O que é sexto sentido? É popularmente associado ao sentido aguçado para fatos importantes. Com Scottie não era diferente, uma mulher em sua posição teria um sexto sentido bem apurado, com relação a Ricardo tudo se intensificava.
Durante o primeiro dia de trabalho do rapaz a reitora o analisou constantemente, cada gesto foi cuidadosamente observado, porem nada foi descoberto, algo natural visto que Susan ainda não conseguiu a aproximação necessária para fazê-lo falar.
- Posso entrar?- Ricardo bate a porta da sala de Susan que estava entreaberta.
- Pode.- A mulher que estava distraída retorna de seu devaneio.
- Eu gostaria de agradecer pelo estágio.- Com educação Ricardo começa a falar.
- Disponha.- Sorri Susan para ele. O rapaz retribui o sorriso e vira-se para ir embora.
- É... Eu irei jantar sozinha. Você não gostaria de juntar-se a mim?- Por impulso a mulher o convida, no mesmo instante repreende-se mentalmente por tal atitude.
- Se eu não for incomodar.- Ricardo pensa sobre o que seu mentor disse, usar o que quem necessário para atingir seus objetivos, o rapaz via em Susan um meio para destruir Regina e não hesitaria em usar.
- De maneira alguma, vamos?- Scottie pronuncia indo em direção a porta.
Uma mesa fora reservada todas as noites enquanto a reitora estivesse no país. Assim que tomam seus assentos o interrogatório de Scottie para com Ricardo começa.
Ela pergunta coisas aleatórias, mas que faziam todo sentido para ela, o rapaz as responde de pronto. Ricardo havia recebido instruções antes de embarcar nesse caminho de vingança, assim como a viver com plenitude sua vida de universitário.
Algumas horas se passam, o jantar ainda esta acontecendo, Susan se sente cada vez mais a vontade na presença do rapaz, algo estranho para ela visto que ele era um total desconhecido, mas algo nele lhe soava familiar. Algo que ela descobriria mais cedo ou mais tarde.
- Muito obrigada pelo jantar.- Ricardo agradece estendendo a mão para um aperto.
- Não foi nada.- Susan o olha diretamente nos olhos, conhecia aquele olhar, aquela expressão, não lembrava apenas de onde conhecia.
O jantar finda-se, Susan segue para seus aposentos, assim que adentra começa a anotar todas as informações colhidas durante o jantar.
- Ainda tenho mais a descobrir.- Do Susan olhando para a visão da praia vista da janela.
Ricardo segue para sua residência.
-----//----///--------///------//---//----
Kelly descia as escadas com certa pressa, já daria 10 minutos de atraso para a penúltima aula do dia, e esta seria crucial para a realização das provas finais do semestre. Depois do término repentino com Mulan a morena não pensou mais em encontrar outro "alguém", tinha em mente seu futuro e decidiu que ninguém a faria sofrer de novo. Já no final do último bloco de escadas, descendo de 2 em 2 degraus a aluna não percebera que tinha alguém sentado logo abaixo de si, em um dos degraus. Escorada na parece, embaixo do corrimão Ruby estava sentada pensando em como faria para se desviar do controle de Ricardo sobre si. Sem perceber Kelly esbarra na mesma, a agente possuía reflexo invejável devido seu treinamento na guarda inglesa. Segurando a morena que por pouco não despenca degraus abaixo.
- Essa foi por pouco senhorita.- Ruby fala segurando com força o braço de Kelly que a olha diretamente nos olhos, visivelmente alterada pela "quase queda" a aluna não consegue ter reação a não ser encarar as grandes órbitas verdes que estava a milímetros de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil Crown 👑
FanfictionRegina se sente incompleta em seu mundo tão vasto mas ao mesmo tempo tão pequeno para ela. Ser da realeza muitas vezes não é o que toda menina pensa ser. Em meio a ameaças iminentes a sua vida, ela se vê obrigada a mudar totalmente sua rotina, e, pa...