Capítulo 12

216 32 10
                                    


Oi, oi, oi.
Antes de mais nada, obrigada por estar acompanhando essa obra! Saiba que sempre será bem vindo(a) por aqui. Se precisar pode me chamar no privado ;)

A música da mídia é a Walk With Me  da Banda Jesus Culture, que traduzindo quer dizer "Caminhe Comigo". Hoje quero lhe deixar esse convite, chame Jesus para caminhar com você! Não importa se desde que nasceu você ouve falar de Deus ou frequenta alguma igreja/comunidade/casa de oração. Pois, o que nos falta, às vezes, é chamar Ele - Jesus - para caminhar conosco em cada passo, em casa escolha.  Isso faz total diferença!!! É sobre isso a música e o capítulo de hoje! Segue a tradução de um pedacinho da música. Ah se puder, não deixe de ouvir 😉.

"Autor do mundo, caminhe comigo
Governador da terra, caminhe comigo

Aquele que acalma a tempestade, caminhe comigo
Aquele que cura meu coração, caminhe comigo

Como eu preciso de Ti
Como eu preciso de Ti, oh Jesus
Caminhe comigo

Luz para cada passo, caminhe comigo
Doador de cada fôlego , caminhe comigo

Como eu preciso de Ti"

Ótima Leitura 😊😉🌷

****************

Desculpe a demora, tive que parar para comprar essas maçãs do amor! - Marina falou sentando ao meu lado na grama e jogando a mochila a sua frente, era feriado e tínhamos combinado de ir ao parque.

- Você demorou todo esse tempo do estacionamento até aqui por causa de maçãs do amor!? - fitei as quatro maçãs na mão de Marina - Tinha uma fila na barraquinha do moço!?

- Não, nada disso. É que fiquei conversando com ele.

- Fez amizade com um estranho de novo!? - concentrei-me no lago a minha frente.

- É que ele é um gato! - encarei Marina com a expressão de “Lá vem ela de novo”, mas ela fingiu que não era com ela - E é designer, mas está desempregado, tem feito alguns trabalhos independentes, por isso, vende as maçãs aos finais de semana e feriados para ajudar em casa.

- Hum.. moço respeitável.

- Acha mesmo!? - ela perguntou enquanto começou a tirar um lençol da mochila.

- Sim.

- Que bom, porque passei seu número pra ele!

- VOCÊ O QUÊ!? - gritei chamando a atenção das pessoas à nossa volta. Marina gargalhou. - Diga, que não fez isso!

- É brincadeira! - ela disse depois de tomar ar.

- Mesmo!?

- Claro, não sou tão doida assim. - Marina estirou o lençol e deitou sobre ele - Assim, você até me ofende.

- Não dá pra confiar sempre - sorri concentrando-me no lago novamente - Você perdeu a hora de novo?

- Claro que não,  foi você quem madrugou! - Marina continuava deitada - Passei em sua casa e a Luna disse que você já tinha vindo. Porque não me esperou?

- Eu precisava caminhar um pouco. - deitei na grama apenas colocando minha mochila atrás da cabeça - Como eu sei que você não é muito fã de caminhada, decidi vir sozinha, eu também precisava pensar um pouco.

- Humm pensar no quê!? - Marina virou-se para mim tocando minha testa com o indicador - Ou melhor, em quem!?

- Em Deus… sobre minha vida! Nada do que você está pensando! - sorri.

Em Teu Amor (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora