Capítulo 26

374 42 2
                                    

Com a chegada do resto do pessoal, Jisoo e SeokMin se distanciaram, apenas para disfarçar. Dali em diante, eles teriam de ser extremamente cuidadosos um com o outro, para que não disconfiassem do relacionamento e para não gerar boatos, que com certeza cairia nos ouvidos dos pais de Jisoo. O Lee tinha certeza de que o primeiro que iria espalhar a novidade seria Yoongi.
O grupo ficou na pequena praça da cidade até as seis horas. Quando as crianças e os adultos foram embora para casa, era a hora de ir para a clareira. Jisoo havia pensado que nunca mais iriam naquele lugar novamente, mas se enganara. Durante a semana, jogavam basquete no ginásio da escola. Nos domingos, entravam em um mundo completamente diferente. Um inferno na terra.
O lugar estava do mesmo jeito que antes. Jovens inconsequentes fazendo o que bem entendiam, sem seguir regras, completamente felizes e livres. Na primeira vez que estivera ali, Jisoo se sentia desconfortável, com a sensação de que algo daria errado. Agora, ele fazia parte daquilo, se sentia a vontade com aquelas pessoas, como uma segunda família. Uma família pecadora, mas uma família.
Hansol distribuía bebidas com Mingyu, enquanto Yoongi entregava carteiras de cigarros que havia pego de seu pai. SeokMin pegou uma, enquanto Jisoo pegava outra.
— Espero que não tenha pego apenas para jogar fora depois — disse SeokMin, irônico. Jisoo riu, mesmo sem motivo.
— Não vou jogar fora, quero fumar. Só espero que meus pais não encontrem.
— Não coloque em gavetas — disse Seungkwan, acendendo um cigarro. — Eu já fiz isso, e até hoje me arrependo.
Por certa ironia do destino, em algum lugar da clareira, colocaram Green Day para tocar. SeokMin e Jisoo se entreolharam, e começaram a rir. Os outros não quiseram interferir, e continuaram com sua conversa animada sobre League of Legends.
— Tem algo para refletir nesta música? — perguntou Jisoo, tragando seu cigarro.
— Acho que não. Corações perdidos não são tão filosóficos quanto Jesus — respondeu SeokMin. — Mas sabe, queria refletir sobre uma coisa agora, só que irei precisar da sua ajuda.
Jisoo o olhou, desconfiado. Sabia muito bem das segundas intenções que continham naquela frase, mas resolveu entrar no jogo.
— Claro, adoro ajudar meus amigos.

🌸🌸🌸🌸
Voltei depois de 4 dias
I'm Sorry pessoal nem tenho o que falar erro meu
Espero que me perdoem e até o próximo

Antichrist ✝ SeoksooOnde histórias criam vida. Descubra agora