— Vocês vão mesmo viajar em meio a essa crise? — pergunta Regina a Emma e Gancho conforme eles levam suas coisas para dentro do Jolly Roger. Emma bufa. Seus pais já haviam se despedido dela e ido embora do porto, mas Regina permanecia ali com Henry que após ter se despedido de sua mãe e padrasto simplesmente colocou fones de ouvido ficando em seu mundinho.
— Regina, caso não se lembre, Killian e eu fomos privados de termos uma lua-de-mel por interrupção da Fada Negra na recepção do nosso casamento. E com essa crise nova que surgiu no nosso segundo dia de casados... Bem, isso só deixa ainda mais claro que nós precisamos relaxar e sair dessa cidade. Existe desculpa melhor que uma lua-de-mel pra isso? — Emma pergunta e Regina assente se resignando.
— É, acho que você tem um ponto. Mas, não se esqueçam que vocês só tem uma folga de cinco dias.
— Acredite em mim, não vamos esquecer. — diz Killian passando sua mão na cintura de Emma. Regina assente e cutuca Henry para que ele ande com ela saindo do porto. Emma se vira para Killian que ainda segura em sua cintura.
— Tudo pronto para zarparmos, capitão?
— Aye, luv. Já nós despedimos de seus pais, Henry, Regina já parou de encher o saco sobre nossas responsabilidades com a cidade e todas as nossas roupas para a semana estão na minha cabine. Tudo da lista está checadinho. — Emma ri e o dá múltiplos beijinhos com alto som de estalinho. Ela morde o lábio inferior dele no último antes de entrar no navio com ele ainda com o braço em volta da cintura dela. — Pronta para os melhores cinco dias da sua vida? — Emma assente feliz conforme eles entram no navio.
No navio, Gancho pega um feijão mágico em seu bolso e o joga no mar, indo para o timão enquanto Emma se segura nele. Eles tem feijões o suficiente para visitarem diversos locais que Killian tem certeza que Emma adorará.
— Para que reino iremos hoje, Capitão? — ela pergunta curiosa. Killian sorri.
— Confia em mim, você vai adorar. — ele diz girando o timão e fazendo o navio entrar no portal.
Quando Emma abre os olhos novamente, ela entende porque naquela particular manhã de clima agradável Killian a havia sugerido que usasse um casaco bem quentinho.
— Arendelle. — ela diz com felicidade na voz. Killian a observa com um sorriso se formando em seu rosto. Ela se vira para ele antes de dizer: — Nós vamos ver Elsa.
— Não disse que você ia gostar? — diz Killian e Emma dá um sorriso de orelha a orelha antes de puxa-lo para um beijo cheio de paixão. Killian sorri safadamente entre beijos, pensando que eles deviam descer pra sua cabine e embarcar em atividades bem mais prazeirosas, pois Elsa podia esperar.
~~~~~
— Emma, eu nem acredito, quanto tempo! — diz Elsa algumas horas mais tarde abraçando Emma que ri no abraço.
— Bastante tempo mesmo! Quase dois anos*! Como você está? — ela diz se sentando numa das cadeiras do salão real. Elsa se senta com ela.
— Bem, bem mesmo. O reino está muito próspero e rico, minha irmã e Kristoff estão ótimos.
— Como foi o casamento?
— Belíssimo! Acredita que eles já tiveram um bebê? Nem consigo acreditar que já sou tia, ele é uma coisinha muito linda!
— Parabéns, Elsa, Anna e Kristoff merecem. Depois eu queria ver o pequenino. — fala Emma com felicidade. Elsa no entanto sorri com uma certa tristeza.
— Sinto muito não poder ter estado no seu casamento, Emma... O convite foi muito em cima da hora e- — Emma a interrompe dando de ombros.
— Pff, tudo bem. Afazeres de rainha e tudo mais, eu entendo. Não tem problema algum, você pode não ter estado no casamento, mas agora seu reino faz parte da lua-de-mel. — Elsa ri com a fala de Emma, mas logo franze o cenho.
— Onde está Killian, afinal? — ela pergunta. Emma dá de ombros.
— No centro da cidade, me esperando para darmos um passeio. — Emma se levanta e estende a mão para Elsa também se levantar. — O que acha de ser nossa guia turística? — Elsa a encara com receio inicial, mas logo sorri.
— Bem, eu tenho muitos "afazeres de rainha"... — ela diz com aspas irônicas no ar sobre o que Emma havia dito o que faz a loira salvadora revirar os olhos. — ...mas, acho que posso deixar para amanhã e passar o dia com uma amiga e seu marido. — Elsa ri animadamente ao falar marido e se levantar ao pegar na mão de Emma. — Ainda não acredito que vocês se casaram, Emma! Não podia estar mais feliz pelos dois, lembro que quando os conheci você estava começando a se abrir pra ele... — Emma sorri vermelha.
— É, eu sei...
~~~~~
Quando Killian e Elsa se veem mais sorrisos e abraços acontecem. Eles passam um dia muito divertido em Arendelle com Elsa indo nas feiras, rindo da surpresa e nervosismo dos camponeses ao verem sua rainha, brincando na neve com os poderes de Elsa (Killian não gosta de quando elas se juntam para tacar bolas de neve mágicas nele. "Bad form!" ele exclama fazendo Emma rir e tacar mais bolas de neve na cara dele) e bebendo um pouco numa prestigiada taverna.
Eles jantam com a família real e conhecem o sobrinho de Elsa, Erik. Emma o acha adorável e brinca fazendo carinho na barriguinha dele. Killian tem certeza de que nunca viu algo tão belo quanto isso. O bebê não gosta do gancho de Killian e chora ao vê-lo. Ninguém culpa o serzinho de nove meses; inegavelmente um gancho pontudo e metálico é assustador, mas Killian se sente um pouco mal.
Eles dormem no castelo e no dia seguinte visitam a cidade novamente, mas dessa vez sozinhos e com muitos mais beijos do que com Elsa (não queriam deixar a coitada de vela, tadinha). À noite, eles participam de um baile que Elsa deu em homenagem aos dois. Eles dançam e se divertem a noite inteira. O baile era improvisado e tinha poucas pessoas de reinos próximos, mas Emma adorara o gesto de Elsa.
No dia seguinte, bem cedo, ela e Killian embarcam o Jolly Roger próximos para o próximo ponto de sua viagem.
— Tem certeza de que vocês tem que ir? — pergunta Elsa meio triste. Emma assente.
— Sim, nós só temos cinco dias de folga e já passamos dois aqui... Sem ofensa, mas não queremos passar a lua de mel em apenas um lugar. — Elsa assente.
— Entendo. Boa viagem! — ela fala dando um abraço apertado em Emma que entra no navio sorrindo fraco. Killian a abraça no timão.
— Aonde estamos indo agora, marido?
— Para o seu reino natal. Para onde nossa história começou. — Emma sorri.
— A Floresta Encantada.
*OUAT não sabe ter continuidade. Pensem comigo: Quando Henry conheceu Neal (pai) ele tinha acabado de fazer 11 anos. A 3A durou alguns dias, seis no máximo e depois ocorreu o ano perdido, logo ele fez 12 anos. Nessa época Neal (bebê) nasceu. A série só conta alguns meses se passando, mas na 5A Henry fala ter 14 anos. Logo 2 anos se passaram. Por isso, na fic vou considerar que o Neal bebê tem um ano e alguns meses (pretendo fazer um cap do niver de dois anos dele e tal) e a pequena Robin alguns meses, mas sei que o show é doido e simplesmente não liga :p
NOTAS
Basicamente, eu vou usar a lua-de-mel de Captain Swan para dar fechamento aos personagens que nós nunca mais vimos paksosksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizes pra sempre
Fanfiction"Acreditar em até mesmo a possibilidade de um final feliz é uma coisa poderosa, mas viver acreditando nisso? Isso é a coisa mais poderosa de todas". Ignorando completamente a sétima temporada de OUAT que está por vir, pretendo escrever como que eu g...