28- "Srt Luccas"

147 6 0
                                    

Eram exatamente 3:17 da manhã e Emma acordara num sobressalto com o barulho de seu celular vibrando em cima da cômoda no quarto, ela então olha para o lado e percebe que Regina dormia profundamente. Desde o episódio na noite anterior Emma não tinha tranquilidade, acordava de 15 em 15 minutos sempre preocupada com a princesa, quando ela consegue pegar no sono é interrompida por chamadas em seu celular.
A loira se levanta devagar e olha Regina por uma última vez antes de sair do quarto indo em direção à sala para atender o telefonema.
-Emma Swan.
-Emma estou a sua espera no aeroporto! Meu voo acabou de pousar.- Uma voz firme feminina falava do outro lado da linha.
- Ruby!! Mas ninguém me avisou...
- Essa era a intenção, ninguém poderia saber até eu estar em solos brasileiros.
-Certo, estou a caminho. – Emma não queria prolongar muito a conversa, queria logo abraçar a amiga e discutir as ordens vindas com a mesma. "Levar ou não levar Regina?!". Ela refletia a possibilidade consigo mesma colocando sua jaqueta e suas botas. Optando por levá-la, se algo acontecesse a mesma com ela estando longe nunca se perdoaria.
- Regina, amor? – Emma entrou no quarto e viu aquela imagem que não poderia transcrever em palavras de tão estonteante, Regina dormia como um verdadeiro anjo, inspirando e expirando profundamente, com vários fios de cabelo sobre o rosto. Tão tranquila...a loira por um momento se sentiu culpada por tirar de Regina toda a paz que se fazia nela naquele momento, mas era necessário em virtude de sua segurança. Ela se aproximou e passou a ponta do dedo por toda a extensão do seu rosto a chamando carinhosamente em seguida.
- Emma...aconteceu alguma coisa? – Regina acorda de início lentamente, ainda um pouco manhosa, mas desfaz a expressão quando percebe Emma a sua frente arrumada.
- Te explico tudo no carro, se vista.
- Onde vamos?
- No aeroporto.
- Vamos viajar?
- Olha meu bem, me entenda por favor. Não posso te passar todas as informações para sua própria segurança. Você se lembra como eram os procedimentos no castelo não é mesmo?- Emma fala com seu tom mais doce e auxilia Regina a levantar da cama.
- Eu me lembro, mas Emma eu quero poder fazer algo e...
- Pode ter certeza que se eu precisar de algo vou lhe pedir. Agora vamos, não iremos viajar...pelo menos ainda não. – Regina sem muito entender termina de se vestir e entrelaça as mãos nas de Emma indo em direção ao carro. Esperando ansiosamente por palavras de sua protetora. Seu coração estava acelerado, em segundos sentira que sua paz saíra de si por completo.
- Bom, vou lhe contar o que eu posso Okay? Espero que me entenda, por favor. – Emma começa seu discurso assim que sai da garagem do apartamento. Regina nada fala olhando diretamente para Emma esperando respostas.
- Você confia em mim? – Emma continua sua fala agora olhando diretamente para as órbitas castanhas que agora estavam mais escuras de preocupação.
-Sim, eu confio. – Regina fala firmemente, e espera uma próxima fala de Emma.
-Fico feliz por isso, então...Ruby virá para reforçar sua segurança, na verdade ela já está aqui, estamos indo buscá-la. Estamos investigando Ricardo e a Inglaterra já está ciente. – Emma fala com calma, passando segurança para a princesa.
- Isso é tudo??
- Isso é tudo que você precisa saber.
- Certo, eu confio em você Emma, e farei o possível para que tudo ocorra bem. – Regina fala após alguns minutos, Emma já estava com o carro parado em frente ao aeroporto. Ela então olha para a morena e lhe dá um beijo demorado que transmitia em um simples ato toda a segurança, o medo, o amor e os infinitos sentimentos e emoções que ambas estavam passado no momento.
- Como eu tenho orgulho da minha rainha! Vai dar tudo certo. – Emma pronuncia e sai do carro após, abrindo as portas para Regina que segura novamente suas mãos e indo a sessão de desembarque.
- Ruby!!
