Capítulo 39

330 40 4
                                    

— Ao que tudo indica, Yoongi não vai aparecer por aqui tão cedo — concluiu Seungkwan.
Jisoo estava boquiaberto. Ele mal conseguia acreditar que tudo aquilo havia acontecido há apenas uma hora atrás. Estava feliz por não ter mais Yoongi os atrapalhando, mas ficou extremamente triste pelo ex-amigo. Não deveria ser fácil sofrer uma decepção daquelas, mas então se lembrou de todas as maldades que ele havia feito, e o sentimento passou.
— SeokMin é corajoso — disse Jisoo, sorrindo. — Não sei o que seria de mim sem ele.
— Minha santa Beyoncé! Esqueci de te contar a melhor parte! — exclamou Seungkwan, dando tapinhas exagerados em seu braço. — Ele disse que agora, fará de tudo para ficar com você, livremente! Ele vai lutar contra a sua família para vocês ficarem juntos! Isso não é demais?
— Como assim? Ele vai fazer isso mesmo?
— E você não conhece Lee SeokMin? Ele nunca desiste de nada, principalmente se for você.
Lá embaixo, alguém tocou a campainha. Jisoo e Seungkwan se entreolharam, quando ouviram alguém gritar.
— Deve ser ele.
Os dois desceram correndo, e viram SeokMin na porta, acompanhado de Hansol, Wonwoo e Mingyu. Sua mãe estava parada lá também, em choque. O sr. Hong surgiu da sala, irritado.
— Mas o que esse filho do demônio está fazendo aqui? — gritou ele. — Já disse que não quero ver você perto do meu filho!
— Eu não irei sair daqui sem ele — respondeu SeokMin, sério, apontando para Jisoo. — Me desculpe, senhor, mas eu amo seu filho.
Jisoo ficou estático. Atrás dele, Seungkwan segurou um riso de felicidade, parecia que estava em uma novela.
— Se retire da minha casa agora!
— Senhor, não podemos ao menos conversar e resolver tudo isso de uma vez? Sem violência, espero.
O sr. Honh ponderou um pouco a proposta do Lee. Ele olhou para seu filho, que praticamente implorava com os olhos por pelo menos uma conversa. Sua esposa também pedia, afinal, prezava pela felicidade do filho.
— Tudo bem, mas apenas uma conversa. O que for decidido aqui, será definitivo.
Os quatro entraram na casa, em silencio. Seungkwan teve que arrastar Jisoo para a sala, pois o mesmo ainda se mantinha em estado de choque. O sr. Hong pediu educadamente para que se sentassem, e assim o fizeram.
— O que você quer com o meu filho? — perguntou o sr. Hong, baixinho. — Quer levar ele para o caminho do inferno?
— Senhor, por favor, me escute — pediu SeokMin, calmamente. — Eu sei que para você, para a sua religião, amar outro homem, ou outra mulher, pode ser errado. Eu sei que você não aprova que seu filho ame outro garoto, que você planejou um casamento para ele com uma mulher maravilhosa, religiosa, que iria lhe dar muito orgulho, mas não acontece assim. O senhor não vê o quanto esse preconceito é errado?
— Olha aqui, moleque...
— Por favor, senhor — interrompeu Wonwoo. — Deixe ele terminar.
SeokMin respirou fundo, e foi até Jisoo.
— Eu amo o seu filho, senhor. Eu o amo com todas as minhas forças, mesmo com o senhor achando isso errado. Na Bíblia está escrito que Deus ama a todos, indiferente da sua opção sexual, ou de qualquer outra coisa. Por acaso saber que seu filho é gay vai alterar alguma coisa no amor que o senhor sente por ele? Tudo isso só o faz sofrer, e eu não estou me referindo ao ficar longe de mim, mas sim em saber que o próprio pai não o aceita do jeito que ele é. Por isso, eu peço com todo o meu coração, deixe ele livre para amar quem ele quiser, não seja um monstro que amedronta o próprio filho.
Todos ficaram em silêncio ao ouvir as palavras de SeokMin. A sra. Hong chorava baixinho, emocionada com as palavras ditas. Wonwoo, Hansol, Seungkwan e Mingyu sorriam orgulhosos, e até tiveram coragem para se abraçarem, cada um com seu respectivo namorado, para mostrar que nada aquilo importava, que eles iriam ficar juntos até o fim. O sr. Hong pensou por alguns instantes, até que resolveu se pronunciar.
— É assim que eu pareço para você, Jisoo? Um monstro?
Jisoo abaixou a cabeça, e passou a mão em um dos hematomas. O sr. Hong começou a chorar, se culpando.
— Meu Deus, o que eu fiz? Eu nunca irei me perdoar! — disse ele, erguendo as mãos para o alto.
A sra. Hong se aproximou do marido, o abraçando, e Jisoo fez o mesmo. Então, a família Hong estava em prantos, se desculpando por tudo o que haviam feito ao seu filho. SeokMin ficou feliz por vê-los se reconciliando, sendo felizes de novo.
— Por favor, meu filho, aceite as desculpas do seu velho pai — disse o sr. Hong, abraçando Jisoo.
— Está tudo bem, pai, está tudo bem.
O pai de Jisoo se levantou, e puxou SeokMin para um abraço, afinal, também devia desculpas a ele.
— Você será muito bem vindo nessa família, SeokMin.

🌸🌸🌸🌸
Estamos nos 1k e eu estou como??
GRITANDO MUITO O MÁXIMO QUE EU POSSO
Gritando como o SeokMin

🌸🌸🌸🌸Estamos nos 1k e eu estou como?? GRITANDO MUITO O MÁXIMO QUE EU POSSO Gritando como o SeokMin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acho que já posso morrer feliz
Eu queria fazer Q&A no final da fic ou antes o que vocês me dizem??

E eu vou postar uma Jeongchrol em breve por que não quero ficar sem postar mas são capítulos pequenos mas espero que sejam bons

All the Love. L✿

Antichrist ✝ SeoksooOnde histórias criam vida. Descubra agora