Capítulo 17

432 55 0
                                    

A tosse veio do nada, forte e rápida, como da vez que Jisoo ficara doente quando pequeno. Ele não estava acostumado com toda aquela fumaça invadindo seus pulmões, o que fez com que arrancasse gargalhadas de seus colegas.
- É tão divertido ver alguém fumando pela primeira vez - disse Wonwoo, dando um trago em seu cigarro.
- Eu estou bem - respondeu Jisoo, para ninguém específico. Ele encarou aquele cigarro como se fosse uma escolha de vida ou morte. SeokMin tirou o cigarro de suas mãos, encarando seu rosto bonito.
- Eu disse, não precisa se não quiser.
Ele o pegou novamente, e deu um longo trago.
SeokMin sorriu de canto, mas não queria ver Jisoo metido com aquilo. Ele era tão inocente, SeokMin já não tinha mais solução, era um garoto perdido. Ele só trouxera Jisoo para se divertir, não para vê-lo acabar sendo algum alcoólatra fumante como ele, ou como seu pai. Jisoo era especial demais, era alguém muito precioso.
- Espero que minha mãe não sinta esse cheiro - disse ele, dando risadas. Todos percebiam o quanto ele estava nervoso, mas aos poucos, o garoto ia relaxando.
- Vai com calma mocinho, daqui a pouco está usando crack - brincou SeokMin, mexendo em seu celular.
- Deus me livre.

🌸🌸🌸🌸
Jisoo descobrindo novos horizontes e coisas novas
Desculpe a demora
Até o próximo❤

Antichrist ✝ SeoksooOnde histórias criam vida. Descubra agora