- Loirinha! Que saudade!
- Muitas!
-Srt Mills. – Ruby estava de certa forma diferente, tratava Regina com mais seriedade. Sua expressão ficara gélida e preocupada após se soltar do abraço de Emma, a moça carregava 2 malas grandes pretas. Emma e Regina percebem mas não falam nada devido à situação complicada que estavam passando.
- Nos esperam na embaixada. – Ruby pronuncia, Emma olha para Regina séria, elas percebem as vestimentas de Ruby: um terninho preto social, e um coque  um pouco desfeito, muito parecido em como Emma chegara ao Brasil meses atras.
- Certo. – Emma se recompõe e olha para Regina de forma segura. A princesa sente um arrepio em sua espinha, a mesma sentia como se estivesse voltando no tempo, e que teria a agente Swan de volta. Não a Emma que ela amava tanto.
Tanto Ruby quanto Emma olham em volta por todo o perímetro do aeroporto, e sem que percebesse escoltavam Regina até o carro. Emma foi do lado esquerdo da princesa e Ruby do direito. Minutos após Ruby coloca suas malas no bagageiro e o trio se desloca até a embaixada. Nenhuma palavra foi dita por todo o trajeto.
Chegando a embaixada inglesa Ruby apresenta sua credencial aos guardas e eles logo liberam a entrada. Regina é recebida com muito respeito e admiração, a maioria dos olhares se voltavam para ela no recinto. A morena se sentiu como antes na Inglaterra, e percebeu como tinha se acostumado a ser "uma pessoa normal" nesses tempos no Rio.
- Agente Emma Swan.
- Agente Ruby Luccas.
Um homem alto de terno as recebem no salão principal, ele exalava seriedade e destreza.
- Princesa Regina, é uma grande honra  tê-la em nossa embaixada!  Ministro das relações internacionais ao seu dispor.– O homem continua seus cumprimentos agora voltado a Regina , beijando sua destra e demonstrando total respeito para alguém da realeza.
- O prazer é todo meu. -  A princesa responde com clareza, e um certo tom intimidador.
- Saiba que todos estamos aqui em prol da sua  segurança e bem estar. Faremos o possível para que fique segura...Agora agentes poderiam me acompanhar por gentileza?
-Sim senhor. – ambas repetem na mesma hora seguindo para o gabinete  poucos metros a leste.
- Princesa, se importa de...
- Sem problemas ministro. – Regina responde com o mesmo tom de antes e Emma lhe passa um olhar significativo em seguida.
Chegando na sala o Ministro liga o data show e uma imagem grande de Ricardo no oriente médio com uma arma na mão e um lenço na cabeça é mostrada. Emma e Ruby permanecem de pé e prestam atenção à todos os gestos do mesmo. Elas então se dão conta de que um homem um pouco menor estava na sala e se preparava para falar algo.
- Bom primeiramente bom dia agentes, sou o agente especial Ronald que realizou toda a investigação sobre este indivíduo em tempo recorde. – O homem esperando algum tipo de feedback do gênero nada teve além de um simples assentimento de cabeça de ambas. Fazendo-o continuar sua fala.
- Bom este é o espião muçulmano Ricardo e seu nome verdadeiro é Christophe Hargrave. Ele não é de natureza muçulmana como podem perceber em seus traços, Tom nasceu no norte da Califórnia e se revoltou com os procedimentos do governo na época com 23 anos, se alistando para o grupo de terroristas do oriente médio contra os EUA. Sua idade atual é 28 anos e ele está aqui a mando dos terroristas que atacaram o castelo da rainha meses atras, para verificar se é realmente a princesa que está em solos brasileiros ou não.
- Certo. E sabem onde ele reside no momento? – Emma pergunta para o agente.
- Bom, as informações atuais é de que ele muda de hotel para pousada todos os dias, e que não tem absoluta certeza de que Regina é realmente a princesa. Mas como o mesmo suspeita tem que ter provas para serem enviadas ao oriente médio, mas pela nossas investigações o mesmo não conseguiu provas concretas ainda.
Emma ao escutar isso não pode deixar de sorrir levemente, todas as tentativas de invasão da privacidade de Regina foram falhas...a caneta, o drone...Emma conseguiu vetar antes que chegasse em mãos erradas.
