Oioi pessoal, estou aqui novamente com um capítulo mais leve para vocês além de mais extenso, minha coautora May estava tão inspirada quanto eu para a felicidade geral! Kisses and kisses! Boa leitura! ❤️
Eram 5:30 da manhã e Regina já se levantara preparando um café da manhã digno de uma princesa! Animada com seu primeiro dia de trabalho ela realmente não queria ser vencida pela falta de energia, pois sabia que a jornada seria longa. A mesa estava com quase todos os alimentos comprados na ida ao shopping com Emma logo em sua chegada, pães, frios, e frutas faziam parte do dejejum e o cheiro do café irradiava pelo pequeno apartamento.
-Emma vamos nos atrasar! Emma, ande acorde!- Regina grita do outro lado do balcão que dividia a cozinha da sala em que a loira fazia de quarto. Emma acordara ainda sem entender o porquê de tanta animação.
-Acordamos bem animadas hoje hein? Está melhor? - Emma pergunta a morena lembrando do ocorrido na noite passada, ela estava bem preocupada com bem estar da princesa, até mais do que deveria.
-Está tudo ótimo, fique tranquila! Agora vá se trocar antes que nos atrasemos para nosso primeiro dia de trabalho! - Emma estremeceu ao colocar isso a tona, ela estava definitivamente preocupada em como lidaria com toda aquela situação tão diferente e nova para ela.
-Está tudo bem, vamos enfrentar essa juntas, além do mais você será minha assistente, seguirá minhas ordens, então não tem como errar!- Regina afirma para Emma segurando a parte superior de seus braços e logo sente o quão musculosos eram, e desfaz o gesto prontamente ao se sentir estranha com o toque. Emma por sua vez fica atordoada pela atitude da princesa e pelo seu contraste de humor com o dia anterior, demorando assim alguns segundos para sair do lugar e ir em direção ao banheiro para se trocar.
Poucos minutos a mesma está de volta a sala trajando um terninho preto, sapatos escuros e com o cabelo preso em um coque, deixando Regina boqueaberta com tamanha formalidade.
-Ooon... onde vai vestida assim-Gagueja a sua protetora, ainda não acreditava que Emma cogitava mesmo ir assim a uma universidade. Emma continua com sua expressão séria tentando em vão decifrar o enigma atrás do semblante de Regina.
-Venha, deixe-me ajudar com suas roupas, não pode ir assim. - Regina segue em direção ao quarto onde ainda dentro das sacolas estão as compras feitas assim que aterrizaram à cidade maravilhosa.
-Por que eu não iria assim? Esse era meu uniforme de trabalho em Londres. -Emma tenta entender o porquê de todo aquele sorriso de Regina e preocupação com suas vestimentas.
-Disse certo Sra Swan, em Londres. Estamos no Brasil e não sairei com você assim. Eles pensarão que você é minha segurança. -Dispara enquanto vasculha as sacolas achando então algo mais adequado para a realidade que ambas levariam de agora em diante.
-E não sou? -Responde com inocência mexendo os ombros.
-Eles não precisam saber disso. -Regina responde virando-se com um olhar fuzilante, sempre odiara essa vigilância toda, mas sabia que era para o seu bem. Emma ao receber o olhar e vendo a morena vira-se para dar prosseguimento em sua missão revira os olhos enquanto espera o veredito.
-Esses são perfeitos. -Entrega a loira que está com uma nova expressão ao ouvir o Sra Swan dito em tom diferente por sua protegida.
-Não usarei essa... jaqueta vermelha no meu primeiro dia de trabalho. -Olha para Regina com a intenção de rejeitar aquela peça, porém a mesma está encarando-a com uma sobrancelha arqueada, algo desafiador que faz Emma corar, pegando assim as peças em sua mão partindo rumo ao banheiro.
