Ao chegar em casa com os testes, Emma não teve coragem de faze-los.
Killian estava dormindo, era o momento perfeito para simplesmente fazer e acabar com isso.
Mas, ela estava com medo.
Sendo assim, ela apenas colocou a sacola de farmácia dentro de sua bolsa e se enroscou embaixo das cobertas dormindo de conchinha com Killian. Ela era a concha maior.
Ao acordar, nem pensou nisso. Tudo que lhe passou na cabeça foi que ela estava sozinha na cama. Sentando-se, Emma procurou por Killian e não o encontrou. Entretanto ao sentir o cheiro de café da manhã, desceu e o encontrou na cozinha.
Ele estava praticamente pronto e cozinhando ovos mexidos. Emma sorriu. No dia anterior ela havia comentado com ele que estava com vontade, mas os ovos haviam acabado. Pelo jeito Killian havia comprado. Se dirigindo até ele, ela ficou na pontinha dos pés e lhe deu um selinho.
— Bom dia. — ela diz sorridente. Gancho suspira ainda de olhos fechados em êxtase com o simples selinho dos dois.
— Hmmm, bom dia. Está bonita, devo dizer. Gosto de te ver no meu roupão. — Emma sorriu e colocou as mãos no bolso do roupão enquanto dava uma voltinha.
— E eu gosto de te ver cozinhando. É sexy quando você faz isso. — ela diz mordendo o lábio inferior. Killian revira os olhos sorrindo.
— Meu amor, o que eu faço que não é sexy? — Emma sorriu pensativa e disse:
— Peidar? — Killian deu de ombros concordando.
— É, talvez isso. — Emma riu e o puxou para tascar um beijo em sua boca. Killian gemeu no beijo, claramente sentindo prazer, porém a interrompeu:
— Não quero queimar seus ovos. Cozinhar com uma só mão é difícil. — diz entre beijos. Os apetrechos especiais de cozinha feitos por Gepetto ajudavam, eles eram colocados no mesmo suporte que Killian colocava seu gancho e no momento ele usava uma espátula. Emma mordeu o lábio inferior de Killian entre beijos e depois sussurrou de uma forma que arrepiou o corpo de Killian todinho:
— Eu gosto deles tostadinhos. — isso foi o suficiente para Killian dar um foda-se para os ovos mexidos e se concentrar em beijar sua esposa.
Sim, os ovos ficaram tostados e, sim, Emma gostou deles assim. Porém essa não fora a melhor parte de seu café da manhã.
~~~~~
Emma passou o resto do dia sem pensar nos testes de gravidez que estavam dentro de sua bolsa. Não se lembrou da possibilidade de uma gravidez que pairava sob sua cabeça.
Ela estava fugindo, sim, mas desde quando Emma Swan não fugia?
O problema veio no fim de tarde. Emma e Killian estavam patrulhando a cidade quando passaram em frente ao Granny's e Emma sentiu o cheiro da lasanha da mesma. Normalmente ela gostava do cheiro, mas de repente estava muito... forte. Como se fosse queijo demais.
Emma nem teve tempo de pensar direito, apenas abriu a janela de seu fusquinha e tirou todo o conteúdo de seu estômago por meio de vômito. O carro ainda estava em movimento e por mais que a rua estivesse sem qualquer outro carro além do de Emma, Killian se desesperou e tomou controle do volante com sua única mão.
— Emma, você está bem? — Killian perguntou e Emma somente balançou a cabeça dizendo um silencioso "não". Respirando fundo, ela engoliu a própria saliva para tentar não vomitar novamente, lutando contra sua vontade de tirar ainda mais de dentro de si, se isso ainda fosse possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizes pra sempre
Fanfiction"Acreditar em até mesmo a possibilidade de um final feliz é uma coisa poderosa, mas viver acreditando nisso? Isso é a coisa mais poderosa de todas". Ignorando completamente a sétima temporada de OUAT que está por vir, pretendo escrever como que eu g...