30- "Christophe Hargrave."

96 7 0
                                    


* NEWCASTLE, AGOSTO DE 2001.*
Era um tarde chuvosa como sempre ocorrera por aqui. A primavera florida cede lugar ao gélido, misterioso e implacável inverno. Em uma casa de classe média mora o então adolescente Christophe, ou como costumavam chama-lo: Chris. O menino com pouco mais de 15 anos dividia o lar com seu pai adotivo, um senhor chamado Sam com aproximadamente 50 anos, ele não era bem o que se podia chamar de pai. Desde muito cedo Sam pôs em Chris as artimanhas necessárias para se levar uma vida fácil segundo ele, ensinando o garoto a cometer pequenos delitos a falsificações graves, Chris surpreendentemente ou não, possuía habilidades específicas e raras voltadas ao mundo do crime, sendo assim visado pelo crime organizado pouco tempo depois.
- Pai eu não quero fazer isso, não me obrigue.- Chris implora a seu pai.
- Não seja fraco garoto, como acha que vamos viver até o mês que vem? De brisa?- Após dar-lhe um tapa na cabeça Sam obriga o menino a cometer mais um delito.
Passando a ação perigosa ambos voltam para casa com cartões de crédito, e muito dinheiro, Sam estava satisfeito, mas Chris sentia-se estranho, percebeu então que não se sentia culpado, e sim envergonhado por gostar e sentir-se a vontade nesse mundo totalmente errado e sem escrúpulos. Sua vida sempre fora isso, quando criança via seu pai cometer crimes, então quando cresceu participava ativamente nos mesmos.
Após completar 16 anos o agora rapaz decide que era hora de seguir seu caminho, de andar com as próprias pernas, no ápice de coragem ele foge de casa indo para Londres. Lá não seria fácil viver mas sabia que os truques ensinados pelo pai serviriam por enquanto, começa então a praticar golpes, alguns fáceis, outros nem tanto. Em uma de suas enrascadas conhece Paolo, um ser literalmente impiedoso, comandante do maior bando do país. Junta-se de imediato para seu bando. Passando alguns anos Chris agora com 25 anos desenvolveu diversos talentos, desde a persuasão a luta corporal, sua boa aparência ajudava quando era necessário usar como arma a sedução.
Mas o que ninguém sabia ou sequer desconfiava era que em segredo Chris procurava por seus pais biológicos, o que com seus recurso ilimitados consegue rápido encontrar.
Seus pais não estavam mais entre nós. A mãe havia morrido de desgosto possivelmente pela péssima vida que tivera. Já seu pai esse sim era uma incógnita, a causa de sua morte permanecia sem resolução, o homem havia morrido na prisão onde cumpriria pena perpétua.
A partir daí seus recursos sejam eles financeiros ou não estavam direcionados a resolver esse misterioso caso.

