O campus da faculdade era um lugar esplendido, o mesmo fora escolhido cuidadosamente para dar aos alunos conforto, paz e inspiração para designar seus afazeres.
Sra Susan apesar de muito ocupada adorava contemplar aquela paisagem, pois quem sabe assim conseguiria absorver um pouco daquela harmonia para sua tumultuada vida.
- Quando vim a primeira vez ao Brasil me senti extasiada, maravilhada com o país, mas principalmente com a beleza e harmonia que esse lugar me causa. - Sentada em uma área privilegiada do campus a reitora indaga a sua secretária.
- Pontos para o Howard. - Kate a olhava com carinho, sabia de boa parte da vida de sua chefe, a entendia, sabia que a mulher tinha motivos para agir de maneira tão fria para com os outros. Susan ao ouvir o nome de seu marido sente-se mais triste ainda, ele lhe deu uma nova vida, uma chance de recomeçar.
- Desde que Howard se foi eu não tive paz, não que... Eu tivesse paz, mas o caos se intensificou. Ele era o meu alicerce, me fazia parar e respirar quando eu começava a surtar com tudo a minha volta.- A reitora continua seu desabafo olhando a paisagem a sua frente, ela não falara com ninguém sobre a morte de seu marido, era algo doloroso demais para compartilhar com alguém.
- Então você tem mais um motivo para continuar sua vingança, por ele, por Howard. Ele acreditou em você, lhe deu chances reais para vingar a mor...- Kate para bruscamente, sabia o quanto a palavra morte machucava Scottie, ainda mais a morte do seu filho.
- Pode concluir sua fala Kate, eu tenho que me convencer que o Chris não está por ai como eu imaginava.- De pronto Susan vira-se, seus olhos estavam marejados, seu rosto demonstrava a mais profunda tristeza, mas está se desfaz cedendo lugar ao espanto por ouvir o toque do seu celular.
- Aram? Tem o que lhe pedi?- A empresária indaga sobre a ordem dada.
- Sim, sobre o aluno. Aparentemente ele é um aluno normal, sem antecedentes criminais, pelo menos não no Brasil, sem nenhum vínculo com qualquer coisa que possa lhe comprometer, mas...- O hacker faz uma pausa para que Scottie assimile todas as informações.
- Mas? Sabia que algo nele não estava certo. Diga.- Susan dispara olhando Kate que a observava sem entender o porquê de tanta preocupação com um mero aluno.
- Mas eu encontrei uma anomalia em seu histórico. Dos 18 aos 22 anos é como se ele não existisse, nenhum registro, conta ou absolutamente nada que o vincule. Ele simplesmente sumiu.
- Então é isso. Eu sei o que precisamos fazer para descobrir.- Sem esperar mais alguma informação ela encerra a ligação.
- O que fará Scottie?- Kate não consegue conter a curiosidade, ainda mais vendo sua chefe andar de um lado para o outro como se pensasse em seu próximo passo.
- Me aproximarei dele, faça algo, arrume uma maneira, quero ele na minha equipe, como um... Estagiário.- Susan ordena.
- Estagiário? Não precisamos de um estagiário.- a secretária afirma mas cora em seguida por perceber que Scottie a olhava com uma expressão séria.
- Faça Kate, quero ele o quanto antes próximo a mim, se ele estiver tramando algo eu descobrirei.- Após sua fala a morena recolhe sua bolsa do banco e sai.
-------------////-----------------////-----------
Em casa Regina continua sentindo-se fraca, Emma está cada vez mais aflita com sua amada, sua expressão exala cansaço, algo nada comum em Regina.
Ruby observa tudo como se estivesse elaborando um relatório mentalmente, olha cuidadosamente cada detalhe, a agente segue para a cozinha para preparar um chá, adiciona um pouco mais de seu líquido que agora não é mais misterioso levando em seguida a princesa que estava deitada com Emma no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil Crown 👑
FanfictionRegina se sente incompleta em seu mundo tão vasto mas ao mesmo tempo tão pequeno para ela. Ser da realeza muitas vezes não é o que toda menina pensa ser. Em meio a ameaças iminentes a sua vida, ela se vê obrigada a mudar totalmente sua rotina, e, pa...