Coroa de DEZOITO dentes de dragão

241 24 46
                                    

Rainha, se acalme. — disse Marduc na língua dos dragões. Lily o olhou surpresa de que a língua não se restringia apenas a quando eles estavam em sua forma de dragões. Soava como um silibido de cobra, porém era quente, como se ao falar as palavras (seriam aquilo que saía da boca de Marduc palavras mesmo?) esquentassem dentro de sua boca.

Marduc? O que faz aqui?, pergunta o dragão que Lily pensa ser a líder deste local, claramente irritada. Você se comprometeu em proteger o portal!

Duvido que algumas horas sem proteção causarão algum mal. Apenas me compadeci da triste história de Lily e resolvi ajuda-la! Que mal há nisso?

Se parássemos para ajudar cada dragão de história triste não conseguiríamos proteger nada!, exclamou ela ainda com raiva. Virando-se para Lily com fogo exalando de sua boca ela disse: E a pequena vítima nada fala? Algum dragão queimou a sua língua, foi? — Lily a encarou com medo, suando frio. Pela primeira vez, a rainha a encarava e falava diretamente com ela.

— E-eu... Eu...

Ela não fala a língua dos dragões! — exclamou Marduc com raiva. — Ela foi criada entre humanos! Existe algo mais trágico do que isso? — Ela se encolheu levemente, dando-se conta de que sim, sim a história de Lily era realmente triste. Ainda assim, Lily podia ainda ver resquícios de dureza e soberba que apenas um líder supremo normalmente exibe.

Por que estão aqui?, pergunta mudando de assunto. Marduc suspira, esperando por isso.

Estávamos procurando pelo pai de Lily. Tudo que encontramos foi esse cadaver que nós... Não temos a menor ideia de quem é. — diz Marduc dando de ombros. Lily sente um arrepio percorrer sua espinha ao vê-la sorrir friamente, ainda mais porque dragões tecnicamente não sorriem, mas ela jura que a feição que se passa no rosto dela é um sorriso maligno.

Ela pousa no chão da caverna e se destransforma de sua forma de dragão adquirindo uma forma humanoide. Sua pele era branquíssima como a pérolas que havia no topo de sua cabeça enquanto em sua forma de dragão. Seus olhos continuavam verdes, mas as pupilas não eram humanas, permanecendo reptilianas. Seus cabelos, assim como suas escamas, era de um vermelho escuro que não pareceria muito natural se ela fosse humana, porém como Lily duvidava que dragões tingissem seus cabelos, provavelmente era sua cor natural. Ela usava um vestido branco que parecia algo que um hippie usaria e uma coroa de dezoito dentes de dragão estava em cima de sua cabeça. Ela sorria agora não mais de forma perversa para Lily, mas ainda não era um sorriso totalmente verdadeiro.

 Ela sorria agora não mais de forma perversa para Lily, mas ainda não era um sorriso totalmente verdadeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Nunca pensei que chegaria a conhecer a cria bastarda de meu ex-marido. — extendendo a mão direita para que Lily a apertasse, ela continua: — Prazer, Tiamat.

~~~~~

— David, você não vai acreditar no que o Gancho acabou de me contar! — disse Branca ao encerar a chamada que ela estava tendo com Killian. David por outro lado brincava com Neal no cercadinho, sorrindo com seu filho conforme ele apertava os botões de um brinquedo infantil de forma estranha que brilhava e fazia sons. — Emma saiu numa aventura com Lily para ir atrás do pai da mesma! — Encantado deu de ombros.

Felizes pra sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora