— Não acha isso meio estranho?
— Como estranho?
— Veja, até uma semana atrás, eu passava dias e dias te admirando, mas nunca pensei que, uma semana depois, estaria com você, embaixo de uma mesa de altar, nos beijando há meia hora.
SeokMin riu, abraçando Jisoo mais forte. Mal acreditava na sorte de tivera, achava que o garoto iria sair correndo, o xingando de vários nomes possíveis, e nunca mais se aproximaria dele. Mas o impossível havia acontecido, o que ele achou ser um milagre. Afinal, eles estavam diante de Deus, e mesmo não acreditando muito nisso, sabia que estavam sendo abençoados.
— Acho que, no fim das contas, eu te levei pro mal caminho — disse SeokMin, afagando os cabelos de Jisoo.
— Se isso é mal caminho, por favor, nunca me deixe ir para o caminho do bem.
Os dois riram novamente, em sintonia. Jisoo nunca se sentira desse jeito, era uma mistura de sensações e emoções, era algo completamente novo e maravilhoso. E ele sabia que a única pessoa que podia lhe dar essas sensações era SeokMin.
Jisoo se virou, ficando de frente para SeokMin. Como o espaço era pequeno, ele estava praticamente deitado em cima de Seok, o que muito ousado para um garoto como ele. Apesar de estar nervoso, ele sorriu, e selou seus lábios com os de SeokMin. Não havia coisa melhor do que aquilo, Jisoo tinha que admitir.
A medida que iam aprofundando o beijo, Jisoo podia sentir o gosto de vinho e cigarros, o que o deixava ainda mais extasiado. SeokMin segurava firmemente em sua cintura, enquanto ele afundava as mãos em seus cabelos macios. Jisoo suspirou ao sentir as mãos de Seok passearem por suas costas. O garoto então inverteu as posições, ficando por cima de Jisoo, enquanto distribuía beijos por seu pescoço. Jisoo gemia baixinho a cada toque, sentindo algo estranho perto de seu ventre, e seu jeans ficando mais apertado.
SeokMin começou lentamente a tirar a camisa de Jisoo, o olhando como se pedisse permissão. Como o mesmo não disse nada, ele sorriu e continuou. Para um garoto que cresceu em uma igreja, Jisoo tinha um físico maravilhoso, isso ele tinha que admitir. Seok foi descendo com os beijos, aproveitando para passar as mãos por onde beijava. Jisoo fechou os olhos, se deixando levar pelas novas sensações que viriam a seguir. Quando SeokMin chegou lá, o garoto ficou apreensivo. Não sabia o que ele faria a seguir, mas resolveu confiar.
Lentamente, Seok foi abrindo o zíper de sua calça. Ao mesmo tempo em que estava nervoso com aquilo, ele queria arrancar aquela peça logo de uma vez. Ele abriu um pouco dos olhos, e observou SeokMin abaixar suas calças. Ele estava quase tirando sua cueca, quando ouviram outro barulho.
— Merda! — Sussurrou SeokMin, paralisado. Dessa vez parecia ser o padre vindo, para fazer não se sabe o quê.
Jisoo olhou apavorado para SeokMin, que mantinha uma expressão de calma. Ele pronunciou silenciosamente um "Logo ele vai embora", o que o tranquilizou um pouco. Os passos ficaram mais fortes, e então se afastaram.
— Onde parei? Ah, é mesmo — disse SeokMin baixinho, olhando maliciosamente para Jisoo. — Preparado para o melhor boquete da sua vida?🌸🌸🌸🌸
Jesus Jisoo e SeokMin até dentro da igreja cara que feio
Até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antichrist ✝ Seoksoo
FanfictionNa qual Joshua comete seu maior pecado: amar Lee SeokMin