Ao chegarem no local escolhido por Emma, Regina sorri pois a loira a surpreendia mais a cada dia. O restaurante ao contrário dos outros que já visitaram, possuía uma beleza única, muitas plantas espalhadas, suas mesas eram brancas, cortinas de seda em tons claros davam ainda mais charme a tudo, na entrada uma recepcionista com um belo sorriso no rosto as aborda.- Bom dia senhoras.- A moça as cumprimenta, Emma como sempre toma logo a dianteira referindo-se a reserva feita antes.
- Olá, temos uma reserva, me chamo Emma, Emma Swan.- A loira corresponde ao sorriso ofertado, Regina está olhando em volta perguntando-se como o Rio de Janeiro era literalmente a cidade dos contrastes, a cada esquina algo novo as aguardavam.
A recepcionista verifica em seu tablet, minutos depois pede que as duas a acompanhe, chegando a parte exterior do restaurante, o que Regina não havia notado antes, mas agora percebe que não se compara a parte interna, visto que era bem mais exuberante, com mesas amadeiradas, plantas ao redor, almofadas, um teto de vidro e uma bela varanda, que exibia com glamour toda a beleza do recinto.
Algum tempo se passa, ambas conversam, Regina ainda está preocupada com a questão de Ricardo, mas Emma com toda a sua experiência tenta dissuadir qualquer pensamento ruim da morena.
- Não se preocupe tanto, eu estou aqui para fazer sua segurança, eu resolvo tudo.- Emma segura uma das mãos de Regina, olhando-a com carinho para transmitir conforto e a segurança que ela tanto precisa.
- Você foi resolver algo hoje a tarde? Não estava tratando de assuntos da faculdade, não é?- Regina indaga, mesmo sabendo que Emma não abriria o jogo com ela.
- Eu estava, resolvendo os nossos assuntos, já disse, agora aprecie esse lugar, não é lindo?- A loira desconversa, olhando em volta para escapar das investidas da morena.
- Se não vai me dizer a verdade tudo bem, mas não hesite em me pedir ajuda, ok?- A morena segura firme a mão de Emma a forçando a olha-la.
- Prometo. Agora vamos comer.- Tentando mudar o rumo da conversa Emma faz sinal para os pratos a sua frente.
O almoço é tranquilo, a loira consegue enfim relaxar e causar o mesmo sentimento em sua protegida, elas conversam sobre seus alunos, sobre suas vidas, até que Emma ergue sua cabeça avistando além da varanda alguém com uma câmera.
- Vou ao toalete, volto logo.- Sem ao menos esperar uma resposta de sua companheira a mesma levanta-se, saindo apressada. Regina a segue com os olhos sem entender tal atitude mas a espera no mesmo lugar.
Emma passa rápido pela recepção, em questão de minutos está parada examinando o homem, o mesmo possuía roupas escuras, e chamava atenção por seus cabelos totalmente brancos, ele havia parado de fotografar e estava olhando o material recolhido em sua câmera e um outro objeto não identificado pela loira.
- Gosta do que ver?- A loira com um ar misterioso o questiona escorada na parede.
- Ora, ora, se não é a minha famosa. Não sei pra que as fotos, mas estão pagando bem, não pude recusar. - O sujeito misterioso vira-se para ela com um certo desdém na voz.
- E por isso você não sairá daqui com isso.- Desencostando-se da parede a loira está prestes a partir para cima do homem quando ele ergue as mãos e a câmera é suspensa por um drone que levanta voo.
- Tarde demais srta, eu não sei quem você é, mas eles sabem.- Ele sorri e a chama para um combate físico, acertando logo Emma na parede. A loira não reage pois olha em volta procurando o objeto, encontra-o sobrevoando baixo, o mesmo homem aproveita a distração para fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil Crown 👑
FanfictionRegina se sente incompleta em seu mundo tão vasto mas ao mesmo tempo tão pequeno para ela. Ser da realeza muitas vezes não é o que toda menina pensa ser. Em meio a ameaças iminentes a sua vida, ela se vê obrigada a mudar totalmente sua rotina, e, pa...