Após provar e se olhar com reprovação pela falta da característica mais prezada pelos ingleses; a formalidade, ela grita do banheiro que não sairá assim. Regina rebate avisando que chegariam atrasadas se ela não saísse, ferindo assim o tão famoso código de pontualidade britânica admirada por todos no mundo visto que Regina já havia se trocado e estava pronta para seu mais novo desafio.
-Bem melhor assim, agora vamos.-Emma assente com a cabeça soltando um longo suspiro na intenção de relaxar-se, agora mais do que nunca, pois possuía algo a mais para se adaptar; as roupas que a deixavam exposta, já que se via com uma armadura enquanto trajava ternos.
Chegando à universidade elas são recebidas pela professora de história e também diretora pedagógica Belle French que se disponibiliza totalmente em ajuda-las com seu primeiro dia de aula.
-Bem como pôde ver aqui estão os seus horários, bem como suas folgas, há também o cronograma de atividades e matérias que deve seguir, além da grade curricular exigida pela universidade. - Belle explica para Emma e Regina que escutam com atenção. - Nós temos prazos para o término do semestre e entrega de notas além da chamada é claro. Sua assistente será encabida de lançar as notas para o diário digital, além de também as faltas dos alunos, ela também cuidará da elaboração dos planos de aulas e considerações finais de cada aluno a cada final de semestre. -Belle continua.
-Certo, entendi, então minha primeira aula é na 303 terceiro andar bloco A, às 7:30? - Regina fala em voz alta para Emma e Belle, que assentem como reposta.- Okay, o cronograma é fácil de ser entendido, muito obrigada Diretora!
-Ah, eu que agradeço! Será um prazer tê-las em nossa universidade, estávamos mesmo precisando de alguém nessa área, qualquer coisa minha sala fica no bloco administrativo ao lado do R.U.
-O prazer é todo nosso, muito obrigada novamente! - Regina e Emma falam juntas, na mesma hora e sem perceber, exaltando assim a educação e fineza inglesa, fazendo com que ambas se olhassem e dessem uma risada pela situação. Belle sai em direção a sua sala com o telefone na mão conversando com algum coordenador de curso.
Poucos minutos antes do começo da aula Emma e Regina estavam no corredor indo em direção a sala de aula, quando então surgira uma aluna morena, com traços marcantes, e sorriso acentuado que chamava atenção de todos onde passava, olhando para a dupla com um olhar concentrado em Regina.
-Olá, você é a nova professora de arte e literatura certo? Prazer meu nome é Kelly! - Regina então olha surpresa para a moça que a encara com um olhar intenso e provocador, sendo quase impossível desviar de tal com facilidade.
-Olá, sou sim, prazer! E esta é minha assistente Emma! - Emma repara a moça com um olhar de cautela, já não simpatizando com a mesma logo de cara, pois não gostava de como ela olhava para a princesa despertando em si uma raiva interna que ela não podia controlar.
-Prazer. - Emma fala para Kelly com pouco entusiasmo e uma certa frieza, estendendo a mão para um cumprimento formal. Logo a moça retribui com um aperto frouxo e uma levantada de sobrancelha reprovadora para a loira.
-Bem eu provavelmente serei sua aluna, faço curso de filosofia e tenho um período que é exigida esta matéria. Estou indo para a 303 e você? - Kelly pergunta diretamente para Regina, excluindo Emma da conversa, a mesma percebendo a intenção da moça toma logo controle da situação.
-Nós estamos indo. A Regina e eu. - Emma afirma com firmeza e sarcasmo para a moça.
-Bom meninas é melhor subirmos para não ficarmos atrasadas certo? - Regina tenta quebrar o clima de tensão e segue pelas escadas olhando sempre para Emma e se perguntando porque a mesma agira assim. Emma segue séria de um lado de Regina, e Kelly do outro, não parando de tagarelar sobre a universidade e seu curso tocando várias vezes Regina, deixando Emma vermelha de raiva.
