Capítulo 20

428 56 1
                                    

No dia seguinte, eles estavam lá, esperando por Jisoo. E no outro também, e no outro, e no outro. A cada dia, o garoto se sentia mais acolhido por aquele grupo estranho de amigos, e se sentia parte dele. Durante toda a semana, eles iam para a escola, e depois ficavam na praça. Não se falava nada sobre a clareira, ou sobre o que ocorrera por lá. Jisoo não o vira mais passar pela sua rua a noite. SeokMin estava certo, eles eram bons garotos, que só se divertiam as vezes.
— Então, você decorou a bíblia inteira? — perguntou SeokMin, em um sábado a noite tedioso no quarto de Jisoo.
— Cada palavra. Eu leio desde que era pequeno, pode me pedir qualquer trecho, que eu digo.
— Hum... Salmo 23.
Jisoo olhou para Seok, indignado, aquilo era subestimar sua capacidade. O garoto riu ao ver sua expressão, ele não podia ter deixado aquela passar.
— Desculpa, não resisti — disse SeokMin, pegando um travesseiro e o abraçando. — Vai para a igreja amanhã?
— Claro, se eu não for nem sei o que meus pais fariam. Você vai?
— E quem vai te fazer companhia? — Replicou SeokMin, sorrindo.
Em uma semana, os dois pareciam ser melhores amigos de infância. Jisoo confiava plenamente em SeokMin, e vice versa. Ele nunca havia se sentido tão feliz na vida.
Só esperava que essa amizade durasse para sempre.

🌸🌸🌸🌸
O amor está no ar eu amo essa fic realmente mais não tem comentários
Não sumam não mordo juro
Pra saber se vocês gostam da fic
Até o próximo

Antichrist ✝ SeoksooOnde histórias criam vida. Descubra agora