Capítulo 14

462 71 9
                                    

- Venha, vou te mostrar uma coisa. SeokMin seguia por uma trilha em uma das florestas que contornavam a cidade, com Jisoo em seu encalço. A cada minuto que passava, ia ficando cada vez mais escuro, porém o garoto parecia conhecer bem o local.
- Onde estamos indo? - Perguntou Jisoo, tirando alguns galhos de seu caminho.
- É surpresa, mas não se preocupe. Não é tão perigoso.
A palavra perigoso fez com que o estômago de Jisoo se revirasse. Não podia estar ali, deveria estar em casa, no conforto do lar com seus pais, mas algo havia lhe prendido a atenção, e como sempre foi muito curioso não havia como recusar.
- Então... Mingyu e Wonwoo realmente namoram?
- Claro, eles estão juntos fazem dois anos. Porquê?
- Ah, nada. É só que... É estranho.
SeokMin parou de andar, e se virou para Jisoo, sério.
- Não é estranho. Isso é completamente normal - disse ele.
- Não é o que eu quis dizer... Eu não tenho nada contra - explicou Jisoo, sentindo suas bochechas queimarem. - Mas é que eu nunca havia visto, e...
A expressão séria de SeokMin foi substituída por um sorriso largo e uma risada fofa. Jisoo o encarou, sem entender nada.
- Você fica ainda mais bonito envergonhado desse jeito. Eu sei que você foi criado de um jeito e seus pais são caretas, com todo o respeito, mas com o tempo você se acostuma. Pelo menos eles são mais discretos, diferente do Yoongi.
- Espera, ele também é gay?
SeokMin deu uma gargalhada, e continuou o caminho. Eles chegaram numa clareira, onde vários garotos e garotos ouviam música alta e se divertiam.
- O que é isso?
- Ah, meu amigo - disse SeokMin, colocando sua mão no ombro de Jisoo. - Aqui, é onde os bons garotos vêm para morrer.

🌸🌸🌸🌸
Estou bad vocês pararam de comentar eu amava(E amo)responder vocês
podem comentar eu não mordo
Só se deixarem claro😏

Antichrist ✝ SeoksooOnde histórias criam vida. Descubra agora