O sol estava radiante sobre a janela da cozinha e adentrava o apartamento de forma com que a claridade tomasse conta de toda a sala. Emma abriu as janelas e sentiu os raios solares tomarem seu rosto. Hoje seria um dia animado! Ela então conectou seu smartphone ao pequeno aparelho de som na sala, sem se importar com o sono de Regina, não tinha dado nem 7 da manhã, e como ambas estavam com atestado médico ficariam um bom tempo longe da faculdade.
A morena por sua vez escutava um forte barulho de um cavaquinho em sua mente, só podia ser um sonho. Ela abrira os olhos e percebeu que a música estava alta e vinha do seu próprio apartamento, tentou ficar de pé e olhou para o corredor onde Emma arriscava um samba segurando a vassoura como se fosse seu "par" na dança. A loira estava de costas e não percebeu que Regina a observava com um sorriso de orelha a orelha. Segurava para não dar voz a sua risada.
"Seu cabelo me alucina
Sua boca me devora
Sua voz me ilumina
Seu olhar me apavora
Me perdi no seu sorriso
Nem preciso me encontrar
Não me mostre o paraíso
Que se eu for não vou voltar."A cena estava hilária, Emma era uma dançarina nata, sambava um pouco sem jeito mas no compasso certo, a morena então pegou seu celular e começou a filmar aquela cena, quando de repetente a loira se virou olhando diretamente para Regina, a morena já preparava seu argumento para convencer Emma a continuar com sua dança mas foi surpreendida com as mãos de Emma segurando uma das suas em convite para acompanhá-la. Ela então colocou seu celular sobre a mesa e o apoiou no vaso de flores ainda no modo de filmagem. Elas começaram uma dança sem ritmo no início, pois estavam acostumando com o ritmo uma da outra. Em segundos tanto Emma quanto Regina estavam soltas e curtindo o momento. A morena gargalhava com os passos de Emma que tentava imitar as brasileiras, ela pegou Regina e começou a gira-la, posteriormente segurou em sua cintura e continuaram seus passos, os olhares trocados eram intensos mas divertidos ao mesmo tempo. O celular gravava tudo da mesa, elas não podiam deixar de exalar a sensação de prazer em vivenciar aquele momento tão perfeito.
"Minha mina, minha amiga, minha namorada
Minha gata, minha sina do meu condomínio
Minha musa, minha vida, minha Monalisa
Minha Vênus, minha deusa, quero seu fascínio!"A música infelizmente acabou e ambas sentaram no sofá ofegantes pela batida rápida da melodia. As duas se entreolharam e começaram instantaneamente uma crise de risos. Regina pegou seu celular e parou a filmagem. Emma estava com os olhos fechados deitada com a cabeça sobre a parte superior do sofá recuperando o fôlego ainda com um sorriso nos lábios.
- Se não tivesse te arrancado da Inglaterra não duvidaria que corria sangue brasileiro em suas veias.- Regina fala dando uma leve cutucada em Emma que a olha em tom de brincadeira.
- Hahahaha, muito engraçadinha! Gostei mesmo dessa dança que chamam de samba. Aqui é quase tão obrigatório sambar quanto tomar chá das 17 na Inglaterra! - A loira ironiza arrancando gargalhadas de ambas.
- Seu Jorge, certo? Pesquisando sobre Ana Carolina veio seu nome como uma de suas principais parcerias. Muito bom ele. - Regina fala olhando para o aparelho de som, referindo- se a música que tinham dançado antes.
- Sim, sim. Eu adorei! - A loira vacila com a exitação ao sentir uma fisgada na lombar, gemendo de dor no mesmo momento.
- Tá vendo fica fazendo esforço Emma! Já te avisei sobre as prescrições médicas! - Regina repreende Emma, indo pegar o remédio de dor na cozinha.
- Precisamos arrumar tudo Regina, as meninas virão aqui hoje almoçar lembra?
- Verdade! Me esqueci completamente! - A morena fala entregando os remédio e um copo d'Água a loira que toma sem hesitar.
- Faremos o que de especial?
- Camarão, elas precisam provar daquilo! - A loira fala e seus olhos brilham deixando as esmeraldas em um tom de verde cintilante.
- Perfeito, faremos um bobó de camarão. Vi na internet, vou seguir a receita não parece ser tão difícil. - a princesa diz fixando a atenção no celular onde tinha anotado os ingredientes e o modo de preparo.
- Hum...não temos a maioria dos ingredientes, vou no supermercado aqui perto, e você...?
- Termino de colocar as coisas no lugar, a dor está passando. Além do mais preciso fazer exercícios, já deixei de correr durante todo esse tempo!
- Emma...
- Sem mais Regina, está decido, vossa alteza vai às compras enquanto eu deixo a casa apresentável, agora vá se trocar se não, não dará tempo.
- Me ligue se precisar de algo. Qualquer coisa. Estamos entendidas Srt Swan?? - Regina concorda com Emma se levantando indo em direção ao banheiro.
- Sim senhora!
Estava tudo correndo muito bem, Regina saíra a alguns minutos e Emma colocava as coisas no lugar limpando com cautela o chão para não abaixar tanto e forçar o machucado.
No supermercado Regina escolhia com cuidado cada ingrediente, queria deixar Ruby e Tinker com gostinho de quero mais do Brasil, começando é claro conquistando o estômago da dupla. Ela para escolhendo alguns tomates na sessão de verduras do estabelecimento, quando percebeu um rosto muito conhecido vindo em sua direção.
- Olá Ricardo. - Ela fala com um leve desprezo na voz sendo notado pelo rapaz a seu lado.
- Senhorita Regina.
- Percebi que não foi a faculdade essa semana, rumores de um assalto, você e a Emma estão bem? - A morena o olha em tom de reprovação ao notar a intimidade do mesmo com sua protetora, não gostando nada daquilo.
- Srt Swan está se recuperando, obrigada pela preocupação. - Regina vai a outra sessão querendo sair o mais rápido possível de perto do seu aluno, a mesma sentia uma coisa ruim ao estar em sua presença, além do mais a loira contara a conversa que teve com ele na noite da república.
- Srt Regina...- Ricardo a segue para insatisfação da princesa.
- Tenho sempre a impressão que já te vi em algum lugar, já apareceu em algum noticiário ou algo assim?
- Não Ricardo, está me confundido. Estou com um pouco de pressa, te vejo em alguns dias. - Regina sai pisando alto, além de petulante era curioso o rapaz, ele a havia reconhecido de alguma forma, não era um bom sinal.
Chegando ao apartamento Emma notara a expressão de preocupação de Regina, mas resolveu tocar no assunto mais tarde quando estivessem menos atarefadas. A loira colocou um eletrônico e começou a cortar as batatas ao lado de Regina. O almoço começou a ser preparado. A morena se mostrava bem acostumada com os utensílios domésticos, surpreendendo a loira.
- Onde aprendeu a ser tão boa na cozinha? Sempre foi servida...- A loira indaga olhando para a agilidade de Regina ao cortar com precisão as rodelas do tomate.
- Sempre gostei de cozinhar, e minha mãe me incentivou dizendo que eu deveria ser independente em todos os sentidos. A partir daí fiz alguns cursos culinários e me aperfeiçoei. - A morena dizia sem tirar a concentração nos seus feitos, deixando Emma ainda mais encantada.
- Você é perfeita em todos os sentidos literalmente...- Emma sussurrou achando que Regina não escutara, mas a morena sorriu ao entender o que a loira quis dizer.
- Pena que algumas pessoas não sabem apreciar toda essa perfeição não é mesmo Srt Swan? - Regina apontou para si mesma descendo a mão por todo o seu corpo na intenção de demonstrar Emma o que ela estava perdendo.
- Regina...não me provoque...- Emma falava com um sorriso nos lábios olhando para aquela cena, ela sabia ser sedutora até quando brincava.
- Ai meu Deus! Essa música! - Regina pegou o ralador de queijo e fingiu ser o microfone cantando Uptown Funk de Bruno Mars e Mark Ronson requebrando na cozinha." I'm too hot (hot damn)
Called a police and a fireman
I'm too hot (hot damn)
Make a dragon wanna retire man
I'm too hot (hot damn)
Say my name you know who I am
I'm too hot (hot damn)
Am I bad 'bout that money, break it down"
Emma rindo da situação largou das batatas e começou a cantar também, fazendo a segunda voz da canção. Ambas dançavam e fingiam ser grandes astros do pop internacional, pareciam universitárias ainda em seu momento jovial dançando e cantando como se não houvesse amanhã, deixando de lado todos os problemas. Tanto Emma quanto Regina nunca se sentiram tão livres e felizes até então. Poderiam se soltar e libertar seus desejos mais ocultos, os sorrisos eram sinceros e leves. A diversão era clara.