* 01 ANO DEPOIS...*
Depois de tanto esforço e trabalho duro Christophe descobre a verdade, mas não imaginava que essa mesma verdade lhe lançaria em mais uma missão; Vingança.
Ele paga um detetive para investigar mais afundo o caso. Algum tempo depois tem como resposta que seu pai fora sacrificado para apaziguar os revoltados contra a monarquia, Cora vendo as ameaças eminentes acusa Gold pai de Chris de conspiração para alertar sobre como seria o fim de quem estivesse contra ela.
De fato Sr Gold era inocente, mas na visão de Cora alguns vivem nas sombras para que outros vivam plenamente na luz, sacrificios deveriam ser feitos, Gold fora um deles.
- Vocês tiraram um futuro com meu pai, então eu arrancarei tudo de vocês. Ainda verei ambas implorarem pela morte.- Chris pronuncia como forma de juramento olhando um cartão postal estampado com a foto de Regina ao lado de sua mãe.
Para colocar seu plano sórdido em prática ele sabia que precisaria de reforço, lembra-se dos inúmeros convites que recebeu durante anos de algumas facções, seleciona a máfia albanesa que controlam casas de prostituição e tráfico de drogas e são conhecidos pelo uso de violência por vingança, como contra traidores.
Pronto! O plano perfeito estava em ação, Chris estuda meticulosamente os hábitos de Regina a herdeira do trono, como uma figura pública a princesa aparecia sempre rodeada por seguranças, chegar a ela não seria uma tarefa fácil e também não a mataria, afinal queria vê-la sofrer e não morta.
- Ora, ora, ora, a princesa tem um noivo.- Ele observa pelo binóculo de visão noturna Regina sair de mãos dadas com Daniel do hospital.
- Sabe o que fazer Gordon. Vá.- Ordena o homem a seu capanga, no mesmo momento o outro meliante levanta-se para seguir a princesa.
Com o relatório dos hábitos de Regina nas mãos ele articula o primeiro golpe, acertaria onde mais dói, ver um filho sofrer.
Essa caça a Regina permanece por mais alguns dias. Ele traça teorias, era impecável para fazer isso, articula planos de fuga, armamentos para o grande dia.
- É amanhã.- Paolo chefe da facção e agora seu amigo avisa-lhe.
- Amanhã começo meu caminho sem volta.- Pronuncia Chris após tomar em único gole duas doses de uísque.
O dia seguinte seria importante, Chris levanta cedo, veste uma roupa esportiva e sai para correr pelas ruas movimentadas da cidade, tem em mente apenas sua vingança, sabia que estava obcecado por isso mas de agora em diante era essa mesma obsessão que o alimentava, então se saciaria quando acabasse tudo.
Após sua corrida ele volta para casa, toma um banho rápido e segue direto para a empresa que era responsável em dar aos criminosos um ar mais requintado, Halcyon transformava o dinheiro sujo em algo reaplicável para estimular o crescimento do bando em outros cantos do mundo. Ao entrar e saudado por seu companheiros, segue rápido para a sala principal.
Essa mesma sala possuía um ar luxuoso, com uma parede de vidro, sofá em tons de cinza, com uma mesa oval no centro dedicada as reuniões e uma mesa executiva no canto da sala. Paolo estava o aguardando, assim que entra um encarregado entra junto.
- Senhor cód 02 posicionado esperando sua ordem.- Um dos bárbaros avisa Chris que estava sentado em seu suposto trono ao lado do verdadeiro rei da facção.
- Ótimo, me passe o rádio comunicador e me dê olhos do local.- Ele ordena ao rapaz que em imediato entrega-lhe o rádio e em seguida liga a tv do recinto.
- Cód 02 aqui vos fala seu superior, ao meu comando dispare, é de extrema importância que a mulher saia ilesa, o alvo é apenas seu noivo. Mande a isca posicionar-se. - Com os olhos vidrados na tv que transmitia ao vivo a movimentação em frente ao hospital onde a princesa estava visitando, Chris acerta todos os detalhes da ação.
- Positivo e operante. Isca deslocando-se para o local. Aguardo seu comando.- O homem posicionado no telhado com um moderno rifle XS1 aguarda para agir.
Minutos se passam quando Chris dá sua permissão para seus encarregados agirem. A isca que se referiram tratava-se de um fanático religioso que fora cuidadosamente manipulado durante dias para que este assumisse toda a culpa pelo atentado.
- Alvo abatido senhor.- Após disparar o tiro fatal o servo finda seu trabalho.
Chris assiste a tudo com os olhos brilhando, a cada golpe que daria na família real estaria mais perto de completar sua missão, não descansaria até ver todos arruinados.
- Parece que seu primeiro passo foi dado Gavião, e agora?- O chefe da organização identifica-se com o caso de vingança de Chris, prometendo assim ajuda no que precisasse. Desempenha então papel de mentor do jovem.
- Isso é só o começo, teremos um ano divertido na Inglaterra, apertem os cintos.- Responde com seus olhos ainda vidrados na tv, vendo o desespero de Regina ao ver seu noivo caído sem vida.  Ele se retira do local seguindo para sua casa, um lugar luxuoso e bem localizado.
- Pronto pai, logo todos eles pagarão pelo que fizeram, eu prometo!- Afirma olhando para o céu, fazia sempre isso desde que começara seu caminho de vingança, um caminho sem volta.
Seguindo para o escritório ele vai direto para a parede onde continham todos os que participaram da acusação de seu pai. Os olha, seu ódio era quase palpável, então coloca a palavra eliminado em cima da foto de Daniel, um dano colateral, o que faria quantos fossem preciso apenas para aumentar o sofrimento de seus rivais.

Evil Crown 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora