47- "Vamos de mãos dadas..."

62 2 0
                                    

*Alguns dias atrás*
Ruby estava desorientada, sabia que Regina viajaria no outro dia de manhã e conhecendo Emma como conhecia, ela com certeza iria atrás da morena, seria uma questão de tempo.
Assim que saíra da faculdade resolveu ir caminhar, pensar em tudo que estava fazendo com sua princesa, e o principal, como deteria Ricardo. Resolveu raciocinar, sempre nos treinamentos na Inglaterra ela se destacava pelo seu rápido raciocínio para se safar de confusões, ou resolver problemas. Mas esse era diferente, seu cérebro estava sendo controlado por alguma tecnologia que nem ela mesmo conhecia, ela não tinha noção de como Ricardo e sua equipe fizeram aquilo com ela, mas arranjaria um jeito de ao menos diminuir o controle, toda vez que tentara contar para Emma seu cérebro travava, como se fosse acionado algum bloqueio, tinha que arranjar algo que poderia quebrá-lo ou alguém.
Como se fosse um caminho automático, Ruby chegara ao seu local preferido da cidade maravilhosa: O Jardim Botânico. O lugar era cheio de árvores de diversas espécies e flores, além de fontes por todos os lados, e um arco de pedra longo com um aspecto medieval que trazia sossego à morena, ali podia escutar melhor a si mesma, parecia que o controle que Ricardo exercia sobre si, de certa forma, diminuía.
- Coincidência ou destino? – Kelly se aproxima por trás da ruiva que estava escorada sobre um dos grandes arcos respirando o ar puro do parque, diferentemente do resto da cidade que carregava o ar urbano.
- Diria que são sinônimos. – Ruby responde com um sorriso no rosto, encantada com beleza da morena a sua frente, não tinha percebido na faculdade o quanto seu sorriso era bonito.
- Dando uma esfriada na cabeça? – Kelly pergunta para a moça sem tirar seus olhos da mesma.
- Quase isso...- Ruby responde com um sorriso de canto olhando logo em seguida para a lua cheia que iluminava a noite.
- Gosto muito desse lugar para colocar em ordem as ideias, parece que é um lugar diferente de toda a cidade, sabe? Mais calmo e.... me traz um sossego que não consigo explicar como.
- Verdade, assim que cheguei à cidade achei esse lugar sem querer e sempre venho aqui desde então.
- Você tem muitos mistérios não é mesmo? Sinto que algo nos seus olhos que não consigo colocar em palavras certas...algo como medo, ou que nem você mesma sabe o que é de fato...
- É sempre tão observadora assim Srt Bertuzzo?
- Bom...aprendi com minha tia, ela é terapeuta, e faz muitas palestras sobre como descobrir o inconsciente das pessoas, ela também é conhecida por sua técnica única de hipnose.
- Hum... entendi. Pois você está se saindo muito bem com os ensinamentos de sua tia. – Ruby sorri simpática e começa a andar até um banco sob uma macieira, kelly a segue e senta ao seu lado. Naquela noite o parque se encontrava calmo, a lua iluminava a noite divinamente, crianças brincavam a alguns metros à frente.
- Hoje a noite está linda não acha Kelly? - Ruby pergunta a morena que a olha com ar de curiosidade, era a primeira vez que a ruiva a tinha chamado pelo primeiro nome.
-Assim como você. – Kelly fala quase para si mesma sem conseguir tirar os olhos da lua no céu, Ruby percebendo a fala nada discreta da moça, sorri pela sua ousadia e passa o braço pelo seu ombro, trazendo kelly para mais perto de si, aquela moça a fazia muito bem, e só sua presença a trazia mais perto de si mesma, e não de Ricardo como antes sentia.
- Se soubesse o que realmente sou...- Ruby fala quase em um lamento para a moça ao seu lado, alisando de leve seu ombro.
- Então me conte! - Kelly fala levantando sua cabeça do ombro da agente chegando ainda mais perto de seu rosto, com um sorriso audacioso.
- Se eu pudesse, mas como você mesma disse, nem eu mesma sei, está em meu inconsciente. – Ruby confessa olhando também para a moça.
- Bom então minha tia pode ajudar.
- Você acha? Sério?
- Claro, se estiver aí dentro dessa linda cabecinha ela com certeza vai achar o que tanto lhe aflige.
Assim que kelly termina sua fala Ruby vê ali a oportunidade de esclarecer para Emma tudo que estava passando dentro de si, Kelly seria a porta de saída para seus problemas, e uma linda porta diga-se de passagem.
Quase num sobressalto Ruby segura o rosto de Kelly com delicadeza e a beija com ternura, seus olhos se enchem de lágrimas e seu coração acelera de uma forma repentina. Kelly seria sua solução e ainda mais, sua paixão quase que imediata, desde o esbarrão na escada da faculdade, Ruby sentira algo especial pela morena.
Kelly retribui o beijo com intensidade, alguns minutos depois ambas seguiam para a casa da tia da mesma. Ruby deixaria que Kelly assistisse a sessão para depois contar a Emma o que tinha visto e ouvido, a ruiva tinha explicado que mesmo sob hipnose ela não lembraria o que falara, e isso seria um problema. 
Chegando lá, ambas se dirigiram para o consultório particular dentro da casa absolutamente branca da tia de Kelly, tudo trazia um ar de mistério, além de que a casa era cheia de esculturas e estátuas de diferentes culturas dos vários países que a tia de Kelly viajara.
Ruby deitara com calma na cama, mas suas mãos suavam de ansiedade, a tia de Kelly, a Srt Versalles Bertuzzo era de uma simpatia ímpar e entendeu de imediato a preocupação da ruiva. Alguns segundos depois Ruby já não respondia sobre seus instintos, estava sob os comandos da Srt Veralles, Kelly escutava com atenção cada palavra de Ruby, e se tudo que a mesma estivesse falando fosse real e verdadeiro, precisava conversar com Emma, urgentemente.


Evil Crown 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora