Capítulo 27

359 41 0
                                    

SeokMin o levou para uma parte escura da floresta e distante da clareira. Foi Jisoo que iniciou os beijos, calmo e timidamente. O Lee não perdeu tempo, e lentamente os aproximou de uma árvore, jogando o corpo de Jisoo contra a mesma. Ele começou a distribuir beijos pelo pescoço do Hong, dando pequenas mordidas. Parecia que eles não faziam isso a muito tempo, como se o corpo de um necessitasse do outro para sobreviver.
Seok foi tirando a blusa de Jisoo pouco a pouco, para a tortura do mesmo. Já sentia seu jeans ficar muito apertado, e queria se livrar logo daquilo. Com SeokMin não era diferente, porém queria testar um pouco dos limites de Jisoo. Agora, não estavam em uma igreja, e o Lee poderia brincar um pouco mais em seu playground.
Jisoo puxou SeokMin para mais um beijo intenso, tirando a camisa do garoto. Suas mãos foram parar imediatamente no cós de sua calça, brincando um pouco com ele, para então enfiar sua mão dentro da cueca de SeokMin. Ele suspirou ao sentir o toque das mãos macias de Jisoo em seu membro já ereto, pedindo por mais.
Porém, o barulho de galhos sendo quebrados e folhas secas sendo pisadas fez com que os dois congelassem.
O Hong empurrou SeokMin para longe, pegando sua blusa do chão em total desespero. Seok fez o mesmo, mas já era tarde demais.
— Eu sabia que uma hora vocês iriam se pegar.

🌸🌸🌸🌸
Nunca pense que fazer as coisas escondido acabará no que você quer sempre vai ter alguém que descobrirá
Só não irá descobrir se você for muito sortudo

Antichrist ✝ SeoksooOnde histórias criam vida. Descubra agora