Algumas horas depois o almoço estava pronto Ruby e Tinker estavam acomodadas na mesa e elogiando freneticamente a comida. Estavam com tanto apetite que pareciam não comer a dias.
- Senhoritas, isso está realmente muito bom!! Como se chama mesmo?- Ruby comentava e comia ao mesmo tempo, não queria perder se quer um minuto de apreciação daquele prato.
- Bobó de Camarão! - Emma respondeu imediatamente ainda com a boca cheia.
- Meu Deus, como sobrevivi sem isso? - Ruby elogia mais uma vez arrancado risadas de todas na mesa.
- Bem vindas ao Brasil meninas! - Regina falava colocando o guardanapo no colo, comendo ainda com os modos restritos ingleses. -Emma não consegue parar de comer desde quando chegou! - A morena completa sua fala olhando para a loira do seu lado. Ruby e Tinker percebem o clima na sala e trocam risadinhas entre si.
- Obrigada Regina! O Brasil está fazendo muito bem a vocês não é mesmo? - Ruby provoca ambas que ficam sem reação notando claramente a intonação de malícia na voz da mesma.
- Vocês fazem um casal tão lindo! - Tinker continua e recebe um olhar de aprovação de Ruby que se diverte imensamente com as expressões tanto de Emma quanto de Regina que estavam completamente coradas.
- Bem...nós não...- Emma não pode continuar sua fala, sendo cortada por Regina.
- Quem vai querer sobremesa? - a morena olha para Emma e depois para a dupla querendo mudar o rumo da conversa.
- Temos sobremesa? - Emma indaga não se lembrando de terem preparado algo.
- Óbvio que sim, sorvete! - Regina tira o pote da geladeira como se fosse um troféu e coloca as vasilhas na mesa para que todas se sirvam.
- É sério que você comerá sorvete com essas frescuras? Isso tira até o gosto de algo tão bom! - Emma fala olhando para Regina que se encontra com uma expressão de dúvida para a loira que guarda as vasilhas pegando 4 colheres entregando para cada uma presente.
- Vamos fazer isso do meu jeito, você já almoçou toda cheia de frescuras não estrague a sobremesa também! - Emma falava enquanto enfiava uma colher tomada de sorvete diretamente do pote, seguidas por Tinker e Ruby que adoravam o jeito solto de Emma.
- Nem pensar irei comer com tais modos. - A morena responde Emma com um olhar bravo.
- Vamos Regina, experimenta pelo menos! - Emma fala colocando uma colher na boca de Regina que fica surpreendida com a atitude de Emma, mas até gosta e aceita.
- Hummmmmmm, Aiai.- Ruby e Tinker falam na mesma hora, olhando para a cena a sua frente. Nem Emma quanto menos Regina se importaram para o comentário, os olhares estavam mais uma vez conversando entre si, liberando uma onda de desejo. Regina continua comendo junto com Emma, enquanto as visitas balançavam a cabeça em tom de negação para a cena.
O resto da tarde seguiu descontraída, Ruby e Tinker foram embora em torno das 16 horas alegando estarem cansadas por não se acostumarem com o fuso horário do país. Logo Emma e Regina estavam novamente a sós, quando a princesa fechou a porta atras de si percebeu que Emma estava cochilando no sofá sentada, ela então seguiu em sua direção e deitou em seu ombro, e num movimento involuntário a loira a abraçou e ambas se deixaram vencer pelo cansaço do dia tão divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil Crown 👑
FanfictionRegina se sente incompleta em seu mundo tão vasto mas ao mesmo tempo tão pequeno para ela. Ser da realeza muitas vezes não é o que toda menina pensa ser. Em meio a ameaças iminentes a sua vida, ela se vê obrigada a mudar totalmente sua rotina, e, pa...