35- "De volta ao inicio."

87 3 0
                                    

Eram 05:00 da manhã, Gold como sempre acorda cedo, olha sua esposa que dormia ao lado, não se cansava de admira-la, além do amor a mesma era de fato linda e dormia profundamente. Eve como assim se chamava tinha lindos cabelos castanhos, pele morena, corpo escultural, durante a juventude a mesma fora modelo, algo fácil de notar por sua altura e beleza, agora ela era mãe, esposa e a mulher mais feliz do mundo, formada em filosofia, estava atualmente com 35 anos, era doce e amava passar os dias educando seu menino enquanto Gold ia ao trabalho, ensinava tudo ao garoto, pintura, poesia, como era filha única entendia bem a posição em que seu filho estava agora.
- Não vá.- Eve desperta com o mexer na cama, Gold precisava sair.
- Eu sempre volto, esqueceu?- Ele vira-se dando um apaixonado beijo nela. A sintonia do casal era linda.
- Mas vai demorar.- A mulher o puxa para mais um beijo.
- Mas eu sempre volto.- Gold sorri.
- Então dê uma olhada no Chris antes. Hoje ele irá brincar na praia.- Em meio aos bocejos matinais Eve pronuncia.
- E quais os dias em que ele não vai?- Gold gargalha satisfeito, pois dava ao seu filho uma  ótima infância.
O homem tinha a definição de vida perfeita, um lindo filho, uma esposa apaixonada e dedicada a família, um emprego que o fazia todos os dias levantar disposto e feliz. As 08:00 em ponto estava apostos para começar sua jornada, e que jornada, servir seu país, honrar e de acordo com o seu cargo proteger o mesmo, já que era Executivo Global da monarquia. A estrada era longa  visto que morava em uma casa próxima a praia de Bournemouth, um lugar privilegiadamente isolado para dar a sua família privacidade. Todas as manhãs ele pegava o primeiro trem para Londres.
Sua função era mais que importante, ele tratava de assuntos diplomáticos, problemas internos e externos, eram muitas atribuições, mas ele não reclamava, sua vida era esplêndida, mas como tudo que é bom tem um prazo para acabar o caos apresentou-se quando nesta mesma manhã seu filho de 08 anos desaparecera enquanto brincava na praia, sua esposa não havia encontrado o menino. O desespero tomara por completo o homem, ele pensava em sua esposa.
Ao chegar em casa a observa dopada no quarto, a dor era tão grande que tiveram que seda-la, Eve dormiria por muito tempo. Gold segue para o quarto do filho, ao entrar no recinto não se contém e derrama-se em lágrimas. Como tudo isso podia está acontecendo?
O dia seguinte foi ainda pior, os dois estavam sozinhos naquela casa que fora toda reformada para dar a Chris todo um conforto, e agora o membro pincipal não estava ali. Eve não saia do quarto, estava lá na escuridão, submerssa em seus pesadelos. Gold tentava ajudar, mas sabia que não conseguiria, afinal ele também clamava por socorro, mesmo que em silêncio.
Dias, meses e anos se passam, o pequeno menbro da família não retornara deixando em seus pais a dor, angústia e sentimento de culpa sobretudo para sua mãe que estava em casa com a criança quando ele sumiu. O casamento não era o mesmo, afinal ninguém é o mesmo após perder um filho, passaram muitos anos empenhados na procura, quando o último fio de esperança desaparece. 
Quando pensaram em seguir adiante, mesmo com o coração em pedaços, o que nunca se reconstruíria, eis que chega o fim, Gold é acusado de conspiração com terroristas, do dia para a noite sua casa foi revirada por agentes das forças especiais, David um jovem agente lidera a expedição, computadores, celulares e tudo mais o que fosse útil foi apreendido. Gold fora jogado em uma cela qualquer, sem dúvidas o país inteiro o odiava agora, conspiração contra a coroa era um crime inafiançável, o traidor como assim passou a ser chamado recebeu como sentença prisão perpétua, mas algo estava estranho. Gold alegava constantemente ser inocente, ele chorava e suplicava por justiça. Sua esposa com um péssimo estado mental reluta muito tentando provar que seu marido era inocente, a perseguição a ela se tornou mais voraz, durante esse tempo seu único contato com Gold eram diários que ele escrevia contando o seu cotidiano na prisão, seu medo em não vê-la mais, ele relata com detalhes todos os envolvidos em sua incriminação, mas acima de tudo pede que ela perdoe tudo e a todos e que a mulher procurasse a felicidade que ele não pode dar.
" Minha querida Eve, sei que nunca mais verei seu lindo rosto, ou muito menos sentirei o cheiro maravilhoso dos seus cabelos, mas quero que saiba que meu amor por você é intocável, estará comigo até meu último suspiro. Faça aquilo que eu não pude fazer por você, seja feliz. Procure o nosso filho, sei que ele está por ai a nossa espera. Encontre-o."
Eve escondia-se de apartamento em apartamento até não sobrar mais nenhum esconderijo obrigando a perdida mulher a fugir do país, ela muda-se para o EUA contando com ajuda de um americano grande amigo da família, buscando um recomeço, mas seu sentimento de justiça sempre estivera aguçado, prometeu a si mesma que faria justiça, por Gold, por sua vida roubada, por tudo. Assim que desembarca em solos americanos recebe a notícia do falecimento do "traidor britânico" pelos jornais, Gold fora esfaqueado dentro da prisão  09 meses após ter sido enclausurado.
------////-------////----------////----///----

