pôde deixar de lembrar da primeira vez que ficou à frente de tal figura quando foi nomeada membro da segurança particular da realeza, um cargo de alta confiança e prestígio.
- Senhorita Swan, bem vinda. Presumo que esteja um pouco assustada com o comunicado que recebera, mas a situação atual exige medidas extremas. - A rainha da uma pausa para que então possa continuar sua fala, observando a expressão de Emma que com seus anos de experiência já estava acostumada a lidar com tais situações, ela simplesmente assente para a rainha que continua seu discurso.
- Como já deve saber estamos sob ameaça terroristas e a vida de minha filha corre grande perigo. Saiba que eu como rainha conheço todos os meus funcionários e tenho plena consciência dos seus feitos desde que entrou para a segurança interna de nosso país, tenho conhecimento de todas suas medalhas de honra, e todas as vidas que ajudou a salvar em nosso último conflito. Sei de sua lealdade para com a Inglaterra, e confio severamente em seu pai David chefe do setor de segurança. - Emma então percebe de como a rainha a conhecia e sente em seu íntimo uma satisfação e orgulho de si própria ao reconhecer que a rainha a admirava de alguma forma, mas mesmo assim pressente a preocupação vinda de seus olhos e cautela em sua voz, e tenta adivinhar o porque de todo aquele discurso.
- Enfim, sei que está a somente um dia como membro direto da segurança minha e de minha família, mas vejo que você é a pessoa certa para acompanhar minha filha para o Brasil. Saiba que estou depositando a vida de minha mais preciosa filha, e herdeira do trono da Inglaterra, ou seja nossa futura rainha. Espero que saiba o valor dessa missão e a honre com todo o seu clamor, protegendo minha filha, dando sua vida pela dela, pois assim salvará não somente a ela como o futuro de nosso país e consequentemente nosso povo. - A rainha Cora novamente da uma pausa em sua fala, pois percebe a expressão de surpresa e ansiedade de Emma que após alguns segundos percebe onde realmente a rainha pretende chegar.
- A senhorita a levará para o Brasil, em virtude da iminência de um ataque, e após a situação ter tomado total controle você voltará com a mesma; mas lembre-se, lá vocês viverão como pessoas absolutamente normais, Regina trabalhará como professora numa universidade e conseguimos te colocar como assistente da mesma, assim poderão estar juntas durante todo o tempo. E em nenhuma hipótese vocês revelarão a verdadeira identidade de Regina, até que enfim tudo se resolva.- Emma sente sua mão gelada na mesma hora, já sabia do plano da segurança interna do país em tirar a princesa do mesmo, mas nunca imaginaria que tal missão estaria reservada a ela, e quase que prontamente se colocou numa posição de total reverência para com a rainha afirmando que faria o impossível para que a temporada da princesa seja a mais segura possível, e que daria sua vida pela mesma sem pensar duas vezes, vendo a satisfação da rainha em suas palavras, ela segue em direção ao comitê de segurança do castelo onde receberia suas ideias instruções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil Crown 👑
FanfictionRegina se sente incompleta em seu mundo tão vasto mas ao mesmo tempo tão pequeno para ela. Ser da realeza muitas vezes não é o que toda menina pensa ser. Em meio a ameaças iminentes a sua vida, ela se vê obrigada a mudar totalmente sua rotina, e, pa...