- Está mesmo pensando em fazer isso Cora? – David pergunta à rainha que sentava do outro lado da mesa em seu gabinete.
- É o mais sensato no momento, foi um erro levá-la a tão longe, além de que a sua filha também corre tão perigo quanto Regina. – Cora fala com seu olhar fixo num porta retrato seu e de sua filha sob a mesma, ambas estavam abraçadas e Regina possuía um sorriso iluminado pela luz do sol.
- Bem, amanhã providenciaremos tudo...entrarei em contato com Emma imediatamente. – David responde Ainda receoso pela decisão de Cora mas a saudade e preocupação para com sua filha fala mais alto.
Assim que se levanta da mesa o chefe da segurança escuta estrondos vindo das salas que rodeava o gabinete da rainha. Neste exato momento ele coloca seu treinamento em prática, indo em direção a rainha e se colocando a postos para defendê-la a qualquer custo. Segundos depois ele escuta barulhos estrondosos e paredes caem a sua volta, bombas são estouradas em pontos estratégicos do castelo, gritos são ouvidos e a agonia e terror se instaurava no berço inglês. Por sorte ou azar somente a rainha e o chefe de segurança estavam em reunião no gabinete, local mais seguro do castelo. A prova de ataques e extremamente vigiado. A esta altura Cora tentava fazer comunicação com qualquer ramal em outra parte do país: sem sucesso, as linhas foram cortadas. David por sua vez se encontrava atento e tentando a todo custo falar com alguém pelo rádio comunicador, não obteve respostas. Todos os seus agentes estavam mortos pelos destroços do castelo a sua volta, percebendo que a sala estava cada vez mais abalada, ambos seguiram para a passagem subterrânea no canto inferior da sala, o teto da mesma já estava por se fazer ao chão, e não tinham mais nada que pudesse ser feito. Com desespero Cora desce as pequenas escadas embaixo do alçapão em lágrimas acompanhada de seu segurança. O castelo inglês estava literalmente ao chão.
-----//------///-------//------//-----//---//--
- Foram eles David! Eles querem vingança! Não estou suportando mais...Regina, está correndo tanto perigo! – Cora fala em lágrimas sentada em um caixote no subterrâneo.
- Se acalme Cora, vamos resolver. Precisamos ter esperança, a justiça sempre vem à tona. – David tenta acalmar sua rainha, mas a preocupação estava a mostra em sua voz.
- Justiça...é disso que tenho medo...- Cora Ainda em lágrimas reflete sob si mesma, David não entende seu comentário mas prefere ficar calado, seu pensamento estava em sua família, estariam eles no castelo??
Passaram-se algumas horas e Cora tinha dormido um pouco, ao perceber que não havia mais risco de desabamento David acorda Cora e eles seguem em direção à saída de emergência.
Assim que voltaram a superfície Cora desaba no chão, a mesma desmaia ao ver tudo desabado e em destroços a sua volta, vários homens seguem em volta da rainha, além de câmaras e helicópteros acima da mesma. David se prontifica a seguir o procedimento padrão, mas antes de tudo liga para Emma em seu número de emergência.
- Agente Emma Swan.- A loira percebendo o número de emergência em seu celular atende com sua credencial.
- Emma?? Você viu os últimos noticiários? – David pergunta um pouco afobado a sua família.
- Pai?? Acabei de descer do avião, passei o voo dormindo, mas o que acon...- Emma não consegue terminar sua fala, assim que olha para uma das televisões a sua frente na sala de desembarque deixa o celular cair no chão, seus olhos enchem de lágrimas ao ver no canal de notícias a imagem do castelo inglês em ruínas e Cora desmaiada ao chão em meio os destroços. Seu pensamento se associa em 3 fases: Regina. Scottie. Ricardo.
Ela tinha que encontrar a princesa o mais rápido possível.
---------///-------------///-----------///-------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil Crown 👑
Fiksi PenggemarRegina se sente incompleta em seu mundo tão vasto mas ao mesmo tempo tão pequeno para ela. Ser da realeza muitas vezes não é o que toda menina pensa ser. Em meio a ameaças iminentes a sua vida, ela se vê obrigada a mudar totalmente sua rotina, e, pa...