Ter SEIS filhos de uma vez

501 47 204
                                    

— Killian, Emma! Que surpresa vê-los por aqui! — diz a Rainha Má com Robin Hood nos braços enquanto os recebia no porto da Floresta Encantada. Killian franze o cenho.

— Surpresa? Eu estava aqui há menos de uma semana atrás.

— Bem, aquilo era uma emergência, Guyliner. — fala a Rainha Má e Killian revira os olhos. Igualzinho à Regina, ele pensa. Deve ser porque elas são a mesma pessoa... Ao mesmo tempo que não são? Ele ficaria eternamente confuso com essa história.

Melhor só ignorar e seguir em frente.

— Sem contar que com Barba Negra de volta não achamos que você queria deixar seu navio sozinho no porto. Ele tem te procurado nos quatro cantos do reino em dizendo que você o "deve". — Robin completou o que sua noiva dizia.

— Merda. Barba Negra voltou da Terra do Nunca?! Como que ele arranjou um feijão? — pergunta Killian. A Rainha dá de ombros. Emma franze o cenho.

— Barba Negra esteve na Terra do Nunca e quer seu navio de novo? — pergunta Emma confusa. Killian se vira para ela explicando:

— Quando eu estava tentando voltar pra você eu ofereci meu navio por um feijão mágico num jogo de cartas e "perdi" -entre aspas, pois ele estava trapaceando. — Como o navio estava com você, ele foi no portal comigo e como que eu estava impedido por Gideon de chegar até você, nós fomos parar na Terra do Nunca. Como você me resgatou, achei que tivesse despistado ele, mas pelo jeito ele arranjou um feijão e voltou.

— Pelo jeito... — suspira Emma dando de ombros.

— Melhor nem passarmos pela Floresta Encantada, então. Obrigado pelo aviso, Robin e Rainha. — diz Killian, mas Emma o impede.

— Killian, espera, por favor! — exclama Emma o parando por tocar no peito dele. — Eu quero ver... — Killian suspira.

— Emma...

— Eu quero ver... Eu preciso ver. — Killian suspira novamente e comprime os lábios.

— Está bem. — Emma se vira para a Rainha Má e o Robin Hood alternativo.

— Vocês podem nos fazer um imenso favor e proteger o navio enquanto estamos fora? Sei que vocês não fariam isso por motivo nenhum, ma-

— Motivo nenhum? Tá brincando né? — pergunta a Rainha rindo. — Eu sempre quis transar num navio pirata. — ela morde seu lábio inferior de uma maneira que pode explodir pintos e bocetas por aí de tanto gozarem. — Vem, Robin! — ela diz animada o puxando pelo colarinho. O incrível ladrão apenas ri diante do entusiasmo de sua noiva e diz:

— Sim, sim, majestade.

— Espera aí! — exclama Killian. — Swan, eles vão... No meu navio... Eles... Argh! — Emma ri.

— Killian... — Gancho suspira.

— Está bem. — ele diz a abraçando lateralmente. — Vamos ver o pé de feijão.

Emma ficou triste quando Killian a contou que o pé de feijão havia sido queimado e cortado pelo dragão que guardava o antigo castelo dos gigantes que eles se conheceram. Ver ele cortado e derrubado era algo mais triste ainda.

Felizes pra sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora