Jisoo estava com medo. Será que era realmente seguro eles estarem ali? Parecia ser, pois SeokMin parecia ser bem familiarizado com aquele lugar, cumprimentando a todos que passavam por ele. Eles seguiram até o mesmo grupo de antes, que estavam sentados em um tronco no chão.
- Ai minha santa Gaga! Você trouxe o Josh pra cá? - Perguntou Seungkwan, mexendo nos cabelos de Hansol, que parecia dormir.
- Josh? - Perguntou Jisoo, dando uma risadinha.
- Querido, eu dou apelidos pra todo mundo aqui. Você é o Josh, ele é o Seokie, e ele é a vadia... Opa! Desculpa, Minnie.
- É tão bom saber o quanto você é querido pelos seus amigos - disse Yoongi, tomando uma cerveja.
- O fato é que, o Josh precisa apreciar mais a vida, por isso o trouxe aqui - disse SeokMin, dando ênfase no apelido do amigo.
- Então vai embebedá-lo? - Disse Hansol, enrolando a fala.
- Fica quietinho e dorme, você ainda está muito bêbado.
- Você que manda, fofinho.
Seungkwan corou ao ouvir aquilo. Todos ali, menos Jisoo, sabiam que o garoto era completamente apaixonado por Hansol. Ele fingiu indiferença, mas estava dando pulinhos de felicidade por dentro.
- Josh, você nunca fumou? - perguntou SeokMin, puxando um maço de cigarros do bolso.
- Não! Nunca usei nenhuma droga! - Exclamou Jisoo, um pouco alarmado, o que arrancou gargalhadas de seus amigos.
- Não se preocupe. Não fará nada se não quiser.🌸🌸🌸🌸
GENTE MIL DESCULPAS
Eu passei três dias do prazo de postar que merda que eu fiz
Desculpem me e espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antichrist ✝ Seoksoo
FanfictionNa qual Joshua comete seu maior pecado: amar Lee SeokMin