- O drone foi detido assim como a caneta. – Emma pronuncia para todos na sala.
- Pode nos enviar os arquivos do drone para análise, agente?
- Com toda a certeza.
- Ótimo, infelizmente não podemos fazer nada além disso, não estamos autorizados para ações desse tipo em solo brasileiro, fizemos tais investigações mas é o máximo que conseguiremos. Podemos oferecer segurança para a princesa em casos extremos, como sabem não podemos levantar suspeitas.
- Entendemos perfeitamente. – Ruby fala dessa vez.
- Bem, foi um prazer Ministro, agente. E muito obrigada pelas informações e ajuda. – Emma agradece apertado a mão de ambos e Ruby repete o gesto.
- É o nosso trabalho agente, e espero que corra tudo certo!
Saindo da sala Regina estava com sua postura impecável tomando um café e conversando com uma moça simpática que possuía uma prancheta na mãos.
- Srt Mills podemos ir?
- Sim Srt Luccas.
O trio volta novamente ao fusca e seguem para o apartamento, e novamente nada é dito durante  todo o trajeto.
Chegando no local Ruby tira logo os sapatos e se esparrama no sofá.
- Não aguentava mais tanta formalidade!
- Regina, pode ir sentando aqui e me contando tudo o que aconteceu depois que fui embora. Já que Emma não vai me falar mesmo!
Regina e Emma se entreolham e sorriem em seguida, a princesa senta ao lado da moça e começa a contar tudo que aconteceu em sua ausência. Emma sobe com as malas que por sinal estavam muito pesadas e vai preparar um café, eram quase 8 da manhã e graças a Deus era feriado no dia, teriam muito tempo para discutirem o que fariam a partir de agora.
---------//---------//--------///---------//-------
- Duas pistolas, três revólveres, duas HK MP7 e uma HK MP5. Munição para cada uma ser abastecida três vezes. – Ruby pronuncia terminado de montar a última HK.
-Nossa! Sabia que era exagerada, mas nem tanto Ruby! – Emma responde apreciando a artilharia.
- Nunca se sabe loirinha.
Já era madrugada quando a dupla planejava o que fariam nos próximos dias, Emma logo que chegou no apartamento percebeu que havia um quarto inutilizado no canto da garagem, a partir daí ela começou a ir lá sempre que tinha algo a acrescentar no seu mapa conceitual sobre Ricardo. O quarto era pequeno, tinha uma pequena lâmpada no centro e uma mesa de madeira embaixo da luz. Uma pequena janela de vidro com uma barreira de poeira era a única entrada de ar, mas era suficiente, Emma aos poucos sem que Regina percebesse levava alguns enlatados e água para o quarto caso houvesse alguma emergência. Ruby não espantou o "pequeno quarto secreto" de Emma, pois faria o mesmo. No fundo havia uma foto de Ricardo colada e várias setas e informações sobre o mesmo, agora com a chegada de Ruby haviam também as armas dispostas na mesa, e um armário médio de metal corroído do lado esquerdo onde estavam os suprimentos.
Ambas haviam combinado de acordarem na madrugada para discutirem o que faria em relação a ameaça de Ricardo, além de Ruby passar as informações vindas da rainha para Emma, sem que Regina soubesse é claro.
- Bom, primeiro vamos aos comandos. – Ruby começa a falar apoiando a mão na mesa.
- Certo. – Emma responde já pegando a caneta para acrescentar as informações no mapa conceitual.
- A rainha deixa claro e expresso a segurança de Regina em primeiro lugar.
- Claramente.
- Não podemos matar Ricardo em solos brasileiros..
- Mas podemos tirá-lo daqui.
- Muito arriscado.
- E se...- Ambas falam ao mesmo tempo, sorrindo pois sempre tiveram uma sincronia absurda. Tanto Ruby quanto Emma sabiam o que iriam fazer. Agora era acertar todos os detalhes para que o plano desse certo.
A dupla voltara para o apartamento com uma pontada de esperança, Ruby se acomodou no sofá e Emma se juntou a Regina no quarto. O dia seria longo.

Evil Crown 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora