Capítulo 29

353 42 0
                                    

— Alguém sabe cantar Halsey? — perguntou Wonwoo, do nada.
SeokMin e Jisoo se entreolharam, confusos.
— Halsey? Quem é Halsey? — perguntou Jisoo.
— Jura? Não sabe nem cantar Colors? Estou decepcionado — disse Wonwoo, balançando a cabeça em desaprovação. — Everything is blue, lembra Seokie?
— Ah não, nem vem com essa música — exclamou Seok. — Mingyu ficou torrando a minha paciência com essa música quando ele te conheceu, ficava cantando o dia inteiro. Estou enjoado dela.
Wonwoo riu, e Jisoo forçou uma risadinha, mesmo nunca tendo ouvido a tal cantora. Os três continuaram seu caminho até a casa de Xu Minghao, o amigo chinês que havia se mudado para a cidade fazia pouco tempo. Hao vinha de uma boa família, por assim dizer, e morava numa mansão nos arredores da cidade.
Ao chegarem lá, a festa já havia começado. A voz de Rihanna misturada com os mixes de Calvin Harris podiam ser ouvidos de onde estavam, pessoas dançavam no jardim e perto da grande piscina que havia ali. Jisoo ficou impressionado com tantas pessoas e luzes que emanava do local.
— E aí Josh, está pronto para sua primeira festa? — perguntou Wonwoo, olhando o amigo.
— Acho que estou — respondeu, suspirando. Ele segurou a mão de SeokMin mais forte, e então os três adentraram no local.
A casa estava lotada, o que explicava as pessoas dançando fora dela. Wonwoo logo foi para o lado do namorado, enquanto SeokMin puxava Jisoo para a pista. Avistaram de longe o anfitrião dando um beijo em Junhui, outro chinês, que era nada mais nada menos que o novo namorado de Minghao. Jisoo os observou por um instante, e abriu um sorriso.
— Está com inveja deles? — sussurrou o Lee em seu ouvido. Jisoo deu de ombros, e Seok riu. — Calma, a noite está apenas começando.

Antichrist ✝ SeoksooOnde histórias criam vida. Descubra agora