17- " I can not stay with you."

183 14 1
                                    

Hey criaturas! Olha a gente aqui com mais um capítulo de arrepiar! Esperamos que gostem! Aah hoje tem capitulo duplo! Hahaha! Beijos de luz e Evil Kisses! <3

Os últimos dias foram cansativos e carregados de surpresas, Regina assume seu amor perante Emma, a mesma então lhe recusa, mas bastava uma simples troca de olhares para tornar público todo o amor de ambas. As duas de fato se amavam bem mais do que ainda sabiam, as coisas aconteceram gradativamente, sendo assim um sentimento construído dia após dia, nesse estágio ele não iria a lugar algum a não ser aumentar e tornar-se visível.
Alguns minutos se passam, Regina já de volta ao seu novo quarto, ainda pensa sobre seu passado, seu presente e o quão incerto está seu futuro. Não usa pijama, veste-se apenas com uma calcinha coberta por um blusão tamanho G, ainda estava em processo de adaptação a todo esse tropicalismo do Brasil. Deita-se tentando descansar seu corpo e principalmente sua mente, minutos depois apaga.
Emma em seu novo aposento dorme tranquilamente até os ocorridos nada agradáveis tomarem sua mente, antes que possa evitar é teletransportada para a noite do show, via tudo: Ana, muitas pessoas, Regina leve e linda como sempre a dançar com graciosidade, a loucura da mesma ao subir no palco, mas logo seu rosto deixa transparecer um aspecto de medo, seu sonho transforma-se em pesadelo.
Ela lembra do elemento, lembra-se das ameaças feitas a sua protegida e logo choca-se com o corpo sem vida do mesmo estirado ao chão e suas mãos sujas de sangue, as imagens aparecem distorcidas, ela vai caindo em um abismo, algo escuro, ouve apenas os gritos de Regina que aos prantos chamava seu nome. Com esses gritos Emma acorda ainda zonza sem saber bem onde se encontrava, aos poucos vai assimilando com familiaridade o quarto que por hora seria seu. Ela então levanta-se, pois estava em estado de pânico, suas mãos suavam, seu rosto estava vermelho, sua respiração descompassada vai acalmando-se aos poucos, a mesma decide ir a cozinha pegar um copo de água para acalmar em definitivo seus nervos. Ao passar pela sala depara-se com Regina dormindo de maneira nada cômoda, o sofá era de fato nada confortável, a mesma para em frente a morena que possuía uma expressaão serena, Emma observa cada detalhe, seus pensamentos ruins nesse momento despedem-se, a mesma ratifica a si mesma que faria absolutamente tudo outra vez, protegeria Regina custe o que custar, a protegeria até mesmo de si, jamais permitiria que a futura rainha sofresse algo por sua causa.
Com a sensação em ser observada Regina desperta, Emma já estava do outro lado do balcão pegando por fim a água, que era o motivo de sua vinda a cozinha.
- Você está bem? Precisa de algo?- Regina fala ainda sonolenta mas de pé indo em direção a Emma com preocupação.
- Eu estou bem, obrigada...- Emma a responde com um sorriso amarelo como dizem os brasileiros, Regina entendendo que a loira não estava bem escora-se no balcão a espera de Emma ser no minímo honesta com ela.
- Emma o que houve? Eu sei, eu sinto que não está bem, se abra comigo.- A frase faz Emma corar ao passo que sua malícia imagina outra coisa, mas seu foco predomina a fazendo voltar a si.
- Não foi nada, já disse, Regina volte pro seu quarto. Sinto muito em te ver dormindo assim tão desconfortável.- Emma a olha com carinho, mas Regina ansiando por Emma descontrair-se retoma sua postura mais cômica.
-Sou difícil Srta Swan, só vou pra cama com alguém após o terceiro encontro.- dispara seguida de uma piscadela que faz Emma gargalhar.
- Só você pra me fazer rir depois de um pesadelo.- Emma  gargalha mas para em imediato ao confessar a Regina que tivera um sonho ruim. Regina a olha com expressão leve, a pega pela mão acariciando fazendo Emma desviar o olhar.
- Então é isso? Se quiser lhe faço companhia até dormir, quer?- Regina ignora a tentativa de escapada de Emma e insiste em mensagens subliminares através do toque.
- É... cla...claro.- A concentranção de Emma acaba a medida que a loira coloca seus olhos sob o olhar castanho de Regina.
- Vamos tomar um bom e velho chá.- Regina solta a mão de Emma, sua investida já dera o resultado esperado, agora era hora de mudar o foco.
Logo as duas estão tomando chá preto com rosquinhas, algo tradicional da cultura britânica. Emma conta partes de seu sonho para Regina, que a ouve atentamente tentando passar através do olhar a paz que a loira tanto precisava. As duas conversam, os olhares são constantes, planejam então alguns detalhes para entreter Ruby e Tinker durante suas estadias no país, Regina conta o que ouvira de Ruby sobre sua terra natal, as duas suspiram com saudades de casa mas felizes por terem por perto, mesmo que durante poucos dias algum rosto conhecido, de uma certa forma Ruby e Tinker traziam consigo um pouco da Inglaterra.
Logo que terminam suas refeições da madrugada Regina recolhe tudo indo em direção a cozinha para lavar os utensílios usados, Emma a segue com finalidade em ajudar secando as peças, as duas conversam e desempenham seu papéis, após acabar Regina escora-se no balcão esperando que Emma findasse sua função, ela a olha dos pés a cabeça, Emma por impulso vira para o lado em que Regina estava e depara-se com o olhar mais sexy que já avistara. Regina a olhava com desejo, sua expressão era séria, seu olhos tomaram uma cor acinzentada, o mesmo furacão estava de volta e pelo visto ainda mais indomável.
- Não faça isso.- Emma a repreende enquanto coloca uma xícara na parte superior do armário próximo a Regina.
- Não faça o que?- A mesma estava tão submersa em seus pensamentos que demorou a  entender a que a loira se referia.  Emma por sua vez estava ainda mais acesa pela morena que sabia bem onde cutucar quando queria.
- Aaah! Desculpe, entendi agora.- Regina vendo a expressão de Emma entende o que fizera e sente uma mistura de esperança com decepção pois mesmo sendo sexy a loira não baixa a guarda.
- Posso perguntar algo?- Regina dispara passando atrás de Emma indo em direção a geladeira, mas Emma a segura pelo braço em um movimento rápido e certeiro, fazendo Regina escorar-se em um canto do balcão.
- Eu sei o que vai me perguntar, o porquê eu não...- Ela para, percebendo então que segurava o braço de Regina e que a mesma a olhava com ainda mais desejo, seus corpos estavam perto demais, suas respirações se misturava, os rostos muito próximos.
- E você não quer?- Regina fala seguindo seus olhos pela boca de Emma parando por fim na imensidão verde que eram os olhos da loira. Ela falava em tom de sussurro, algo praticamente impossível de resistir.
- Não brinque Regina, eu não...- A loira sente-se toda arrepiada com os olhares lançados por Regina. No mesmo instante a consciência de Emma bobeia a permitindo avançar todo e qualquer sinal.
Em questão de segundos a loira cola seu corpo ao de Regina a puxando para um beijo quente, que acende como gasolina os corpos das duas. Regina logo aprofunda suas mãos nos cabelos de Emma a puxando para si, a loira obedece, as línguas dançam o mesmo ritmo, cada uma explora com perfeição todo o território, Emma desce suas mãos pelas curvas da morena a fazendo suspirar e soltar uns pequenos gemidos no ouvido da loira que ainda trajava apenas a mesma blusa longa com peça íntima, logo as bocas se encontram novamente, devoram-se, algo tão incontrolável e ansiado pelas duas, separam-se pela dificuldade em respirarem, Regina está com a cicatriz que adquiriu ainda criança marcada, Emma a olha com desejo e pergunta-se como até uma cicatriz consegue deixa-la tão sexy assim. Nesse momento a consciência da loira retoma controle de seu corpo a fazendo se afastar, Regina a olha pronta para o segundo round quando percebe Emma afastar seu corpo, a morena não se surpreende, fica imóvel observando tudo e com um único questionamento na cabeça: Até quando Emma aguentaria ficar distante?
Logo a srta Swan encerra o clima pois sabia bem onde isso pararia e não faria algo que se arrependesse depois, querendo se conscientizar que isso era de fato o certo a se fazer mesmo que todos os membros de seu corpo suplicasse pelo corpo de Regina. A loira então despede-se com um olhar seguido de um sorriso passando rápido para o quarto.
Regina por outro lado ainda está sob efeito do que acontecera, as mãos de Emma fazendo tour por seu corpo, a puxada de cabelo em tom de necessidade que fizera com a loira, o beijo que dessa vez foi mais ardente, tudo gira por sua mente. A morena corre para o sofá, deitando-se para desfrutar de cada sensação.
Emma está no quarto questionando-se sobre como conseguiu dar fim em algo tão intenso, mas que a seu ver era necessário, ou logo estaria despindo Regina a fazendo de uma vez por todas sua.
A noite encerra-se com as duas dormindo sob o efeito do que uma causara na outra, sensações únicas e um tremendo gosto de quero mais.

Evil Crown 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora