Ao saírem da igreja, nenhum dos dois acreditava no que acabara de acontecer. Jisoo ria sem parar, envergonhado, enquanto SeokMin sustentava um sorriso triunfante. As cenas se repetiam em suas mentes a cada instante, deixando uma sensação de quero mais.
Jisoo nunca havia pensado na possibilidade de gostar de garotos. Claro, sempre foi muito tímido, e sempre utilizava desse argumento para responder as perguntas clássicas de seus pais, do tipo "E as namoradas?". Religiosos ao extremo, eles abominavam qualquer um considerado "fora dos padrões cristãos", principalmente homossexuais. Jisoo cresceu ouvindo comentários extremamente nojentos e sem nenhum fundamento sobre casais homossexuais, mas nunca se deixou levar pelos comentários do pai. Apesar de viver em um ambiente onde a religião predomina, ele costuma pensar por si só, nunca se baseando em opiniões de instituições religiosas ou de terceiros.
Quando os dois chegaram na praça, estavam apenas Wonwoo e Mingyu, aos beijos. Eles não quiseram atrapalhar o casal, e se sentaram embaixo de uma árvore. SeokMin começou a tamborilar os dedos, cantando uma música.
— Que música é essa? — perguntou Jisoo, pegando uma folha do chão.
— Jesus of Suburbia, é a minha favorita — respondeu o Lee. — Tem um trecho muito bom em que diz que somos a história e os discípulos do Jesus do Subúrbio, e eu gosto de refletir sobre ela as vezes. Billie Joe é um gênio.
— E desde quando você reflete sobre alguma coisa?
— Desde quando eu conheci um garoto com rosto de anjo, que me fez cometer pecados que só irei terminar de pagar na minha outra vida.
Jisoo riu, com a cabeça baixa, envergonhado. Ele ficava tão fofo daquele jeito, que SeokMin não pôde resistir, e o beijou levemente nos lábios.
— Hyung, aqui não — sussurrou Jisoo, olhando para os lados. SeokMin deu uma risadinha anasalada.
— É a primeira vez que você me chama de hyung — disse ele. — E eu pensei que não teria mais vezes.
— Bom, é que eu pensei...
Jisoo começou a mecher uma mecha de cabelo, como se estivesse com vergonha. Suas bochechas ficaram vermelhas, o deixando ainda mais lindo.
— Pensou o quê? Que estávamos juntos? — Perguntou SeokMin, sendo ríspido sem querer. Jisoo abaixou a cabeça, chateado.
— Eu sei, fui um idiota por achar que você iria querer ficar comigo.
Ele ameaçou se levantar, mas foi interrompido por SeokMin. O garoto sorria alegremente para ele.
— Você é um idiota por achar que eu não queira ficar com você. Não sou o Yoongi, se fosse ele, iria fazer isso. Eu não, porque eu gosto de você. Aliás, eu não gosto de você. Eu amo você.
Dessa vez, quem beijou foi Jisoo. Um beijo intenso e apaixonado, que mostrava o quanto Jisoo era grato por ter SeokMin em sua vida, e quanto o amava.🌸🌸🌸🌸
O amor faz a gente enlouquecer ,faz a gente dizer coisas pra depois de arrepender
Mas depois vem aquele calafrio e o medo da solidão nos faz perder o desafio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antichrist ✝ Seoksoo
FanfictionNa qual Joshua comete seu maior pecado: amar Lee SeokMin