Alguns anos se passam, Eve está habituada ao novo país, por conta da perseguição teve que mudar de aparência e adquiriu nesse meio tempo um novo nome: Susan Scott, muitas vezes abordada como "Scottie", que juntamente com seu marido, Howard, o mesmo amigo da família, são os proprietários de Halcyon Aegis, uma empresa privada de inteligência militar que lida com situações que violam a política externa americana oficial em nome de clientes particulares.
Sua fragilidade e doçura não existiam mais, Pintou o cabelo de preto, suas vestes antes leves e coloridas cedem espaço ao preto e vermelho social, o único elemento do passado que ainda permanecia era a beleza, os anos não passavam para ela. A vida lhe moldou de maneira brusca e até cruel, agora Susan era agoísta, fria e conhecida por sua condulta irredútivel, calculista e de ferro ao lidar com qualquer assunto. Apesar de anos terem se passado, sua outra vida como Eve não saía de seus pensamentos, sonhava com aquela praia que chamava de lar, com sua vida feliz, com seu filho desaparecido e com o seu marido.
Com sua atual condição, ela reune esforços para retomar as buscas por seu filho, sonhava e em seu âmago sabia que ele estava por ai, se ele estivesse ela o encontraria, custe o que custar.
- Senhora Scottie temos novidades sobre seu filho, venha a sala de reuniões.- Uma voz firme lhe falava do outro lado da linha, Scottie sem responder nada apenas segue para o local.
Ao chegar ela entra sem ao menos dar um bom dia e interroga seus colaboradores.
- Acharam o Chris? Onde ele está?- A mãe pergunta. Seus olhos brilhavam, sua expressão séria e amargurada de sempre foram desfeitas agora com esse sopro de esperança.
- Temos problemas e lacunas sem resolver, precisamos de sua ajuda.- Solomon, seu fiel escudero pronuncia enquanto anda de um lado para o outro.
- Chris foi levado aos 08 anos de idade, meses antes de seu marido ser acusado de conspiração. Certo?- Solomon indaga observando alguns relatórios conseguidos de maneira ilegal da polícia britânica.
- Sim, é realmente necessário lembrar-me dessa escuridão da minha vida?- Com fúria Scottie responde.
- Calma, minha senhora, só queria confirmar.- Ele levanta os braços em sinal de rendição, e volta seu olhar a Nez, sua parceira.
- O que ele quis dizer é que já sabíamos o que houve com seu filho, só precisávamos de confirmação.
- Falcão, mostre a senhora Scottie.- Ordena Solomon ao gestor de mídias da empresa, esse era seu codinome, mas na verdade Falcão era um ex racker, em poucos minutos ele foi capaz de invadir o sistema do FBi para roubar todas as suas informações.
- Bom... Eu relacionei os dados genéticos do seu filho em um banco de dados universal. - Falcão começa sua explicação.
- Então encontraram o Chris, a rede Artax o encontrou?- Ela indaga se referindo ao maior e mais eficaz sistema de busca do mundo, que foi desenvolvido por Howard, seu marido. Scottie está com os olhos marejados,  sua felicidade era perceptível.
- A rede artax encontra qualquer um em qualquer lugar do mundo, mas... para isso ele precisa está vivo.- Com receio em retirar a esperança de Scottie, Falcão pronuncia mostrando no telão o resultado vazio de sua pesquisa.
- Então... Então Chris está morto. Como pode? O corpo nunca foi encontrado- As lágrimas sem pedir liçença desciam pelo rosto da mulher, tudo o que passou, tudo o que fez não valeu de nada, era sua culpa Chris ter sumido.
- Resultou sim Scottie.- Solomon aproxima-se dela com um olhar acolhedor, ele amava Scottie, a mesma a salvara em um tempo negro de sua vida, então ele via nela o seu salvador. A mulher ollha sem entender para todos na sala, quando por fim Nez pede a Falcão que mostre sua descoberta.
- O sumiço de seu filho foi proposital, ele foi raptado, pelas mesma pessoas que incriminaram seu mardio, tudo para dar ao país um culpado pelo terrorismo.-  o ex racker mostra fotos, relatos e documentos que ligam a monarquia com um grupo extremista do Oriente Médio.
- A rainha Cora usou seu marido para apaziguar os ânimos entre a monarquia e os terroristas, ela orquestrou todo o ataque, assim a coroa sai mais fortalecida e com menos inimigos.- Nez termina sua explicação.
- Literalmente um sacrifício. Fizeram isso com sua família.- Solomon dispara ainda ao lado de Scottie que tentava absorver toda essa informação.
- Saiam, todos, agora!- Scottie imóvel esbraveja.
Assim que a sala está vazia a morena cai no choro, raiva, saudades e indignação se misturam. Pensa que seu filho está morto, seu marido, sua vida foi arrancada, seu últmo fio de esperançã também. O que faria de agora em diante?
- Lembre-se Scottie, seja forte e corajosa. Faça-os pagar, eu estarei aqui para lhe ajudar.- Solomon volta a sala para fortalecer sua salvadora.
A morena apenas o olha, sua expressão é séria, fria, seus olhos tomam um castanho revolto, seu ódio exalava por toda a sala. Ela levanta-se, olha pela janela, observa o céu, as árvores e pensa em seu próximos passos.

Evil Crown 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora