O grande dia havia chegado.
O dia da segunda festa de casamento de Emma e Gancho.
A cidade estava mais despreocupada com a falta de ameaça de uma maldição no ar (apesar de que ainda se falava do desaparecimento e ressurgimento de crianças, ainda mais sendo aquele a festa de casamento entre as pessoas que deveriam, tecnicamente, prender o culpado).
Diferentemente da primeira, eles tiveram mais tempo pra planejar (cinco dias, olha que top) e graças a isso mais pessoas foram convidadas. Ruby e Dorothy ainda estavam na cidade e com o sapatinho mágico de Dorothy puderam trazer Elsa, Anna e Kristoff para a celebração. Sininho, Tiger Lily e Smee também estavam ali. August, Lily e Malévola também. Mulan e Aurora tiveram um reencontro e Mulan finalmente pode conhecer o pequeno Phillip jr. Ela se surpreendeu com o tão pouco que doía a ferida em seu coração. Robin alternativo, Rainha Má, Lancelot, Guieneviere, Aladdin, Jasmine... Todos eles estavam ali.
— Então, Mulan... — disse Lily tentando puxar assunto enquanto elas bebiam os drinks da festa. — O Mushu do filme existe?
— De novo com essa coisa de filme... — Mulan revirou os olhos e deu um gole em sua bebida. — Já disse "não" para suas outras treze perguntas, claramente esse "filme" não é algo muito preciso.
— Depois de tantas histórias do Capitão com prostitutas mal acredito que ele está se casando! — exclama Smee para um grupo de mulheres.
— Eu também não acredito! Quando os conheci ela colocou uma faca no pescoço dele! — exclamou Aurora.
— Ah, eu vi o quão preocupado com ela que ele era desde o início... E o quanto que ele desesperadoramente queria provar o seu valor. — disse Elsa.
— Eu sabia que eles seriam felizes juntos, eu sabia! — exclamou Ashley concordando com Elsa.
— Você recuperou sua mágica acreditando em si mesma? Que coisa bonita! — comentou Zelena para Sininho que assentiu entusiasmada. — Que pena que não funciona assim para não fadas, eu adorari- — Zelena notou uma coisa estranha e foi se afastando de Sininho. — Espere um instante, Sininho, já volto.
— Sininho? — perguntou Tiger Lily se aproximando.
— Tiger! Quanto tempo! — disse a loirinha a abrançando.
— Pois é, né... eu não queria espiar a conversa, mas ouvi que você recuperou sua magia, é verdade?
— Sim, depois que eu acreditei em mim mesma, Blue me aceitou como uma fada novamente!
— Será que isso funcionaria pra mim? — Tiger Lily e Sininho passaram muito tempo juntas sendo as únicas não só mulheres como ex fadas exiladas na Terra do Nunca e por isso conheciam todos os segredos uma da outra.
— Bem, eu não sei, mas podíamos tentar, né? A Black Fairy já foi morta e derrotada, o pior que pode acontecer é um "não".
— Quem diria, hein, Emma... Da garota que não acreditava em porra nenhuma pra que acredita em casamento! — exclamou August para Emma enquanto ela e Killian batiam fotos de casamento. Ele andava com uma belíssima ruiva em seus braços.
Certos hábitos nunca mudam.
— É, né, eu tento! — ela riu. Killian tentava em vão esconder sua cara feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizes pra sempre
Fanfic"Acreditar em até mesmo a possibilidade de um final feliz é uma coisa poderosa, mas viver acreditando nisso? Isso é a coisa mais poderosa de todas". Ignorando completamente a sétima temporada de OUAT que está por vir, pretendo escrever como que eu g...