Capítulo 9

509 71 10
                                    

Os dois seguiram por algumas ruas, até chegarem a praça da cidade. O pequeno grupo estava sentado em um dos bancos, conversando animadamente.
- Como você sabia que eles estavam aqui? - Jisoo perguntou, um pouco apreensivo.
- Costumamos ficar aqui nos fins de semana. Como não tem nada para fazer, matamos tempo conversando e andando de skate. Quem sabe, eu possa te ensinar a andar, se você quiser.
Jisoo sorriu com a oferta, e assentiu. Um dos garotos os avistaram, e acenou.
- Aquele é o Seungkwan. Ele é muito idiota quando quer, mas é divertido - explicou SeokMin.
- Seokiiee! - Exclamou Seungkwan, cumprimentando SeokMin. Jisoo conteve uma risada ao ouvir o apelido do mais novo amigo.
- Quem é esse? - Perguntou um deles.
- Esse é o Jisoo, conheci ele hoje na igreja. Esses são Seungkwan, Wonwoo, Mingyu, Hansol e Yoongi.
A medida que citava os nomes, SeokMin apontava para cada um. O último deles, Yoongi, encarou Jisoo por alguns segundos, e então sorriu alegremente.
- Conheceu na igreja? Não acredito - disse Yoongi.
- Seu cabelo é tão lindo, estou pensando em deixar o meu igual - disse Hansol.
- Ah não! Você não vai mexer nesse seu cabelinho lindo! - Seungkwan se aproximou do amigo, ajeitando suas madeixas.
Jisoo assistia a tudo, rindo silenciosamente. Eles pareciam ser muito amigos, daqueles que se conhecem desde pequenos. Sempre foi muito tímido, então ficou os observando, até SeokMin o puxar para mais perto, sorrindo.
- Não se exclua, está entre amigos agora.

🌸🌸🌸🌸

Jisoo finalmente se inturmando nessa porra
Até o próximo

Antichrist ✝ SeoksooOnde histórias criam vida. Descubra agora