Ao chegarem em frente a casa de Jisoo, não sabiam como se despedir. Será que se encontrariam no dia seguinte? Será que SeokMin falaria com ele novamente? Será que não teriam vergonha de andar com o excluído da turma?
- Amanhã vamos estar no estacionamento, esperando por você - disse SeokMin, sorrindo. - Você chega que horas?
- As sete, todos os dias - respondeu Jisoo, prontamente. Ele não desistiu do garoto da igreja, afinal.
- Ótimo, sempre chegamos mais cedo também. Podemos parecer esses caras que não ligam para nada, mas não somos.
Jisoo se sentiu um pouco intimidado com aquilo. Tinha tido uma péssima primeira impressão de SeokMin, e sentia vergonha disso. Mas aquilo não significava que ele não podia o levar para o mal caminho. Havia fumado um cigarro aquela noite.
- Bom, eu preciso ir. Já são oito e meia, e se Seungkwan não tiver alguém para jogar League of Legends com ele o garoto surta - disse Seok, dando uma risada anasalada. - Até amanhã, Josh.
Os dois garotos deram um abraço meio desajeitado, ambos meio constrangidos com aquilo. Jisoo sentiu suas bochechas esquentarem, enquanto observava Seok partir. Ele parecia ser tão decidido, tão corajoso, mas ao mesmo tempo, era uma grande incógnita.
Era oito e trinta e cinco. Jisoo deveria estar dormindo. Ele deveria espiar SeokMin um pouco antes.
Agora ele sabia onde o garoto ia.🌸🌸🌸🌸
Como eu esqueci de postar depois do prazo(Que se passou dois dias)
Estou postando esse aqui para recompensar pois estava em falta com vocês desculpe
Até o próximo❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antichrist ✝ Seoksoo
FanfictionNa qual Joshua comete seu maior pecado: amar Lee SeokMin