Capítulo 16

443 64 0
                                    

- E se eu quiser?
Todos olharam para Jisoo, assustados. Eles sabiam da criação que o garoto tivera, sua família era a mais religiosa e conservadora da cidade, nunca permitiriam que seu filho usasse alguma droga, na verdade, não permitiriam nem que ele estivesse num lugar como aquele.

Mas ele estava ali.

E estava pedindo por um cigarro.

Jisoo estava apreensivo, mas não podia fraquejar. Queria poder sentir a adrenalina correndo em suas veias, queria poder sentir seu coração bater mais rápido, queria poder viver experiências incríveis, ter histórias para contar. Ele queria tudo aquilo, e ele sabia que teria tudo aquilo com SeokMin.
- Por favor - disse Jisoo, estendendo a mão para o garoto.
SeokMin o encarou, o cigarro aceso entre os lábios, os cabelos caindo pelos olhos. Jisoo ficou um pouco desconcertado com a imagem, mas ignorou a sensação e continuou com a mão estendida. Lentamente, SeokMin puxou a carteira de cigarros novamente, e lhe deu um.
- E o isqueiro também.
Jisoo nunca havia acendido um cigarro, mas sabia o que fazer, pois havia visto em alguns filmes. Ele colocou o cigarro entre os lábios, o isqueiro perto da ponta, e acendeu. De início, a proximidade de seu rosto com a chama do isqueiro fez com que ele quisesse jogar aquilo para longe, mas continuou firme e forte, até o cigarro começar a queimar.

🌸🌸🌸🌸
Jisoo me surpreendendo olha só
Fumandoque feio
Até o próximo❤

Antichrist ✝ SeoksooOnde histórias criam vida. Descubra agora