Capítulo 24

446 53 4
                                    

Jisoo sorriu, e concordou com a cabeça, fechando os olhos.
SeokMin não perdeu tempo, e finalmente tirou aquela peça de roupa que tanto incomodava ambos. O garoto salivou ao ver o membro já rijo de Jisoo, ali só para ele. Assim que o pôs na boca, sentiu o garoto abaixo de si estremecer.
Jisoo ainda mantinha os olhos fechados, mas sabia perfeitamente cada coisa que SeokMin fazia. Sentia sua língua em toda a sua extensão, dos leves beijos deixados em suas coxas, das mãos macias acariciando seu corpo. Ele estava ofegante, com a respiração completamente descontrolada, com a mente a mil por hora.
Por Deus, porque não falara com SeokMin antes?
De repente, SeokMin parou. Jisoo não entendeu o porquê, mas não ousou se mexer. Foi tempo suficiente para se recompor, até que então, ouviu a voz de Seok novamente.
— Abra os olhos, Josh.
Como num passe de mágica, Jisoo o fez. SeokMin estava sem suas roupas, ao seu lado. Involuntariamente, Jisoo sorriu ao vê-lo.
— Vamos fazer assim: eu te dou prazer, e você me deixa foder sua boca. Que tal? — Perguntou SeokMin, dando um beijo em Jisoo. O mesmo concordou, mesmo com certo receio do que viria a seguir. — Não tenha medo, tenho certeza de que vai gostar.
SeokMin retornou a chupá-lo, o que fez com que Jisoo soltasse um gemido baixo. Ele parecia tão experiente ao fazer aquilo, pois o estava o levando a loucura. Seok subia e descia com sua língua, dando lambidas em seu membro completamente molhado de saliva e pré-gozo. Jisoo deixou escapar um palavrão no meio de um gemido, o que fez com SeokMin soltasse uma risadinha maliciosa.
— Cuidado com o que diz, Josh. Estamos na casa de Deus, esqueceu?
Ah, como SeokMin amava ironias.
Em poucos instantes, Jisoo chegou ao seu orgasmo. Seu gozo sujou seu abdômen, e SeokMin fez questão de limpá-lo com a sua boca. Jisoo estava suado e ofegante, e mantinha um enorme sorriso nos lábios.
— Agora, Josh, chegou a minha vez — sussurrou SeokMin em seu ouvindo, fazendo Jisoo se arrepiar.
O garoto se levantou de imediato, ficando de frente para SeokMin. O mesmo já estava com seu membro enrijecido, pronto para ser provado por Jisoo Ele nunca havia feito uma coisa dessas, mas não parecia ser tão difícil. Os olhos de SeokMin brilhavam com a expectativa de ter a boca gostosa de Jisoo o chupando, e ele não o iria decepcionar nem um pouco.
Para acalmá-lo um pouco, SeokMin iniciou um beijo doce e calmo. Ele podia sentir o garoto relaxando aos poucos, músculo por músculo, até estar totalmente a vontade. Sem quebrar o beijo, SeokMin guiou uma das mãos de Jisoo até seu membro, e com sua ajuda, iniciou uma masturbação lenta. Jisoo estava um pouco assustado, mas resolveu ignorar a sensação e focar apenas em satisfazer SeokMin. Aos poucos, Seok tirou sua mão, deixando apenas Jisoo com o sujo, porém delicioso, serviço.
— Muito bem, Josh — sussurrou SeokMin, entre gemidos. — Puta merda, eu preciso saber se sua boca é tão gostosa quanto sua mão.
Dito isso, ele interrompeu o beijo, olhando com malícia para o garoto a sua frente. Jisoo lambeu os lábios, ansioso. Ele foi se abaixando lentamente, o que foi quase como uma tortura para SeokMin. Ele sentiu Jisoo dar uma tímida e deliciosa lambida em seu membro, que fez com que SeokMin perdesse a cabeça.
— Está pronto? — perguntou o Lee, segurando os cabelos macios de Jisoo. O mesmo assentiu, sorrindo.
SeokMin guiou o rosto de Jisoo até seu membro. Ele gemeu alto ao sentir pela primeira vez o contato de seu pênis com os lábios do Hong. Lentamente, foi guiando a cabeça de Jisoo, fazendo movimentos de vai e vem num ritmo gostoso e excitante. Apesar da inexperiência, o garoto estava fazendo SeokMin suspirar de prazer, ao ponto de revirar os olhos e jogar a cabeça para trás, gemendo seu nome.
— Ah, Josh! N-não faça isso comigo! — Gemeu Seok, aumentando o ritmo.
A boca de Jisoo era como o paraíso. Ele sentiu seu orgasmo chegar, então rapidamente se ajoelhou, gozando diretamente na boca de Jisoo. Como um garoto obediente, ele engoliu tudo, gota por gota.
— Da próxima vez, vamos estar num lugar melhor — disse Seungcheol, se jogando ao lado de Jisoo. — E não será sua boca que irei foder.
— Mal posso esperar.

🌸🌸🌸🌸
O desejo/prazer é uma sentimento(Se é que pode-se dizer assim) que mesmo que tentemos resistir a ele, Sempre sentimos com a pessoa que amamos

Antichrist ✝ SeoksooOnde histórias criam vida. Descubra agora