— Você nos seguiu até aqui?
— Claro que não, quem queria fazer isso era o Yoongi! Foi fácil achar vocês, só fui guiado pelos sons dos gemidos, e recomendo vocês gravarem um pornô, porque puta merda, até eu fiquei com tesão.
Jisoo corou imediatamente, e SeokMin riu. Wonwoo se aproximou um pouco mais, com as mãos nos bolsos.
— Só passei pra avisar que Minghao está dando uma festa, e chamou todo mundo. Mas se quiserem continuar, fiquem a vontade.
— Mas é claro que vamos! Não é, Josh?
— Não sei, preciso estar em casa até as oito e meia.
— Então temos um problema — disse Wonwoo. — Porque a festa começa as nove.
Os três decidiram ir até a casa de Jisoo, pedir permissão para que ele possa "dormir" na casa de SeokMin. Eles combinaram de se encontrar com o resto do grupo na festa. Jisoo estava apreensivo, nunca havia ido numa festa, ainda mais passar a noite fora. Durante o caminho, Seok contou a Wonwoo o que havia acontecido na igreja, tirando a parte do sexo, claro. Wonwoo afirmou mais uma vez que desconfiava do relacionamento dos dois, pois reconhecia de longe duas pessoas apaixonadas.
— Mãe? — chamou Jisoo, assim que chegaram em sua casa.
— Oi filho. Oh, trouxe convidados! — exclamou a senhora Hong, saindo da cozinha.
— Esse é o Wonwoo, um amigo nosso. E o Seokie a senhora já conhece.
— Acabamos de colocar o jantar na mesa. Estão servidos?
— Na verdade senhora Hong, gostaríamos de saber se o Jisoo não pode ir dormir na casa do SeokMin hoje — disse Wonwoo. — Temos uma prova importante amanhã, e pensamos em estudar na casa dele para nos prepararmos melhor.
— Bom, o Josh nunca dormiu fora de casa, sabe? Mas se é para uma prova, não vejo porquê não — respondeu a senhora, sorrindo. — Vai ficar bem, querido?
— Vou mãe, pode ficar tranquila.
— Precisa levar alguma coisa? Algum lanche?
— Vamos ficar bem, minha mãe vai ficar de olho na gente — respondeu SeokMin, educadamente. — Obrigada pela preocupação, senhora.
— Tudo bem então, que Deus os abençoe.
— Amém.
Ao saírem da casa dos Hong, SeokMin riu, seguido de Jisoo.
— Meu Deus Wonwoo, você não tem vergonha nessa cara — disse Seok, entrelaçando sua mão com a de Jisoo.
— Uma mentirinha não mata ninguém — respondeu. — Agora vamos, porque tem uma festa a nossa espera.
— Sinceramente, quem faz uma festa num domingo a noite?🌸🌸🌸🌸
Mentiras nunca levam a um caminho bom mesmo parecendo muito bom no início no futuro pode ser uma verdadeira besteira que vai te afetar no futuro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antichrist ✝ Seoksoo
FanfictionNa qual Joshua comete seu maior pecado: amar Lee SeokMin