Chegando a sala de aula todos os alunos se sentam, Kelly pega um lugar na primeira carteira de cara com Regina, Emma olha mais uma vez para a moça a ponto de voar no pescoço da mesma, mas se conteve respirando fundo e contando até 10.
-Bom dia à todos! Como já devem imaginar eu sou a nova professora de arte e literatura dos senhores. E peço que caminhemos juntos nessa jornada, sou totalmente aberta a novas opiniões e críticas sobre meu método de ensino, claro se as mesmas forem construtivas. Meu nome é Regina, e para nos conhecermos melhor falarei seus nomes aqui de acordo com a chamada e vocês farão uma breve apresentação, certo?- Regina fala em alto e bom tom, como se já fizera isso toda a sua vida. -Ela então olha pra Emma que estava perplexa em como a morena parecia estar a vontade e segura naquilo que fazia, Regina então percebe a admiração de Emma para com ela e dá um sorriso tímido para a mesma. Posteriormente, começa a falar os nomes na lista de chamada e Emma começa a anotar certas características de cada aluno para o relatório final pedido pela diretora. O restante da manhã seguiu tranquila, as outras turmas não eram diferente da primeira, com exceção da não presença de uma aluna como Kelly nas outras, para a felicidade de Emma.
Depois de 5 aulas consecutivas com Regina proferindo o mesmo discurso como se fosse a primeira vez, a dupla se dirigiu para o R.U para almoçar.
-Você está sendo maravilhosa hoje, realmente, parece que fez isso a vida toda! - Emma elogia Regina que sem perceber fica com o rosto corado, e desvia o olhar intenso vindo da mesma.
-Quando eu me formei sempre quis seguir essa profissão, mas os afazeres diplomáticos nunca me permitiram, e mesmo com toda essa situação difícil eu estou gostando da experiência, me sinto mais eu. - Regina desabafa para a surpresa de Emma entende perfeitamente o lado de Regina.
-Posso te perguntar uma coisa?
-Vá em frente!- Emma responde surpresa com o que poderia estar passando a cabeça da princesa.
-Por que se comportou daquela maneira com a aluna que nos abordou indo para a 303?
-Não sei.- Emma fala desviando o olhar da morena para o prato em sua frente. - Eu simplesmente não gostei muito da personalidade dela, parecia...parecia um pouco abusiva.
-Hum, achei ela simpática.- Regina solta com sinceridade seu parecer sobre a jovem, quando percebe o olhar fuzilante vindo de Emma.
-Acho que vou ao banheiro, nos encontramos no auditório. - Emma fala para Regina de forma seca e segue em direção ao local pisando firme. Regina tenta não acreditar que a mesma estava com algum tipo de ciúmes e volta a sua refeição indo sozinha depois para o auditório.
O resto do dia seguiu tranquilo, a loira observava sempre a morena em seus passos guardando sua segurança sem dirigir uma palavra para a mesma. Regina por sua vez estava tão atarefada entre perguntas e se adaptando ao lugar novo onde se encontrava quase não tendo tempo para nada. Terminando o dia elas seguiram para o apartamento que ficava poucos minutos da universidade, em silêncio. Regina se abraçava com o frio vindo do mar que se espalhava por toda a cidade, quando a noite caia, as fortes rajadas de vento eram normais, Emma percebendo a situação da princesa tira sua jaqueta e cobre Regina pelos ombros, ela então segue o resto do caminho sentindo o perfume de Emma e sorrindo dentro de si, pois o dia tinha sido produtivo, além das últimas atitudes de Emma que ela estava ansiosa para descobrir ainda mais sobre sua guarda costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil Crown 👑
FanfictionRegina se sente incompleta em seu mundo tão vasto mas ao mesmo tempo tão pequeno para ela. Ser da realeza muitas vezes não é o que toda menina pensa ser. Em meio a ameaças iminentes a sua vida, ela se vê obrigada a mudar totalmente sua rotina, e, pa...