Capítulo 38

334 38 11
                                    

No dia seguinte, o pequeno grupo de amigos foi cedo para a praça. Como era sábado, eles teriam o dia inteiro para desmascarar Yoongi, porém SeokMin queria se livrar desta história o mais rápido possível. Jisoo não podia estar lá, pois ainda estava proibido de sair de casa, mas assim que tudo acabasse, Seungkwan iria correndo até sua casa para lhe contar tudo.
Todo mundo estava quieto. O clima estava realmente pesado, ninguém mais conseguia disfarçar. Yoongi fingia que estava tudo bem, mesmo com seu lábio cortado e inchado, sorria friamente. A vontade de SeokMin era de acabar com aquele sorriso de uma vez, mas guardou sua energia para mais tarde.
— Ninguém vai falar nada? Sério mesmo? — perguntou Yoongi, ironizando. — Esse grupo já foi mais animado, antes do Jisoo chegar. Sinceramente, ele era muito...
— Dobre a porra da sua língua antes de falar qualquer coisa sobre ele — disse SeokMin, o encarando.
Yoongi deu uma risada curta, o encarando de volta. Apesar de não parecer, estava nervoso.
— O que foi, Seokie? Pensei que já estivesse tudo acabado entre vocês...
— Não se faça de idiota, já sabemos o que você fez — se pronunciou Wonwoo, se levantando. — Foi você que contou que o Jisoo estava namorando com SeokMin, e iria entregá-los de novo quando começaram a se ver escondidos. Agora só responda, porquê fez isso?
Todos olharam para Yoongi, esperando por uma resposta. O garoto se levantou calmamente, ainda mantendo o sorriso no rosto.
— Simples, porque eu detesto ele — respondeu, apontando para SeokMin. — Eu detesto ele, e detesto tudo o que ele faz ou tem. Satisfeito?
— E por conta disso você precisa machucar alguém que não tem nada haver com isso? Você faz ideia do quanto o Jisoo sofreu com tudo isso? — perguntou SeokMin, erguendo o tom da voz. Ele estava completamente irritado, e tentava se acalmar mentalmente, mas estava vendo que de nada adiantaria.
— Eu não sabia que o sr. Lee faria uma coisa dessas. Pra mim ele era apenas um velho babaca cristão, não sabia do que era capaz. Mas, se serviu para afastar vocês dois, até que foi bem vindo.
Infelizmente, SeokMin não conseguiu se controlar por muito tempo. Ele partiu para cima de Yoongi, lhe dando um soco certeiro em seu rosto. O garoto caiu no chão, e foi a oportunidade perfeita para que ele lhe desse um chute no estômago. Mingyu e Hansol tentaram interferir, mas viram que de nada adiantaria tentar apartar a briga. SeokMin começou a socar Yoongi para valer, e com cada soco um xingamento era direcionado ao mesmo. Finalmente estava descontando toda a sua raiva em alguma coisa, e só parou porque viu que o garoto estava quase desmaiando, e ele ainda precisava ouvir mais algumas coisas.
— Como eu pude ser amigo de alguém tão filho da puta assim? — gritou SeokMin. — Você não presta, Yoongi! Você é um maldito que entrou na minha vida só pra me foder!
— Você não dizia isso quando a minha mãe te acolheu, quando a sua única companhia era eu! — gritou Yooongi, apesar de toda a sua dor. Sangue escorria pelo seu rosto, e Mingyu o ajudou a se levantar. — Você não se lembra, Lee? Quando o desgraçado do seu pai chegada morto de bêbado na sua casa e você corria para a minha, com medo. Quando você era o centro das atenções em minha própria casa, enquanto eu era ignorado. Quando eu gostava de você, mas você só deu bola pra esse idiota do Jisoo!
SeokMin ficou em silêncio. Pela primeira vez em sua vida, ele via Yoongi chorar, e pela primeira vez, se via sem palavras.
— Ficou chocado, gracinha? Pois é — Yoongi deu uma risada fraca, e uma gota de sangue pingou do seu queixo. — O idiota aqui sempre foi apaixonado por você, mas nunca se declarou. Eu sempre vi você tendo toda a atenção que queria, tendo tudo o que quis, sendo o melhor em tudo! Você era mais amado pela minha mãe do que eu, que sou filho dela! Você só me fez mal, e eu só quis retribuir o favor.
— Por quê você não me disse isso antes? — perguntou SeokMin. — Se você tivesse me contado, a gente poderia resolver isso juntos, sem ter a necessidade de tudo isso.
— Com você não tem conversa, na primeira iria me chutar! Você não vale nada, Lee. E eu odeio você.
Todo mundo estava em silêncio, até que ouviram alguém gritar. A senhora Min correu até o filho, assustada com o estado do garoto.
— Yoongi! Meu Deus, o que aconteceu? — perguntou ela, analisando os machucados do filho.
— Foi o SeokMin, mãe — respondeu Yoongi. — Ele fez isso.
— Mas porquê?
— Desculpe senhora, mas isso nós vamos explicar — disse Wonwoo.
Wonwoo, Mingyu e Vernon explicavam toda a situação, enquanto SeokMin se mantinha em silêncio. Seungkwan observava tudo, prestando atenção em cada detalhe para contar a Jisoo depois. Assim que os garotos terminaram de contar a história, a expressão de preocupação da sra. Min fora substituída por raiva.
— Você fez tudo isso mesmo, Yooblngi? Porquê você não me disse nada? Não havia necessidade disso — gritou a sra. Min.
— Mas, mãe...
— Fique quieto! Você deve desculpas para esse garoto, e para SeokMin também! E é melhor você se despedir dos seus amigos, pois essa semana mesmo vamos para a Califórnia. Agora venha, você está de castigo!
A sra. Min pegou Yoongi por uma das orelhas, e o arrastou para casa. SeokMin se sentia aliviado em parte, pois ainda faltava uma coisa.
— Bom... e agora? — perguntou Hansol.
— Agora, vou ficar com o amor da minha vida.

🌸🌸🌸🌸
A fanfic está acabando gente fiquei triste agora poxa eu amo essa fic

Antichrist ✝ SeoksooOnde histórias criam vida. Descubra agora