Mais OITO crianças

445 41 210
                                    

Killian e Emma foram muito bem recebidos em Oz. Ruby abraçou sua amiga e perguntou de sua mãe. Após terem acabado com o papo furado, eles explicaram o porquê de estarem ali. Dorothy se emocionou ao saber que sua tia fora salva e a deixara uma mensagem do além. Ela pediu privacidade para ouvir a mensagem e por isso Ruby levou Killian e Emma para o centro de Oz (e sim, eles tiveram de passar pela estrada dos tijolos amarelos... Emma praticamente surtou).

Foi muito divertido para Killian assistir Emma perguntar sobre o tão famoso Mágico de Oz e acabar descobrindo que ele sido transformado em um macaco voador pela Bruxa Má do Oeste -e que ele se chamava Walsh. Ruby e ele gargalharam quando Emma explicou que o macaco voador com quem ela quase se casou se chamava Walsh, por mais que ela pedisse para que eles não rissem.

Algumas horas mais tarde eles retornaram à casa das duas e explicaram que precisavam voltar para Storybrooke. Nessa hora Ruby suspirou:

— Ah, Storybrooke... Saudades de casa. — Dorothy então se virou para ela e disse:

— Por que não vamos visitar? Nunca fui nessa tal de "Storybrooke"... — Ruby balançou a cabeça.

— Não, melhor não... Nunca contei a Vovó que eu era- que eu sou- Bem... — Ruby suspira e balança a cabeça. — Temo que ela não reagirá tão bem. — Emma e Killian a olharam com compaixão.

— Realmente pessoas mais velhas tem um certo preconceito com sexualidade. — comentou Emma. Killian franziu o cenho.

— Eu não tenho e sou bem mais velho que a Vovó.

— Você é muito pra frente! — Emma mencionou fazendo cosquinhas nele o que fez Killian rir.

— Ruby, eu daria de tudo para poder contar à Tia Em que eu estou feliz, que encontrei minha alma gêmea... Mas, eu nunca terei essa chance. Não espere demais, meu amor. A sua avó te ama, pode demorar um pouco, mas ela vai te aceitar. — Ruby suspirou.

— Está bem. — se virando para Killian e Emma ela perguntou: — Podemos ir com vocês para Storybrooke? — Killian ficou pensativo e passou sua mão em seu cabelo.

— Hã... Acho que sim, mas... Só temos um feijão para ir, nenhum não para voltar. — Dorothy dá de ombros.

— Podemos voltar com o meu sapatinho de rubi. — Killian sorriu.

— Nesse caso, podemos sim! Me sigam até o porto garotas. — ele diz dando seu braço para Emma apoiar que o tomou com um enorme sorriso.

~~~~~

David e Branca com Neal em seus braços esperavam por Emma e Gancho no porto. Eles sorriram quando viram o Jolly Roger se aproximar. Quando eles saíram de dentro do navio acompanhados de Ruby e Dorothy, felicidade praticamente explodiu no rosto de Branca.

— Ruby! — ela gritou e a amiga ao vê-la correu até ela.

— Branca! Que saudades! — ambas se abraçaram com Neal ainda no colo de Branca. Esta abraçou Dorothy também. Enquanto isso Encantado recebeu Killian e Emma por ela, abraçando sua filha e genro.

— Como estão as coisas aqui na cidade, Dave? Algo de diferente por aqui enquanto estivemos fora? — pergunta Killian. David suspira.

Felizes pra sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora