Capítulo 37

305 38 1
                                    

— Gosta de maçãs, certo?
Yoongi entregou uma maçã a Jisoo, que sorriu, agradecendo. Os dois estavam juntos nos jardins da escola, enquanto SeokMin e os outros estavam por perto. Yoongi acreditou na ideia de que Jisoo estava separado do Lee, e agora fazia de tudo para ficar ao lado dele. Jisoo seguia com sua atuação, fingindo apreciar a companhia de Yoongi.
— Tem certeza de que podemos ficar aqui juntos? — perguntou Jisoo. — Sabe, eu tenho medo de que meu pai apareça e entenda outra coisa...
— Claro que sim, somos apenas amigos, não é mesmo? Não sou como o idiota do Lee — respondeu Yoongi. — Sabe, agora que vocês não estão mais juntos, acho que posso disser a verdade. Como você o suportava?
— Como assim?
— Ah, fala sério Josh! SeokMin é um ridículo! Você não faz ideia o quanto ele é fodido na vida. O pai só bebe, a mãe quase não para em casa, se matando de trabalhar para sustentar aquele bêbado. Quando éramos crianças, ele morava mais em casa do que na dele própria, pois o pai chegava em casa e batia na mãe dele. Sinceramente, eu nunca gostei dele, mas minha mãe sempre dizia que ele é como um filho pra ela, e tomou as dores do moleque. Vai por mim, Josh, SeokMin é um imprestável, não merece nada o que tem, principalmente você.
Yoongi se aproximou de Jisoo, pronto para beijá-lo, mas foi recebido com um soco. Jisoo começou a batê-lo descontroladamente, desferindo socos e chutes não tão fortes quanto queria. Estava morrendo de raiva por Yoongi ter a cara de pau de falar mal do amigo, por dizer que ele não o merecia. Ao longe, Mingyu e Seungkwan corriam até eles, pronto para separá-los.
— Josh! O que você está fazendo? — perguntou Mingyu, o tirando de cima de Yoongi.
— Só me tira daqui — sussurrou Jisoo. — Não aguento mais.
— Claro, Kwannie, cuida dele aí.
— Poxa vida! Quem diria que o Josh faria um estrago desse nesse rostinho lindinho — disse Seungkwan, levando Yoongi para a enfermaria.
Mingyu levou Jisoo até um dos corredores, o acalmando. Ele parecia estar prestes a chorar, com o rosto vermelho de raiva e tremendo.
— O que ele fez? — perguntou Mingyu, calmamente.
— Eu não consigo acreditar como alguém pode odiar tanto uma pessoa — disse Jisoo. — Eu não aguentei, eu explodi. Eu botei tudo a baixo.
Mingyu riu, e abraçou o amigo. Sua história com Wonwoo havia sido parecida, tirando a parte de que havia um invejoso para atrapalhar. Seus pais não o aceitavam no começo, mas com o tempo se acostumaram, e hoje em dia até gostam do namorado do filho.
— Você não arruinou nada, amanhã Yoongi verá o que é bom pra ele.

Antichrist ✝ SeoksooOnde histórias criam vida. Descubra agora